Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

Igualdade

Utopias Negras é o tema da 13ª edição do Latinidades

Maior festival de mulheres negras da América Latina reúne contação de histórias e discotecagem

20.07.20 22:58

A primeira edição do Latinidades aconteceu no Distrito Federal, em 2008.  (Divulgação)

A primeira edição do Latinidades aconteceu no Distrito Federal, em 2008. (Divulgação)

Na próxima quarta-feira, 22, acontece a edição do Festival Latinidades com o tema  “Utopias negras”. Numa edição totalmente digital via Instagram, Facebook e Youtube, o festival conta com uma intensa programação com música, dança, artes visuais, moda, cinema, teatro, literatura, vivências, cultura LGBTQIA +, formação com mais de 24 atrações do Brasil e de mais de 9 países: Colômbia, Guiné Bissau, Nigéria, Barbados, Haiti, Costa Rica, Cuba, Jamaica e Etiópia. 
Com o apoio da Converse e de forma totalmente gratuita, o festival traz homenagens para Elisa Lucinda, Elza Soares e Dona Dalva. 
A primeira edição do Latinidades aconteceu no Distrito Federal, em 2008. Hoje, prestes a realizar a 13ª edição, o maior festival de mulheres negras da América Latina se tornou uma plataforma de formação e impulsionamento de trajetórias, saberes e fazeres de mulheres negras nas mais diferentes áreas do conhecimento.
Confira a programação completa do Festival Latinidades:
Disponível no perfil do CCSP no Instagram: @ccsp_oficial

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso