Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

Turnê

A-ha vem ao Brasil em setembro

Trio norueguês chega para celebram 35 anos de 'Hunting High and Low'

09.03.20 22:32

Pål Waaktaar (guitarra), Morten Harket (vocais), Magne Furuholmen, o Mags (teclados) e  (Divulgação)

Pål Waaktaar (guitarra), Morten Harket (vocais), Magne Furuholmen, o Mags (teclados) e (Divulgação)

Uma das bandas de maior sucesso dos anos 1980 fará uma das maiores turnês internacionais de 2020 (até agora) no Brasil. O A-Ha chega em setembro para shows em várias cidades. São Paulo e Rio estão na rota, que vai incluir o nordeste, algo não tão comum no país. Uma das capitais a receber o grupo será Salvador. As datas e os locais serão logo divulgados.
 A turnê celebra os 35 anos de lançamento de “Hunting High and Low”, disco de estreia da banda, um clássico da época e da música pop de maneira geral. O álbum emplacou nas paradas a faixa-título, “Take on Me” e “The Sun Always Shine on TV”.
Morten Harket (vocais), Magne Furuholmen, o Mags (teclados) e Pål Waaktaar (guitarra) tem feito shows no exterior elogiados nas redes sociais não só pelos antigos fãs como por um público que aparentemente nem tinha nascido quando o trio estourou.
“Take on Me” invariavelmente abre os shows, que, além das canções de “Hunting...” tem outros hits do A-Ha, como “I’ve Been Losing You”, “Stay on These Roads” e a versão do grupo para “Crying in the Rain”, de Carole King. Também está no repertório “The Living Daylights”, tema do filme homônimo da série James Bond (no Brasil, “007 Marcado Para a Morte”), que foi lançado em 1987.
A primeira vez

Todas as vindas do A-Ha ao Brasil tiveram ótimo público. As mais marcantes foram a primeira, em 1989; e a segunda, quando o trio veio para o Rock in Rio de 1991. O grupo voltou a tocar no festival carioca em 2015. 

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso