Atualizado em 29/01/2024 por Pedro Moraes
O assassinato da gerente de um restaurante, identificada como Mayara Valeria Barros, de 37 anos de idade, foi flagrado por imagens de câmeras de segurança de um shopping. O caso ocorreu na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. Por meio do vídeo interno do Mangabeira Shopping, é possível ver a perseguição do suspeito contra a vítima.
Ao se aproximar da mulher, o atirador faz com que ela se levante e inicia uma discussão, Pouco tempo depois, o homem, que teria sido rejeitado em uma entrevista de emprego no local, atirou. O assassinato acontecue no dia 12 de janeiro.
Identificado como Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, o suspeito ainda fez pessoas reféns no shopping após o homicídio, porém se entregou às autoridades. Mayara deixou dois filhos e foi sepultada no estado do Espírito Santo, onde nasceu.
Além disso, a polícia apreendeu a arma do crime, um revólver .38, juntamente com munições. O suspeito acumula acusações de homicídio, tentativa de homicídio contra policiais e homicídio qualificado por motivo fútil.