Curso inglês com a gringa vale a pena? Confira nossa resenha

Existem muitas pessoas que querem aprender inglês, mas não apresentam paciência e nem vontade de se manter naquelas maçantes aulas que são feitas em cursos de línguas. Porém, um dos cursos que vem mais chamando atenção devido a sua praticidade e eficiência é um curso online conhecido como Curso inglês com a gringa, o qual aparentemente funciona de forma dinâmica, rápida e o mais importante, ele é pensado realmente por uma “gringa” nascida nos Estados Unidos.

Como Comprar o curso Inglês com a Gringa

Para começar, siga esses passos simples:

  1. Acesse o site oficial
  2. Faça o registro
  3. Faça sua compra
  4. Aprenda mais sobre o Curso

Visitar Curso Inglês com a Gringa

Por ser uma professora americana, o Curso entrega para os seus estudantes todos os macetes do idioma e, uma das coisas mais importantes, é que ela também te dará os indicativos de como os próprios nativos americanos falam.

A pessoa por trás desse curso é Lecil Alvino, que é conhecida como a “Brazicana”, já que é uma professora especializada em inglês para brasileiros e que conta com um jeitinho todo particular de ensinar os seus alunos, fazendo com que as suas aulas sejam muito mais divertidas e motivantes.

A ideia que o curso passa é que aprender o realmente importa, que é o inglês falado no cotidiano, o que o difere bastante de outros cursos mais tradicionais, que se prendem muito mais na parte gramatical do que necessariamente no processo de conversação em inglês.

Porém, se você quer saber se o Curso inglês com a gringa funciona e se ele vale a pena continue lendo esse artigo que tentaremos entregar todos os principais pontos. Vamos Conferir!

Curso inglês com a gringa vale a pena? Confira nossa resenha ,

Curso inglês com a gringa

Muitas pessoas acabam ficando desconfiadas e bastante inseguras em embarcar na aventura de aprender através de um curso online, principalmente desconfiando da eficácia do conteúdo que é oferecido. Quando o Curso foi criado, a sua idealizadora já sabia que ele iria ajudar a todas as pessoas a melhorarem o seu nível de inglês, tanto que ela garante que se você não estiver satisfeito, apresenta sete dias para que seu dinheiro seja devolvido.

Ou seja, uma vez que você comprou o material você pode experimentá-lo pelo prazo de sete dias e, se por um acaso, durante período, o curso ou sua metodologia não te satisfazer é possível desistir da compra e solicitar o reembolso.

É importante destacar que isso mostra o quanto que o Curso inglês com a gringa é garantido que aquilo que será ensinado será passado para o estudante, afinal de contas, se a idealizadora do curso acredita que pode oferecer sete dias “gratuitos” é sinal que ela tem certeza que ele realmente fará a diferença.

Visitar Curso Inglês com a Gringa

Curso inglês com a gringa funciona

O Curso inglês com a gringa apresenta uma forma diferente de ser encarado o inglês, justamente pela forma como “a gringa” Lecil Alvino montou a estrutura das suas aulas. Na realidade o método que ela utiliza foi desenvolvido especialmente para o que ela imaginou que fosse o mais apropriado para os brasileiros, fazendo com que o aprendizado do inglês se tornasse muito mais efetivo.

O método criado recebe o nome de LEAC e foi baseado na forma como a idealizadora do curso – e mais os demais nativos da língua inglesa – aprendem o seu idioma. Ou seja, a metodologia engloba etapas que são voltadas para a leitura, escrita, audição e conversação, pois somente com essa sequencia de etapas que é possível colocar em prática o que é aprendido durante as aulas.

O bem da verdade é que o curso não se foca em ser um mero repetidor de palavras ou memorização dos mais diferentes termos, na verdade o que o Curso inglês com a gringa ensina é uma forma de ser alfabetizado no idioma inglês, desde o entendimento das palavras até começar a formular as expressões mais comuns.

Entretanto o curso entende que da mesma forma que foi preciso praticar o português, para ter uma maior fluência do idioma, no caso no inglês é preciso também praticar bastante e nesse caso uns dos maiores diferenciais do curso é justamente as suas aulas de conversação. Esse é só o primeiro de uma série de benefícios, vamos conhecer melhor cada um deles.

O Curso inglês com a gringa apresenta acesso vitalício

É verdade que aprender um novo idioma não é uma tarefa fácil, porém conforme vamos nos acostumando com essa nova língua, o processo de aprendizagem se torna cada vez mais simples, porém ainda é preciso que seja realizado a manutenção desse conhecimento, ou seja, é imprescindível que você esteja praticando sempre.

O que está sendo dito é que a prática é uma forma que temos para atingir a perfeição, e aprender inglês não é diferente, já que quanto mais você praticar, mais você estará preparado. Dessa forma para que você consiga adquirir a fluência tão desejada é preciso praticar tanto a leitura e escrita, mas também a audição e conversação.

E é pensando nisso que o Curso inglês com a gringa é oferecido de forma vitalícia para aqueles que pagaram por ele. Ou seja, o curso é pago somente uma vez e já é possível rever as aulas quantas vezes achar melhor.

Acesso ao certificado de proficiência

Como o inglês se tornou o idioma essencial para qualquer pessoa que queira se diferencias no mercado de trabalho e inclusive muitas acabam incluindo que são proficientes no idioma sem ser de verdade.

Por esse motivo é que as empresas começaram a pedir que os seus contratados passassem a apresentar uma forma de comprovar o seu conhecimento sobre o idioma, ou seja, é mais do que necessário apresentar um certificado de proficiência e o Curso inglês com a gringa, apresenta esses processos para quem conclui o curso.

Curso inglês com a gringa vale a pena?

Um detalhe bastante importante sobre qualquer produto é que antes de compra-lo é importante que seja visto quais são as percepções de seus consumidores. Pensando nisso é bastante válido buscar por depoimento das mais diferentes pessoas para ver se o Curso inglês com a gringa vale realmente a pena.

Uma das melhores formas de medir o que estão dizendo sobre o curso é justamente ir até o site do Reclame Aqui. Ao se dirigir ao site não é possível encontrar queixas sobre o curso e mesmo se dirigindo para outras mídias, os depoimentos sempre são favoráveis ao curso, com exceção de algumas poucas pessoas que achavam que só de comprar o Curso inglês com a gringa já seriam fluentes, porém é preciso destacar que a metodologia é feita para ajudar os seus estudantes com o inglês e não que magicamente você já estaria falando de forma que seu inglês estaria fluente.

No final no momento que você adquire o Curso, além de toda a metodologia, ainda receberá diversos bônus exclusivos, como por exemplo o acesso ao minicurso de inglês para viagens – de forma inteiramente livre – ajudando a seus estudantes a conhecerem os termos, gírias e diversas outras informações que podem ajuda-los em uma viagem.

Além disso, um outro bônus que você recebe é fazer parte do grupo VIP do WhatsApp e Facebook, que é o local ideal para outras pessoas que estão fazendo o curso possam discutir e conversar com outros colegas, tirando as suas dúvidas e ampliando o conhecimento.

Porém, temos que entender que muito provavelmente o bônus mais importante que pode ser recebido uma vez que se tornou membro do Curso inglês com a gringa é ter o direito de participar de sorteios mensais que podem fazer com que você tenha uma aula de conversação diretamente com a gringa, o que te entrega a oportunidade de conversar diretamente em inglês e ainda receber dicas de ouro de como melhorar a sua fluência.

Visitar Curso Inglês com a GringaPor fim para aqueles que estão dispostos a conhecer um pouco mais do Curso inglês com a gringa e querem realizar a compra do produto, precisam saber que o valor do curso é muito mais baixo do que outros cursos que estão disponíveis no mercado.

Assim, é bastante confiável e conta com todo o apoio para que você melhore sensivelmente o seu inglês, utilizando de videoaulas, lives, grupos de estudo e os mais diferentes conteúdos para potencializar o seu aprendizado.

Porém, é preciso mencionar que se você acredita que o Curso inglês com a gringa é uma fórmula mágica para aprender inglês, ou seja, estudando o conteúdo do curso de qualquer jeito, definitivamente esse curso não é para você. Porém se você comprar o curso precisa ter a certeza que conseguirá se comprometer e aplicar a metodologia pelo tempo que for necessário, nesse caso o Curso inglês com a gringa vai ser bastante interessante para você, já que muito provavelmente o seu aprendizado será potencializado.

Assim, o mais importante que precisa ser falado é que como qualquer curso é preciso lembrar que para atingir os objetivos é preciso fazer alguns sacrifícios, que no caso do Curso inglês com a gringa é apenas estudar, de forma consciente e levando a sério a metodologia proposta. Se isso for feito de forma correta é muito simples aprender inglês com o Curso inglês com a gringa.