Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

Saúde

Defesa Civil emite alerta para baixas temperaturas em São Paulo

Frente fria pode registrar mínimas abaixo dos 9ºC em algumas regiões

30.06.20 21:27

O órgão alerta também para a ocorrência de ventos fortes que devem atingir todo o litoral paulista. (Marcelo Camargo | Agência Brasil)

O órgão alerta também para a ocorrência de ventos fortes que devem atingir todo o litoral paulista. (Marcelo Camargo | Agência Brasil)

A temperatura vai cair em todo o estado de São Paulo a partir de hoje (30), podendo registrar mínimas abaixo dos 9ºC em algumas regiões. O alerta é da Defesa Civil, que informa que a chegada de uma frente fria vai alterar o tempo até sexta-feira (3), provocando a ocorrência de pancadas de chuvas, rajadas de vento e raios.
Segundo o órgão, a temperatura ficará abaixo dos 9ºC na região metropolitana de São Paulo e nas regiões de Itapeva, Registro, São José dos Campos, Serra da Mantiqueira e Sorocaba.
Nas regiões de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Litoral Norte, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos e São José do Rio Preto, a temperatura mínima pode chegar entre 10ºC e 15ºC.
“Os atuais modelos meteorológicos indicam condição para uma nova frente fria, acompanhada por pancadas de chuva seguidas por raios e ventos em grande parte do estado de São Paulo”, informou o alerta da Defesa Civil.
O órgão alerta também, baseado em dados da Marinha do Brasil, para a ocorrência de ventos fortes que devem atingir todo o litoral paulista. Segundo a Defesa Civil, os ventos podem atingir 88 km/h e devem acontecer entre as 21h de hoje (30) e as 21h de amanhã (1º).

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso