Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

Pelo País

Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai no Distrito Federal

Aeronave estava com cinco pessoas a bordo

30.07.20 16:22

 Segundo informações da corporação, havia cinco pessoas a bordo e felizmente não houve mortos. (Imagem de arquivo | Benjamin Kerensa | Unsplash)

Segundo informações da corporação, havia cinco pessoas a bordo e felizmente não houve mortos. (Imagem de arquivo | Benjamin Kerensa | Unsplash)

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) sofreu um acidente hoje (30), na região de Vicente Pires, a 22 quilômetros do centro de Brasília. Segundo informações da corporação, havia cinco pessoas a bordo mas não houve feridos graves ou mortes.
A aeronave seguia para o resgate de uma vítima que sofria parada respiratória. Durante o pouso, no estacionamento de uma faculdade próxima ao chamado, uma das pás do helicóptero bateu no prédio, causando o acidente. A tripulação era formada de dois pilotos, um médico, um enfermeiro e um operador aeronáutico.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os tripulantes estão fora de perigo. mas foram encaminhados a um hospital para mais exames. O local onde ocorreu o acidente foi isolado pelo Corpo de Bombeiros.
A corporação informou, por meio de nota, que abriu um procedimento de apuração para entender as causas do acidente.

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso