Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

Arte em Cena

Contação de histórias é atração do Sesc RJ

Companhia Ih, Contei! apresenta contos populares com bonecos e objetos

31.07.20 15:23

Leandro Pedro e Elton Pinheiro apresentam  “Histórias de Tanta Alegria”. (Divulgação)

Leandro Pedro e Elton Pinheiro apresentam “Histórias de Tanta Alegria”. (Divulgação)

Em live neste sábado (1/8), às 11h, a companhia Ih, Contei!, de contação de histórias, é a próxima atração do projeto Arte em Cena, do Sesc RJ. O duo formado por Leandro Pedro e Elton Pinheiro apresenta “Histórias de Tanta Alegria”.
Trata-se de uma sessão de histórias populares contadas de forma criativa, em que a dupla utiliza bonecos e objetos e convida o público a brincar com os dedos, sons do corpo e a memória. Além de assistir às histórias, pais e filhos aprendem de forma divertida como contá-las.
Arte em Cena 
A apresentação integra o projeto Arte em Cena, com programação on-line musical às quartas-feiras, e infantil aos sábados. 

As próximas atrações são Fernanda de Paula convida Pedro Corrêa (música), dia 5/8, e “Histórias pra Boi Dormir – Contos do mar” (contação de história), da Cia. Mimos Brasil, dia 8/8. 
Ao longo da live, o público será convidado a acessar o site da campanha #MesaSemFome, pelo QR Code que aparecerá na tela. Por meio da iniciativa, o Mesa Brasil Sesc RJ está arrecadando alimentos não-perecíveis e material de higiene. 
Os donativos são revertidos a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso