Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

Brasília

Com 47 casos de Covid-19, GDF amplia restrições

Bancos, shoppings, Zoo e parques da capital ficarão fechados por 15 dias

19.03.20 13:14

Atendimento nas agências, só nos caixas eletrônicos (Tatiana Py Dutra/Destak)

Atendimento nas agências, só nos caixas eletrônicos (Tatiana Py Dutra/Destak)

O governador Ibaneis Rocha (MDB) ampliou as restrições de circulação para evitar a disseminação do coronavírus. Em dois decretos, publicados no Diário Oficial de quarta-feira (18), ele determinou que bancos não façam atendimento presencial por 15 dias.

Os parques da capital também fecharão acesso ao público.  Espaços como o Zoo de Brasília, feiras populares, clubes, casas noturnas e até o Zoo estarão inacessíveis.

O Eixão do Lazer, bloqueio de pistas da DF-002 para atividades lúdicas, não será realizado no próximo domingo (22).
Casos

Nesta quinta-feira, a Secretaria de Saúde informou que passaram para 47 os casos de Covid-19 confirmados no DF. Na véspera, eram 36. Do total, cinco casos são de transmissão comunitária (origem incerta).

Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), a primeira paciente diagnosticada no DF está em coma induzido, de acordo com o boletim médico. A mulher, de 52 anos, respira com a ajuda de aparelhos.

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso