Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

Cultura

Itaú Cultural apresenta Camarim em Cena

Programa conta com série de entrevistas de grandes nomes do teatro, dança, circo e música

09.05.20 12:22

A atriz, Maria Alice Vergueiro, fala sobre sua trajetória.  (Christina Rufatto)

A atriz, Maria Alice Vergueiro, fala sobre sua trajetória. (Christina Rufatto)

O Itaú Cultural lança hoje (9) a série Camarim em Cena em sua página na internet. Ao todo serão 16 entrevistas com nomes consagrados nos palcos do Brasil e do exterior, passando pelo teatro, dança, circo e música.
O primeiro episódio traz a atriz Maria Alice Vergueiro, em uma conversa mediada pelo crítico Jefferson Del Rios e pelo ator Luciano Chirolli. Conhecida como dama do underground do teatro paulistano – e pelos mais novos como a atriz do curta-metragem Tapa na Pantera, Maria Alice Vergueiro fala sobre destaques da sua trajetória.
Os episódios vão ao ar semanalmente e têm como entrevistados personalidades como José Celso Martinez Corrêa, Grace Passô, Laura Cardoso, Renato Borghi, Angela RoRo e Tadashi Endo. Os episódios ao longo deste mês, apresentam conversas com Bete Coelho, Cleide Queiroz e Teuda Bara. As entrevistas foram gravadas entre 2016 e 2019.
A próxima aposta é o lançamento online dos trabalhos contemplados pelo edital Arte como Respiro, desenhado para incentivar a produção artística durante a pandemia.
 

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso