NovaDAX é confiável? Confira como começar na NovaDAX 2022

Atualizado em 25/04/2022 por Redação

Se você está procurando por um Exchange para atuar no mercado de criptomoedas e já ouviu falar em NovaDAX, deve está se perguntando se NovaDAX  é confiável para o investimento, até porque é uma das empresas que é um dos novos nomes que está se destacando nesse segmento.

A novaDAX trata-se de uma corretora que atua especialmente no segmento de criptoativos sendo também chamada de Exchange.

Como abrir a conta na NovaDAX:

Para começar as suas apostas, siga esses passos simples:

  • Passo 1: Acesse o site oficial
  • Passo 2: Faça o registro
  • Passo 3: Faça seu primeiro depósito
  • Passo 4: Comece a negociar

Visitar NovaDAX

NovaDAX  é confiável?

NovaDAX

 Pode haver alguns questionamentos se a NovaDAX  é confiável, mesmo depois de conhecer mais sobre a respeito e a controladora que atua por trás da plataforma. Nesse caso, é importante que faça uma avaliação de algumas considerações que podem ajudar a você a definir se a corretora é de fato segura para operar no mercado de criptoativos.

Confira alguns dos aspectos que são importantes para você levar em conta ao analisar a confiabilidade da NovaDAX  e que por sua vez podem influenciar no serviço, como:

A segurança do login uma vez que o mercado de criptomoedas atua com os ativos digitais de forma exclusiva, e que são alocados no perfil e na carteira de cada investidor, há a necessidade de comprovar a segurança de login na plataforma. Afinal, os procedimentos sem segurança aumentam as chances de roubo de dados e também de criptoativos.

Então nesse sentido, muitos especialistas consideram que a NovaDAX  é confiável, por seu sistema de segurança no login envolver uma série de procedimentos e opções que são confiáveis.

No inicio, a sessão exige a autenticação de dois fatores, e com a inclusão da senha pessoal e também de um código que é enviado para o canal de contato do investidor, como, por exemplo: e-mail ou o SMS. Dessa forma, aumenta-se a segurança no momento de realizar o login dentro da plataforma.

Visitar NovaDAX

E enquanto isso a corretora ela também realiza o envio de avisos diretamente no seu celular ao identificar as tentativas de login que são suspeitas, de modo que o investidor pode acompanhar, em tempo real, as atividades desconhecidas na sua conta.

E ainda a NovaDAX  é confiável porque também realiza múltiplas sessões para prevenir fraudes, deslogando  o usuário de determinado período, para a confirmação da sua identidade de novo.

Na segurança do ativo a NovaDAX  é confiável isso porque ela apresenta os fatores que protegem a criptomoeda dentro da carteira do investidor. 99% dos ativos são armazenados na chamada cold wallet mult assinatura, que é uma possibilidade em off-line que guarda os criptoativos em servidores fora da internet.

E dessa forma no caso de divergências ou de problemas na plataforma, grande parte deles estarão protegidos dentro dessas carteiras. E, além disso, todas as negociações e as ordens executadas entre dois usuários gera um detalhamento enviado para os endereços de e-mail dos envolvidos. Garantindo assim que você e os outros investidores fiquem a par das transações, além de registrar o evento na criptomoedas.

E por fim a corretora também fez investimento em licenças de supervisão para o cumprimento do combate a lavagem de dinheiro e do financiamento do terrorismo, quesitos que ajudam a garantir que a NovaDAX  é confiável.

 A segurança na tecnologia, como empresa que é especializada na área de tecnologia, a NovaDAX  é confiável em quesitos de segurança digital. A sua plataforma tem certificação SSL A+, que traz um ambiente seguro e também confiável para a realização de transações de ativos digitais. Inclusive você poderá fazer os testes do certificado dentro do próprio site.

E além disso, toda a estrutura e a arquitetura do sistema foi desenvolvido por profissionais, como os elementos anti DDos que previnem ataques externos dentro do servidor. A controladora também investiu em todo o ecossistema blockchain, que garante as transações seguras e certificadas com criptomoedas.

As taxas e os custos da corretora NovaDAX  é confiável, pois, é outro ponto fundamental na análise para definir se a NovaDAX é realmente confiável são as suas taxas  e os custos, que podem influenciar na experiência do investidor.

Visitar NovaDAX

Passo a passo para abrir sua conta na NovaDAX

 1 –  Registro

  • Para você se registrar deverá clicar em cadastra-se que fica no canto superior direito do menu principal;
  • Informar a sua nacionalidade e o seu enderenço de e-mail;
  • Então clique em enviar o código para receber o código de verificação no e-mail, então verifique no seu e-mail e caso perceba que não tenha recebido, procure na sua caixa de spam;
  • Após encontrar insira o código que foi recebido no seu e-mail;
  • Defina a senha que é em torno de 8 a 20 caracteres, que deverá incluir letras e números e de preferencia caracteres especiais;
  • Faça a verificação de recaptcha e aceite os termos e as condições;
  • Clique em cadastre-se para poder finalizar o seu cadastro.

2 – Depósito

Para você poder depositar na NovaDAX  precisará seguir as seguintes etapas:

  1. Acesse a sua conta NovaDAX através do botão acessar que fica no canto superior direito da tela, e caso não tenha cadastro, basta que você clique no botão cadastre-se e crie a sua conta;
  2. Depois de você acessar a página inicial do site, então clique no ícone que possui o formato de carteira que fica no canto superior direito da tela;
  3. Escolha a moeda que você deseja depositar ou sacar, para cada moeda, é oferecida duas entradas para facilitar a operação dos usuários com hábitos de uso diferentes; Depósito > BTC ou saque > BTC >BTC > depósito ou BTC > saque;
  4. Então siga o restante das instruções detalhadas para que possa completar o seu depósito ou saque.

3 – Conta Real

Então, depois de você analisar se a corretora e decidir que ela é realmente confiável, você poderá realizar a abertura de sua conta de forma simples.

  • Primeiramente acesse a uma plataforma NovaDAX, ou seja, escolha a plataforma de preferencia, pois, esse é um dos pontos positivos da corretora, que por sua vez, permite a realização da abertura do cadastro pelo site e também por seu aplicativo, disponível de forma gratuita para o sistema operacional Android e para o sistema operacional Ios;
  • Então, preencha o formulário depois que você escolher a sua plataforma de preferencia, então siga com a abertura da sua conta clicando na opção indicada em cada opção. Em seguida, basta que você realize o preenchimento do formulário de cadastro conforme as instruções na tela. Saiba que essa etapa é muito simples e também acessível, com todas as orientações que você precisa para criar o seu perfil;

Visitar NovaDAX

Sendo necessário a informação dos seus dados pessoais, como: o seu nome, o seu CPF e os endereços de contato, incluindo o e-mail e o número de celular.

E, além disso, também é preciso selecionar o país de origem uma vez que a corretora opera em outros países também, mas, o procedimento é bem simples e todos os procedimentos é simples e cada passo do preenchimento do formulário conta com as instruções de preenchimento que facilita ainda mais esse procedimento de abertura de conta;

  • É preciso que aja a validação das informações, pois, a corretora irá fazer a solicitação de algumas validações de informações, para enviar o perfil para análise e para a realização da abertura do cadastro.

Saiba que nesta etapa é bem simples e também rápida, contando com algumas confirmações, como, por exemplo, a inclusão de códigos que são enviados por telefone ou pelo e-mail, para atestar a validade dos seus dados.

Depois de concluir o seu cadastro, você já poderá acessar a sua conta normalmente, como acontece em outras plataformas. Em seguida, também poderá começar a operar dentro da corretora, transferindo os recursos e realizando as negociações de ativos digitais com toda a segurança garantida pela Exchange.

Visitar NovaDAX

NovaDAX  é confiável mesmo e vale a pena investir?

Em termos técnicos e práticos, é possível confirmar que a NovaDAX  é confiável e vale a pena considerar a plataforma como uma opção de Exchange nas suas avaliações.

Pois, o serviço é totalmente garantido por certificados de segurança, no site e também no aplicativo, além de uma série de verificações para login, saque e movimentações dos ativos.

E, além disso, os seus demais serviços bancários, que incluem conta digital e o cartão de crédito, se destacam entre outras corretoras que trabalham exclusivamente com a negociação de criptoativos.

A possibilidade de usar as moedas digitais como forma de pagamento é atrativa para os investidores e uma vez que a corretora apresenta toda a segurança necessária, é possível utilizar o serviço com mais confiança e também tranquilidade.

Visitar NovaDAX

Há alguns pontos de atenção que podem influenciar o serviço, como a falta de alternativas para depósitos e das transferências de recursos. Mas, a corretora está crescendo no mercado e há expectativas de outras ferramentas em breve dentro do sistema.

Por esse motivo, pode concluir que a NovaDAX  é confiável e que ela é também segura para fazer o investimento, o que torna a corretora uma opção bem interessante pára os investidores que procuram Enchanges para contratar.

Para saber mais informações sobre a NovaDAX  é confiável, confira aqui essa e outras matérias no nosso blog!