Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

Pandemia

Idris Elba está com novo coronavírus

Ator deu a notícia aos fãs pelo seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (16)

16.03.20 15:55

Astro de Hollywood anunciou que de isolamento, mas se sente bem (Reprodução)

Astro de Hollywood anunciou que de isolamento, mas se sente bem (Reprodução)

Em seu perfil no Twitter, o ator Idris Elba disse que está com o novo coronavírus, se sente bem e está em isolamento. A notícia foi publicada nesta segunda-feira (16). Astro explicou que se expôs a uma pessoa que já tinha contraído doença.  

"Nessa manhã eu testei positivo para Covid 19. Eu me sinto ok, não tenho sintomas até agora, mas estou isolado desde que descobri sobre minha possível exposição ao vírus”, escreveu.

“Fiquem em casa e sejam pragmáticos. Eu vou mantê-los informados sobre como estou. Não entrem em pânico", completou o ator, que participou do filme “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”, de 2019.

Sua esposa, a modelo Sabrina Dhowre, também fez os exames, mas não apresentou resultado positivo para o covid-19. 

Outro astro de Hollywood diagnosticado com o vírus foi Tom Hanks. Em post nas redes sociais, o ator contou que ele e sua esposa, Rita Wilson,  contraíram a doença. Os dois estavam na Austrália participando das filmagens da cinebiografia de Elvis Presley, obra em que ele interpreta o empresário do cantor.

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso