Como comprar Baby Doge? Baby Doge Coin vale a pena?

Atualizado em 31/08/2022 por Redação

Você já pensou em uma criptomoeda criada como resultado de um meme? É o Baby Doge Coin que dominou as discussões nas mídias sociais. Em uma dessas conversas, o criptoativo experimentou seu boom e muitas pessoas ficaram interessadas em como comprar baby doge coin.

Como comprar Baby Doge

Para comprar essa criptomoeda, siga esses passos simples:

  1. Acesse o site da corretora
  2. Faça o registro
  3. Faça seu primeiro depósito
  4. Compre a criptomoeda

Comprar Baby Doge

O empresário Elon Musk twittou sobre a criptomoeda e esse  comentário por si só a fez disparar em mais de 200%. Claro que isso despertou o interesse e também a curiosidade dos investidores, quem achar o nome parecido com a criptomoeda não está enganado, o Baby Doge Coin é inspirado na moeda DogeCoin, mas o que é, como funciona?

E como comprar essa criptomoeda, que está ganhando cada vez mais espaço no mercado de investimentos, você aprenderá com este artigo!

O que é Baby Doge Coin?

Muitos investidores ainda não conhecem a Baby Doge e isso é muito comum desde que a cripto nasceu  em 2022. Portanto, poucas pessoas sabem disso e um simples comentário de Elon Musk os fez crescer. Vale ressaltar que o DOGE criou várias criptomoedas em 2020 e 2021  com o objetivo de copiar o lucro dos últimos anos.

Desta forma, a Baby Doge visa fornecer o mesmo salto de valor enquanto acelera os tempos de transação, mais segurança para a comunidade de detentores de liquidez bloqueada. Além de promover os valores de transparência, confiança, comunidade e longevidade.

Como comprar Baby Doge

Como comprar baby doge coin

Antes de comprar a Baby Doge Coin é preciso entender como ela funciona. Tem interesse, quer investir, mas ainda não sabe como fazer?

Primeiro, você deve saber que a moeda no estilo da baby doge coin é outra moeda em um segmento  crescente do mercado de criptomoedas com tema de cachorro. Os usuários redistribuem as taxas de transação e, além disso, vários produtos, incluindo uma plataforma DEX e NFT, são oferecidos, especialmente em termos de  taxas de gás mais baixas e tempos de bloqueio quase 10 vezes mais rápidos.

Uma pergunta comum feita por iniciantes em criptomoedas nas mídias sociais  é “Onde posso comprar  Baby Doge?” Bem, você ficará feliz em saber que é um processo bastante simples e direto.

Primeiro, você precisa abrir uma conta em uma exchange de criptomoedas que suporte Baby Doge Coin (BABYDOGE). Recomendamos a seleção com base na funcionalidade, reputação, segurança, suporte e taxas.

Para se registrar, você precisará inserir algumas informações básicas,  como  seu endereço de e-mail, senha, nome completo e, em alguns casos, também poderá ser solicitado um número de telefone ou endereço.

Observação: algumas exchanges podem exigir que você conclua um processo Know Your Customer (KYC)  para  comprar criptomoedas. Este é o caso mais comum em trocas licenciadas e regulamentadas.

Muitas exchanges de criptomoedas permitem que você compre Baby Doge Coin (BABYDOGE) usando moedas fiduciárias como EUR, USD, AUD e outras. Além disso, eles também oferecem vários métodos de depósito para financiar sua conta fiduciária, como:  Cartões de crédito e débito, carteiras eletrônicas ou transferências bancárias diretas.

Fique atento, pois algumas formas de pagamento têm taxas mais altas do que outras, como pagamentos com cartão de crédito. Certifique-se também de determinar as taxas associadas a cada forma de pagamento para evitar cobranças desnecessárias.

Esse é um procedimento bem semelhante em quase todas as trocas de criptomoedas. Tudo o que você precisa fazer é encontrar uma barra de navegação ou  barra de pesquisa e procurar  pares de negociação Baby Doge Coin (BABYDOGE)

Encontre a seção onde você pode comprar Baby Doge Coin (BABYDOGE) e insira a quantidade de criptomoeda que deseja gastar em na criptomoeda ou a quantidade de moeda fiduciária que deseja gastar para comprar a moeda. A bolsa então calcula o valor equivalente com base no preço de mercado atual.

Verifique sempre os detalhes da transação, como a quantidade de Baby Doge Coin (BABYDOGE) que deseja comprar e o custo total da compra antes de confirmar a transação.

Além disso, muitas exchanges de criptomoedas oferecem sua própria carteira de software proprietária, onde você armazena suas criptomoedas. No entanto, você pode criar sua própria carteira de software personalizada ou comprar uma carteira de hardware  para obter o mais alto nível de proteção.

Comprar Baby Doge

Como comprar Baby Doge no Brasil

Para conseguir comprar Baby Doge Coin no Brasil os procedimentos são similares aos citados acima.

Como o projeto é muito recente, ele só será oferecido diretamente em um número selecionado de bolsas e corretoras de criptoativos. Se você não quiser vincular sua conta bancária a uma dessas pequenas exchanges, ou se não puder vincular sua conta bancária a elas, poderá criar uma conta em  uma das grandes exchanges e  transferir os fundos de lá .

Como comprar Baby Doge na Binance

A Binance pode ser definida  como uma exchange de criptomoedas. Fundada em 2017 pelo chinês Changpeng Zhao. É uma bolsa global responsável pela corretagem segura e conveniente de pessoas interessadas em comprar e vender criptomoedas.

Na Binance, você tem acesso a uma plataforma que permite negociar  mais de 100 criptomoedas, incluindo a principal, que é o Bitcoin. A Binance também possui  sua própria criptomoeda: Binance Coin (BNB).

Ela visa oferecer uma plataforma segura  capaz de facilitar as transações de compra e venda de cripto ativos e garantir que ambas as partes honrem suas obrigações comerciais.

Para entender melhor como a Binance funciona, considere o mercado de ações. As ações de empresas de capital aberto são negociadas em criptomoedas. A Binance possui sua própria carteira de pedidos, o que significa que o valor das moedas ou tokens pode variar em relação a outras exchanges devido às taxas e condições que cada uma impõe.

No entanto, o valor de mercado dos ativos criptográficos não pode ser alterado pela Biance ou  qualquer outra exchange; O que determina isso é a relação entre oferta e demanda. Os ativos de criptomoeda são mantidos em custódia até que você decida transferi-los para  sua carteira  blockchain.

Em 21 de novembro, uma fonte anônima revelou que a Binance estaria em negociações e analisando a elegibilidade da moeda Baby Doge  para listagem, o que representa um risco maior de volatilidade.

Para conseguir comprar a Baby Doge na Binance você precisa seguir os passos abaixo:

1 Registro

  • Acesse o site oficial da Binance (https://www.binance.com/pt) – verifique a autenticidade da página;Clique em Register (no canto superior direito da página);
  • Digite seu endereço de e-mail e sua senha ;
  • A senha deve ter no mínimo oito caracteres e em letras maiúsculas; Crie uma conta de e-mail apenas para esse fim, as chances de receber e-mails suspeitos serão reduzidas;
  • Leia os Termos de Serviço e se concordar, selecione “Aceito os Termos de Serviço da Binance”. Você vai receber um e-mail de confirmação, clique em “Confirmar e-mail”.Se você não  receber, verifique sua pasta de spam;
  • Em seguida, retorne ao site da Binance e faça o login.
  • Digite seu endereço de e-mail e senha. Após concluir a verificação de segurança, você deve ler e aceitar todos os termos e clicar em Aceito e continuar;
  • Selecione um nível de segurança e clique para habilitá-lo. A Binance oferece três opções para autenticar sua conta: autenticação por SMS, 2FA ou Google.

2 Depósito

Para conseguir realizar a compra do BAbydoge Coin na Binance você precisa adicionar fundos à sua carteira. Isso pode ser feito através de transferência bancária, cartão de crédito ou Pix.

3 Conta real

Da mesma forma que você pode adicionar fundos, você também pode sacar os recursos adicionados em sua conta da Binance, convertidos em Real (BRL)

Após concluir o registro e adicionar fundos na sua conta você deve buscar pela opção Babydoge no menu de Criptomoedas e negociações, especificar a quantidade desejada e realizar a compra.

Comprar Baby Doge

Como comprar Baby Doge na eToro

Outra plataforma onde é possível realizar a compra da Baby Doge é a eToro. Ela também é bem famosa no meio das moedas digitais e opera basicamente com as mesmas funções das outras corretoras.

Confira como abrir uma conta e comprar a BabyDoge

1 Registro

  • Encontre e clique no botão “Aderir já” ou Invest Now na página eToro.com.
  • Por favor, preencha todas as informações relevantes solicitadas neste formulário.Como opção adicional, você pode se inscrever usando o Facebook e o Gmail.
  • Antes de enviar suas informações para revisão, reserve um tempo para se familiarizar com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade do eToro.
  • Depois de revisar todos os termos, indique sua concordância com eles marcando a caixa apropriada.
  • Envie suas informações clicando no botão participar.

2 Depósito

Para conseguir comprar a Babydoge na eToro será preciso adicionar fundos à sua conta. Isso pode ser feito através de transferência bancária, cartão de crédito ou Pix.

3 Conta Real

A eToro oferece duas modalidades de conta assim que você termina o seu registo, a conta demo e a real. Na conta demo você simula investimentos para estudar e aprender como funcionam as operações na corretora.

Na conta real você fará as negociações de verdade, e é nela que você conseguirá comprar a Babydoge, basta buscar opção no menu de compra e negociações de cripto ativos na eToro, selecionar a quantidade desejada e realizar a compra.

Comprar Baby Doge

Gostou do nosso texto sobre BabyDoge Coin? Para mais informações como essa continue nos acompanhando.

Perguntas Frequentes

Baby Doge é confiável?

Sim, a criptomoeda Baby Doge é uma criptomoeda intitulada meme coin que tem o intuito de promover apenas uma brincadeira online. Ela ganhou fama após influenciadores e pessoas poderosas como Elon Musk divulgarem seu nome na rede social Twitter. No entanto há riscos, assim como todo mercado que lida com instrumentos de alta volatilidade como ações e criptomoedas.

Como vender Baby Doge Coin?

Você pode vender a Baby Doge nas exchanges como a Binance.

Quanto custa um Baby Doge?

O preço da moeda Baby Doge está por volta de R$0.000000007714 centavos.

Baby Doge vai subir?

Não temos como responder essa pergunta, mas o que podemos te dizer é que ela é uma das criptomoedas mais recentes, e que não tem muito lastro ou histórico.