Esportes

Ex-UFC nocauteia bandido após ser esfaqueado enquanto levava lixo para a rua

Foto: Reprodução/Instagram

O lutador polonês Mariusz Ksiazkiewicz, ex-integrante do UFC, sofreu um ataque na última quarta-feira (27/3) enquanto realizava uma tarefa rotineira em Winnipeg, no Canadá. O atleta de 35 anos foi esfaqueado no peito por um agressor encapuzado, mas conseguiu reagir e derrubar o atacante com um golpe certeiro, deixando-o desacordado.

A agressão ocorreu quando Ksiazkiewicz saiu pela porta dos fundos de sua residência para levar o lixo até a área de coleta. Ele sentiu uma forte queimação no peito e, ao tocar a região, percebeu a gravidade do ferimento ao ver a mão coberta de sangue. A facada atingiu um músculo do tórax e passou a poucos milímetros de órgãos vitais, como o coração e os pulmões.

 

Lutador dirigiu sozinho até o hospital

Após o ataque, o lutador acionou um vizinho para cuidar de suas filhas e dirigiu sozinho até o hospital, utilizando uma toalha para estancar o sangramento. Os médicos temeram que a lâmina tivesse atingido seu coração, mas exames confirmaram que nenhum órgão vital foi comprometido.

“Fui dar um passo à frente e meu peito estava queimando. Quando toquei na região, percebi que minha mão ficou encharcada de sangue. Foi aí que percebi que havia sido esfaqueado”, relatou Ksiazkiewicz ao site Uncrowned.

As autoridades de Winnipeg estão investigando o caso, mas o motivo do ataque ainda não foi esclarecido. Apesar do episódio traumático, Ksiazkiewicz segue com os planos de retornar ao octógono em junho, em uma luta pelo evento GFL.

Nosso site utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies.