Como Conquistar Uma Garota

Atualizado em 27/07/2022 por Redação

Se você está gostando de alguém e está todo ansioso sem saber como conquistar uma garota, se acalme, pois tudo pode ser muito mais simples do que você está imaginando aí na sua cabeça.

Como Conquistar Uma Garota
Muitos se perguntam se tem algum segredo para saber como conquistar uma garota.

Respira, conta até dez e vem com a gente, porque nós temos dicas muito boas que vão fazer você conseguir, ao menos, a atenção da gata.

A arte da conquista pode assustar muitos garotos, isso porque a ideia de chegar em alguém pode te expor a uma situação embaraçosa, se não ocorrer exatamente como se imagina.

E tem mais, se a investida não resultar em um romance, pode ser que você ganhe uma amiga. O que é um saldo bem positivo, pois aumentar seu número de amigos, traz mais oportunidades de conhecer gente interessante.

A expectativa pode ser assustadora mas a primeira coisa que você precisa pensar é que o “não” você já tem. O que estamos querendo dizer é que se nada você fizer, nada você terá.

Outro ponto importante que a gente precisa falar é, que às vezes, de uma amizade, pode nascer um grande amor. Pode parecer clichê, mas deixar acontecer naturalmente é a chave da conquista.

Claro, não dá para dizer que existe uma cartilha que te ensine como conquistar uma garota, uma não, todas. Fato é que cada garota tem sua particularidade, por isso, frases de efeito pode funcionar com uma, mas não com outras.

Existem atitudes que são “bem-vindas” e encaradas com bons olhos por qualquer garota e é sobre isso que vamos conversar por aqui.

Você precisa ter em mente também que essa conquista e até mesmo a forma como você irá se portar para chegar nela, irá depender bastante de quem ela é, qual o seu ideal de relação, das suas intenções, dentre outros pontos.

Imagine só que eu te diga para chegar em qualquer garota e repetir algumas palavras quaisquer. Isso jamais daria certo, pois as garotas gostam de se sentirem especiais e não apenas mais uma.

As conversar genéricas e impessoais acabam por estragar a conquista, embora a maior parte dos garotos apelem para isso, talvez, por não saberem o que falar naquele primeiro contato.

Como falei bem no começo, respira fundo, antes de sair soltando qualquer cantada meia boca por aí. Elas vão te olhar com cara de desprezo e faltará espaço para você no ambiente.

Se você não quer sair no zero a zero com aquela gata ou ficar só na friendzone com a morena, não fica parado aí. Já vem comigo e confere as dicas que preparei para você conquistar a garota que você está sonhando.

Dica extra: Jamais, em hipótese alguma, utilize essas dicas como se fosse um manual literal. Lembre-se sempre que você deve aplica-las de forma personalizada, a depender do estilo de garota que você quer conquistar. O seu perfil, a forma como você se porta, o que você se sente confortável em fazer, também deve ser levado em consideração nesse momento. Assim, as dicas aprendidas aqui serão infalíveis.

Está avisado? Então só vamos!

Como conquistar uma garota? As dicas infalíveis

  1. Observe antes de agir
  2. Escute mais e fale menos
  3. Tenha iniciativa

Continue lendo para saber mais sobre como ativar cada uma das dias na sua vida para conseguir conquistar a garota dos seus sonhos.

Como Conquistar Uma Menina – Observe Antes de Agir

Como Conquistar Uma Garota
Saber como conquistar uma menina é essencial para ter sucesso nos seus relacionamentos.

O primeiro passo para você conquistar uma menina é observar, antes de agir. Quando falo em observar, não estou dizendo para você ficar perseguindo a gata por onde ela for.

Stalker já saiu de moda faz tempo e isso só vai assustar a morena e levar ela para quilômetros de distância de você.

Acredito que você não vai querer ser o esquisitão. Certo?

Aqui, vai uma dica muito importante, se a gata achar que você está passando dos limites, antes mesmo de falar com ela, as chances da conquista são reduzidas a zero. E tem mais, todas as amigas dela ficarão sabendo. E aí, meu parceiro, melhor mudar de cidade.

A ideia aqui é sobre observação sutil, em momentos em que você tem a oportunidade, como quando estão no mesmo bar ou festa. As redes sociais também é uma ótima ferramenta para conhecer melhor aquela garota.

Você precisa demonstrar que está interessado na menina, mas sem exageros, sem ser stalker. 

Uma boa dica é perceber o que ela está bebendo. E, se tiver uma oportunidade, que tal oferecer um drink através do garçom?

Mandar um drink para a mesa da gata e um bilhete, pode ser uma ótima maneira de chegar mais próximo dela, mas não leve você mesmo. Aproveite o momento para observar.

Veja como ela reage, troque olhares, faça um brinde com ela de longe e se ela der abertura, chegue mais próximo.

Vamos a próxima dica!

Como Conquistar a Gata – Escute Mais e Fale Menos

De novo, não seja o esquisitão! Está tudo indo bem, você observou a gata, mandou o drink que ela gosta, ela retribuiu a gentileza e abriu espaço para você se aproximar.

No entanto, ela está com as amigas e agora? Respira tudo de novo, conta até 10 e não saia correndo para a mesa dela. A sutileza vai fazer toda a diferença nesse momento da conquista. Lembre-se que está indo tudo bem e você está quase lá.

Ao chegar na mesa dela, se tiver com amigos, leve-os junto com você, mas só se eles não forem atrapalhar a investida e acabar barrando a sua entrada ao se comportarem mal com as amigas dela. Chegue até a gata, sem ser invasivo ou inconveniente, tocando demais, querendo beijar ou passando a mão. Cantadas aqui também não soarão bem.

A ideia é ter uma conversa descontraída, sem temas polêmicos. Prefira assuntos que tenham a ver com o ambiente que vocês estão e sobre o momento. 

E melhor do que tudo isso junto é ouvir. Escute o que ela tem para dizer, espere ela conduzir o primeiro assunto. Se ela não disser nada, dê o primeiro passo e descontraia. Faça um elogio sincero, mas nunca sobre o corpo dela de primeiro momento, fale sobre o sorriso, por exemplo. E invista em gentilezas, mas, de novo, sem exagerar. A conversa precisa ser leve e está só começando.

Está tocando uma música? Veja se cabe um convite para dançar. E continue ouvindo o que ela tem para dizer. Interaja com os assuntos que ela sugere.

Acrescente ideias e se mostre agradável não só com ela, mas com as amigas também, de forma respeitosa. Demonstrando que o seu interesse está todo nela. Nunca, jamais, fique flertando com outras garotas, afinal, mulheres gostam de se sentir especiais, únicas e não mais uma na sua fila do rolê.

Deu tudo certo? Você não vacilou? Então vamos para o próximo passo.

Como Conquistar a Morena – Tenha Iniciativa

como conquistar a morena

A morena já está toda encantada com você e não tira o sorriso do rosto? Os olhares estão se cruzando a noite inteira? Então chegou a hora de você tomar a iniciativa e conquistar a gata de uma vez por todas.

Ok, mas como conquistar a morena e dar o Xeque Mate?

Mulheres gostam de caras que tem o feeling para exercer a iniciativa. Tem que ser no momento certo, naquela hora que a gata já está descontraída, te conheceu um pouco e está se sentindo à vontade com você.

Quando a gata está na sua, não tem como errar, a gente sempre sabe. É nesse momento que você vai agir! 

Espere um momento em que vocês estiverem mais distantes do pessoal, se não houver, crie esse ambiente. Chame a gata para ir ao bar, pegar uma bebida. Ou ainda para tomar um ar na área externa. E aí sim, xeque mate! Chegue mais perto e espere ela reagir, o beijo vem, parceiro.

E depois? Depois você continua sendo o mesmo cara que estava ali, querendo conquistá-la.

Dê atenção a ela, continue conversando, pegue o telefone, mantenha o clima de descontração e se quiser continuar para ter algo a mais, não a chame para ir à sua casa na mesma noite.

Não importa, você provavelmente vai querer ir além, mas se você quer que essa conquista dure mais que apenas uma noite, uns beijos, não avance o sinal, a não ser que ela demonstre querer uma noite mais duradoura.

Aqui existem duas possibilidades. Se ela não quiser, respeite. Guarde o telefone dela e não se mostre irritado com a negativa. Senão pode ser que ela nunca mais queira sair com você.

A outra possibilidade é se ela demonstrar interesse em estender a noite. Aí, não seja um emocionado, deixe que as coisas aconteçam de forma natural. Assim, ela ficará ainda mais caidinha por você.

Daí em diante é com você, sem esquecer que a gentileza, o carinho e o respeito precisam estar sempre presentes.

Pronto, agora você sabe como conquistar uma garota, sem precisar apelar para cantadas sem graça. E aí, gostou das dicas? Agora é praticar. Sempre as adapte com o seu estilo de ser, o ambiente em que você está e, claro, com a garota que você quer conquistar.

Observar é o primeiro passo, mas agir de forma agradável e tomar iniciativa na hora certa também são igualmente importantes e faz toda a diferença na arte da conquista.