Mediatonic promete anúncio bombástico de Fall Guys na próxima segunda (16)

0
Mediatonic promete anúncio bombástico de Fall Guys na próxima segunda (16)
Foto: Divulgação

Atualizado em 15/05/2022 por Redação

O jogo Fall Guys: Ultimate Knockout terá em exibição o maior anúncio de sua história pela Mediatonic. A apresentação está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (16), às 14h (horário de Brasília). O evento vai poder ser assistido no YouTube e Twith do estúdio.

O jogo poderá ser disputado por jogadores de Xbox e Nintendo Switch. Recentemente, a Nintendo compartilhou a postagem da apresentação em sua conta oficial no Twitter, antecedendo a confirmação oficial na página do Fall Guys.

O próximo passo agora do jogo é cumprir com a expectativa dos fãs de apresentar novas fases e modos. Vale ressaltar que a Mediatonic agora está inserida no ambiente da Epic Games.

Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível para PC, e para os consoles PS4 e PS5. No entanto, a projeção é de que seja contemplado para Xbox e Nintendo Switch futuramente.

Uma das mais recentes novidades do jogo foi o lançamento de um tabuleiro Monopoly. O produto contempla obstáculos reais ao modelo das fases do game. O jogo de tabuleiro já chegou aos Estados Unidos.

“Fizemos uma parceria com Hasbro para trazer a você Fall Guys Monopoly, com obstáculos reais que você pode literalmente usar e arremessar outros jogadores (disponível nos EUA e no resto do mundo em breve).”

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui