Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

K-Pop!

Samsung apresenta novos Galaxy

Linha conta com os modelos S20 Plus e Buds Plus BTS Edition

15.09.20 0:04

A caixa do produto inclui adesivos decorativos e cartões de fotos com imagens dos membros da banda. (Divulgação)

A caixa do produto inclui adesivos decorativos e cartões de fotos com imagens dos membros da banda. (Divulgação)

Proveniente da abreviação de Korean Pop – música pop coreana ou música popular coreana, o K-pop é um gênero musical originado na Coreia do Sul, que se caracteriza por ter um estilo híbrido de elementos audiovisuais. Atenta ao futuro, a Samgung apresentou os Galaxy S20 Plus e Galaxy Buds Plus BTS Edition, em parceria com o grupo sul-coreano BTS, que já conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo, no Instagram o perfil oficial da banda conta com 30 milhões de seguidores. 
O novo Galaxy S20+ BTS Edition tem um design refinado, com vidro e acabamento em metal na cor roxa. O smartphone conta com temas inspirados no BTS pré-instalados e uma plataforma de comunidade de fãs, chamada Weverse. A caixa do produto inclui adesivos decorativos que permitem que os fãs personalizem ainda mais seus dispositivos e cartões de fotos com imagens dos membros da banda.
A Samsung destaca o recurso Music Share do Galaxy S20 Plus, que estende a conexão Bluetooth a um alto-falante ou aparelho de som no carro, permitindo revezar os gostos musicais entre várias pessoas. 
Na parte fotográfica, os modelos contam com um conjunto quádruplo de câmeras traseiras que possibilitam imagens com qualidade profissional. O sensor principal de 64 MP garante fotos realistas, sem perder nenhum detalhe, enquanto os vídeos podem ser gravados até mesmo em resolução 8K. Por meio da inteligência artificial, o smartphone disponibiliza também o modo câmera noturna, que reduz o desfoque de movimento em registros feitos durante a noite ou em situação de baixa luminosidade, e o superestabilizador, que analisa os movimentos da câmera e evitar vibrações durante a gravação de vídeos, proporcionando imagens suaves.
Outros recursos de destaque são o Space Zoom¹, que aumenta o alcance da câmera em até 30x, e o Single Take², capaz de, com apenas um toque, gerar um pacote de imagens com recortes em diferentes ângulos, efeitos e vídeos.
Para quem gosta de games, o smartphone oferece uma poderosa combinação entre gráficos excelentes, processador de alto desempenho e áudio imersivo. A tela de 120Hz proporciona gráficos suaves e detalhados, enquanto o processador rápido e a memória RAM de 8 GB asseguram que não haja interrupções durante o jogo. O áudio, otimizado pela AKG, e o recurso game booster, que trabalha em segundo plano para elevar as configurações ao desempenho máximo, complementam a experiência.

Outro recurso destacado é o Google Duo, que se tornou o aplicativo de chamada de voz nativo do modelo, e permite, de forma gratuita, que até 32 pessoas conversem simultaneamente. Assim como os outros modelos, conta com integração com a assistente virtual Bixby, em português, além de Samsung Pay, Samsung Health e SmartThings.
Sua memória interna é de 128 GB e bateria de 4500mAh.
O Galaxy S20 Plus BTS Edition está disponível no Brasil através da operadora Vivo, custando cerca de 3.749, no plano Vivo Pós Família Anual 60GB da operadora. Além do aparelho, também está disponível o Galaxy Buds+, um fone personalizado com as cores roxas e o símbolo do grupo pop sul-coreano. 

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso