Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

Pandemia

Sobe para quatro número de mortes por Covid-19

Primeira vítima veio a óbito ontem (17); outras três foram divulgadas nesta quarta-feira (18)

18.03.20 16:04 Modificado em: 18.03.20 16:03

Primeira morte confirmada foi de homem de 62 anos (Karen Ducey/AFP)

Primeira morte confirmada foi de homem de 62 anos (Karen Ducey/AFP)

O estado de São Paulo registrou três duas mortes pelo novo coronavírus. De acordo com o hospital em que as mortes foram registradas, as vítimas são uma pessoa de 65 anos com problemas de saúde anteriores, uma de 81 anos sem comorbidade e outra de 85. 
Com a confirmação das três novas vítimas, o estado de São Paulo tem agora quatro mortes em virtude do novo coronavírus. O primeiro caso no Brasil de morte de pessoa infectada pelo novo vírus (Sars-Cov-2) foi confirmado nesta terça-feira (17) também em São Paulo.
Até a manhã desta quarta-feira (18) o Brasil registrava 372 casos da doença causada pelo coronavírus, segundo os números confirmados pelas secretarias de Saúde dos estados. Os casos foram registrados em 19 estados e no Distrito Federal. O último boletim do Ministério da Saúde desta terça-feira (17) confirmava 291 casos.
A Secretária Estadual de Saúde afirma que 164 casos da doença em São Paulo já foram confirmados até esta terça-feira (17). Pelo menos 156 pacientes infectados pelo Covid-19 estão na capital paulista e os demais em oito municípios da Grande São Paulo.

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso