Como Pegar Mulher?

Atualizado em 27/07/2022 por Redação

Uma das perguntas que mais povoam o cérebro masculino é: Como Pegar Mulher? Será que existe um método correto para chegar ao êxito todas as vezes? Continue comigo, porque vamos desvendar juntos todo o mistério que cerca esse assunto. Só de ler esse título, muitas ideias devem ter pipocado na sua cabeça. Métodos, formas, iniciativas, cantadas, presentes, mensagens, enfim, pensamentos diversos.

Como Pegar Mulher
Saber como pegar mulher é mais fácil do que você imagina, basta ficar de olho em algumas dicas.

Muitos homens acham que para pegar uma mulher, basta simplesmente usar as técnicas vistas em filmes holywoodianos. Ou simplesmente ser o rei do camarote. Chegar com um carrão, descer as melhores bebidas em um combo mais caro da casa, usar perfume importado, roupa de grife e pronto. Aí a mulher mais gata do rolê vai cair diretamente nos seus braços, como um passe de mágicas. Como se ela fizesse parte do cardápio da casa.

Obviamente, não é assim que funciona. E se você pensa assim, certamente, deve ter saído da balada, por diversas noites, no zero a zero, sem entender porque as mulheres não se interessaram por você.

A forma de chegar e até finalmente pegar uma mulher, varia de acordo com o estilo e personalidade da gata. Não existe fórmula pronta que funcione com todas elas.

Na verdade, o que funciona para pegar mulher é você agir de forma coerente a partir de algumas ações tidas como universais e, claro, bem-vistas aos olhos do público feminino.

Outro conceito muito difundido no meio masculino é aquele que envolve a “pegada”. Se você é o cara que gruda a mulher na parede, puxa o cabelo dela assim que ela passa, puxa pelo braço, força a pegação. Isso explica muito o porque você tem sentido uma certa rejeição nos rolês pelas noites.

Pegada não é usar a força para fazer acontecer e isso você pode perguntar para qualquer mulher. Elas te dirão que pegada tem a ver muito mais com o jeito que você se comporta. Homem que tem pegada, só mostra ao que veio, depois de conquistar, depois de fazer a morena querer.

Simpatia não quer dizer permissão para avançar e começar a pegação, muitas vezes ela só está sendo educada e sentindo o clima para interagir mais com você e avaliar se pode se tornar algo mais. Tenha calma, o jogo da sedução precisa da sua postura de concentração.

Para sair do zero a zero e começar a pegar mulher, sem usar de técnicas falidas, é preciso seguir algumas dicas básicas que vão transformar você no “CARA”.

Está na hora de mudar seu conceito agora mesmo. Antes de chutar a bola, analise o campo. Veja se o gol está aberto para abrir o placar.

Dica Extra: Se você é um cara que não admite levar um não de uma mulher, fica bravo e a chama por nomes pejorativos para tentar ganhar no grito, continue lendo esse conteúdo e mude essa visão de uma vez por todas.

Vamos começar a partida!

Como Pegar Alguém?

Como Pegar Mulher

Pegar alguém é um conceito que a gente aprende desde muito novo. Seja com os amigos, nos filmes, séries e até na própria internet. Há quem diga que é infalível nesse jogo da sedução e que essa arte só domina quem nasce com o dom, mas isso não é verdade.

E se eu te disser que qualquer um pode se tornar o “pegador”, seguindo apenas algumas dicas de comportamento na hora da azaração?

Mesmo que você esteja afim daquela garota que você acredite ser inalcançável e muita areia para o seu caminhãozinho, saiba que é sim possível chegar até ela e fazer com ela se sinta atraída por você.

Saber como pegar alguém envolve muito mais que aparência, porte físico ou condições financeiras. Se trata muito mais de o quanto você tem um papo agradável, uma postura condizente, boas ideias, respeito, segurança e saber como chegar.

Além de ter foco. Se você quiser bancar o galinha da balada, que cisca em qualquer terreiro, nada vai funcionar. Mulher gosta de ser exclusiva, de atenção focada e não ser só mais uma da sua lista da noite.

Você precisa fazer com que ela sinta que é a mulher mais maravilhosa do mundo, a escolhida, a vencedora de uma concorrência forte.

Isso não quer dizer que você deve usar outras mulheres para provocar ciúme ou competição.  Também não deve enaltecer a morena somente pelos seus atributos físicos, como se ela fosse uma espécie de troféu. Lembre-se sempre, ela é um ser-humano, como você. Com qualidades, defeitos, autoestima e inseguranças.

A mulher vai valorizar muito mais a sua tentativa de conquista, se você a tratar de igual para igual. Se você a respeitar, manter uma conversa interessante, procurar a conhecer antes de tentar ficar com ela.

Mulheres costumam buscar conexões além das físicas, antes de quererem ficar com um cara. Então, não adianta você chegar com muita sede ao pote. Afinal, uma mulher vestida de forma provocante, na balada, com um copo de bebida na mão, não é um convite! Você pode sim chegar, mas deve saber como fazer isso, sem abordagens truculentas, ao ponto de assustar, ao invés de conquistar.

Agora que você já sabe conceitos básicos de como pegar alguém, vem conferir dicas infalíveis para pegar mulheres.

Sem dúvidas, após aplicar essas dicas, você é quem vai escolher com quem quer ficar.

Pegar Mulheres – Dicas Infalíveis

como pegar mulher

Vamos começar a nossa sequência de dicas práticas de como se comportar para pegar mulheres e sair do zero a zero, sempre que quiser:

1. Não Objetifique as Mulheres

A primeira dica é a base de tudo, pois fazendo isso, você vai construir um comportamento adequado para a ocasião. Você será admirado pelas mulheres e até mesmo se destacará entre os homens.

O que quero dizer com não objetificar uma mulher é não a tratar como se fosse apenas uma conquista, um troféu que você vai sair mostrando para os seus amigos se vangloriando por sair vencedor.

Como falei antes, a mulher é um ser-humano como você, que tem seus sentimentos, suas fraquezas, desejos e seus conceitos. Ela não é uma barbie plastificada que está na vitrine só para ser observada, conquistada e, pior de tudo, comprada.

Uma mulher quer ser importante para você, quer ser desejada, respeitada, amada. Se ela perceber que está sendo vista como um objeto, você levará um fora imediatamente.

2. Higiene e o Cuidado Pessoal São Primordiais

Um homem cheiroso, perfumado, com a barba bem aparada, cabelo na régua e com as unhas feitas, são primordiais. Uma mulher adora ser abordada por um cara que se cuida, que antes de tudo, se preocupa consigo mesmo, tem suas prioridades e se coloca em primeiro lugar.

Não adianta você utilizar todas as técnicas infalíveis e deixar o cuidado pessoal de lado.

Existe um mito cultuado no mundo masculino, de que homem não pode se cuidar. Que não pode ser vaidoso, pois senão sua masculinidade é questionada.

Saiba que isso não é bem visto pelas mulheres, aliás, elas preferem os homens que se cuidam. Afinal, elas não se arrumam toda para aceitarem investida de homens malcuidados.

3. Desperte o Imaginário Dela

Como falamos no início, o cérebro da mulher é ativado por gatilhos específicos e um deles é aquele que acaba gerando atração através do imaginário.

Por isso, se você quer pegar mulher, saiba que uma das técnicas infalíveis é despertar o imaginário dela.

Para conseguir isso, procure gerar uma sensação de curiosidade. Tenha um ar de mistério, não chegue falando tudo de uma vez só, deixe que ela pergunte o que deseja saber.

Guarde algumas informações em seu favor, a ponto de ela se sentir atraída para adentrar o seu universo. Claro, sem exageros ou jogos cansativos, que vão acabar fazendo com que ela pense que você é golpe.

Não faça jogos de desinteresse ou suma do nada, sem explicações. Ela vai acabar cansando e se sentindo enganada.

4. Use a Honestidade ao Seu Favor

Você não precisa enganar a pessoa para conquistá-la. Muitos acreditam que dizer que ama logo nos primeiros contatos é uma forma infalível de ganhar uma mulher, mas não é verdade.

Se você não tem interesse em uma relação mais séria, por exemplo, não minta. Haja de acordo, use a honestidade ao seu favor e evite problemas futuros.

O desejo de encontrar alguém para ter um relacionamento sério, casar e ter filhos, não é uma unanimidade entre as mulheres. Às vezes, elas só querem uma boa-noite, troca de carinhos e um contatinho para se divertir.

Deixe suas intenções às claras, converse abertamente sobre o que espera desse contato. Seja cuidadoso com as palavras e, dessa forma, não irá magoá-la e muito menos gerar expectativas erradas.

Você não quer ser conhecido por aí como o boy lixo entre as mulheres. Ou quer?

Seguindo essas dicas infalíveis de como pegar mulher, garanto que você vai conseguir sair sempre vitorioso na arte da sedução.

Espero que você tenha gostado das dicas. Compartilhe com os seus amigos, quem sabe, eles não estão precisando de um toque para melhorar a lista de contatinhos e conseguir finalmente sair do zero a zero no rolê.