Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

Pandemia

'Viúva Negra' tem estreia adiada por causa de covid-19

Filme sobre a vingadora Natasha, interpretada pela atriz Scarlett Johansson, entraria em cartaz no final de abril

17.03.20 16:02

Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour também estão no elenco (Reprodução)

Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour também estão no elenco (Reprodução)

Nesta terça-feira (17), mais um filme entrou para a lista de estreias adiadas: “Viúva Negra”. A produção da Marvel Studios estava prevista para chegar às salas de cinema em 30 de abril. Contudo, por causa da crise de pandemia causada pelo novo coronavírus, a nova data ainda não foi revelada. 
Além de Scarlett Johansson, que ocupa o papel principal no filme como a vingadora Natasha, o elenco conta com nomes como Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour, e direção de Cate Shortland.
“Em Viúva Negra, Natasha Romanoff confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora”, diz sinopse.

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso