Como comprar ações da Coinbase? Veja o passo a passo

A Coinbase é uma exchange digital com sede em San Francisco, Califórnia. A empresa negocia Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Ethereum Classic, Litecoin, Tezos e muitas outras criptomoedas com moedas fiduciárias em aproximadamente 32 países e transações e armazenamento de Bitcoin em 190 países ao redor do mundo.

Fundada em junho de 2012 por Brian Armstrong e Fred Ehrsam. Um dos co-fundadores do Blockchain.info, Ben Reeves, fazia parte da equipe original da Coinbase, mas depois se separou de Armstrong, pois a carteira da Coinbase deveria operar de maneira diferente.

Como comprar Ações da Coinbase

Para comprar ações, siga esses passos simples:

  1. Acesse o site da corretora
  2. Faça o registro
  3. Faça seu primeiro depósito
  4. Compre algumas ações

Comprar Ações

A equipe fundadora restante se inscreveu no programa de incubadoras iniciais da Y Combinator no verão de 2012. Em outubro de 2012, a empresa lançou  serviços de compra e venda de Bitcoin por transferência bancária, sendo esse um investimento de US$ 5 milhões  liderado por Fred Wilson da empresa de capital de risco Union Square Enterprises.

Em dezembro de 2013, a empresa recebeu um investimento de US$ 25 milhões das empresas Andreessen Horowitz, Union Square Ventures (USV) e Ribbit Capital, aumentando ainda mais o seu capital e potencial para continuar crescendo no mercado.

Como comprar ações da Coinbase

Como comprar ações da coinbase

Comprar ações da Coinbase é fácil. Abaixo, dividimos o processo em etapas fáceis de seguir. Continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber antes de investir em COIN.

A Conbase é a primeira exchange de criptomoedas a ser listada na bolsa de valores. As criptomoedas já são uma indústria enorme, com o Bitcoin sozinho respondendo por US $50 bilhões em volume de transações todos os dias.

A negociação na Coinbase representa cerca de 10% do mercado total e a troca gera dinheiro. as taxas de transação pagas por cada transação. Investir nos estágios iniciais de uma listagem pode ser mais arriscado.

No entanto, a Coinbase pode ser atraente se você estiver  interessado em criptomoedas em geral ou estiver procurando uma maneira de diversificar para novos setores.A principal concorrência vem da Binance, que é a maior bolsa do mundo, mas ainda não tem planos de abrir o capital.

A maneira mais fácil de investir em uma empresa de capital público é se inscrever em uma corretora online. Ao procurar o melhor exchange, concentre-se na reputação da plataforma, estrutura de taxas e suporte ao cliente.

Você também deve considerar suas necessidades.Por exemplo, algumas delas são mais adequadas para investidores de longo prazo, enquanto outras são mais adequadas para traders de curto prazo.

Depois de escolher a plataforma que deseja usar, crie uma conta fornecendo algumas informações pessoais, como seu nome e alguns detalhes de contato. Você também pode ser obrigado a fornecer uma cópia do seu documento de identidade com foto.Em seguida, deposite fundos em sua nova conta; A maioria dos corretores aceita transferências bancárias e alguns até suportam o PayPal.

Você precisa ter um orçamento claro em mente gastos além de seus meios. Você também precisa considerar quantas ações você pode obter pelo seu dinheiro, por exemplo, em US $1.000, você só pode obter  2 ações de uma empresa, mas uma quantidade maior de ações em outra.

Além disso, você também deve considerar o quão arriscado um investimento pode ser. Quanto mais arriscada, menos orçamento você deve investir.

A Coinbase se estabeleceu como uma das  líderes no setor de criptomoedas, mas também vale a pena notar que as criptomoedas sofrem com a falta e uma   regulamentação que é potencialmente prejudicial para quem gosta de investir em mercados seguros

Comprar Ações

O que são ações da Coinbase

Para entender o que são as ações da Coinbase, é preciso saber que a abertura do capital da empresa foi uma das mais aguardadas do ano passado (2021). Com apenas 48 horas de negociação, as ações atraíram investidores de todos os lugares do mundo. Os papéis da Coinbase foram precificados a  US $381, sendo esse um aumento de 52,4% em relação ao preço de referência (U$ 250).

Entre os brasileiros que investem por meio da corretora internacional de Wall Street, o ativo teve um  impulsionado  35,48%  na época, em relação aos 11,48% da Tesla do  Elon Musk e  os 8,73% da Nio, empresa chinesa que  também fabrica carros elétricos.

Comprar Ações

Como comprar ações da Coinbase pela etoro

A eToro é uma das principais corretoras de investimentos do mundo, estando presente em diversos países através de suas plataformas online.

A eToro é uma corretora de vários ativos e empresa de investimento social com 10 escritórios em todo o mundo, incluindo centros nos EUA, Reino Unido, Israel, Chipre e Austrália.

Sua plataforma permite investimentos manuais e sociais, além de oferecer diversas outras possibilidades de negócios. A eToro oferece uma variedade de ações, moedas, commodities, criptomoedas, ETFs e índices por meio de sua  plataforma de investimento inovadora.

Com as ferramentas e análises profissionais do eToro,  os seus clientes podem encontrar e investir em uma variedade de instrumentos financeiros.

Confira como abrir uma conta e comprar ações da Coinbase na eToro:

1 – Registro

Encontre e clique no botão Join Now ou Invest Now na página www.eToro.com. Preencha todas as informações relevantes solicitadas neste formulário.Como opção adicional, você pode se inscrever usando o Facebook e o Gmail.

Antes de enviar  suas informações para revisão, reserve um tempo para se familiarizar com os Termos de Serviço e  a Política de Privacidade do eToro. Depois de ler todos os termos, indique  sua concordância com eles marcando a caixa apropriada. Envie suas informações clicando no botão participar.

2 – Depósito

Para começar a investir e negociar através da eToro será preciso realizar um depósito em sua conta. Esse passo também é muito simples, vários métodos de pagamento estão disponíveis, eles podem ser feito da seguinte maneira:

Faça login na sua conta. Clique em “Depositar fundos”.Insira o valor e selecione a moeda. Por fim, selecione  seu método de depósito preferido.

Pronto, agora é só aguardar a finalização da operação para verificar a conta para começar a investir.

3 – Conta Real

A eToro oferece duas modalidades de conta para aqueles que desejam começar a investir na corretora. A conta demo, para fazer simulações e se familiarizar com as negociações e as ferramentas da plataforma, e a conta real, onde é possível negociar ações de verdade após realizar o depósito de fundos.

Para encontrar as ações Coinbase na eToro e começar a negociar a compra das mesmas basta digitar COIN no local indicado na plataforma, decidir qual a quantidade de ações que deseja comprar e efetuar a transação.

Comprar Ações

Como comprar ações da Coinbase pela capital.com

A Capital.com é uma  fintech licenciada pela FCA, ASIC e CySEC, dedicada a criar a melhor experiência de negociação do mundo com um  processo de registro rápido. Sua plataforma é fácil e intuitiva de usar e leva apenas 3 minutos para  criar uma conta e ter acesso ao mundo de investimentos inteligentes.

1 – Registro

As etapas para se registrar no Capital.com são muito simples. Insira um endereço de e-mail válido no campo “Endereço de e-mail” na página. Crie uma senha com no mínimo 8 caracteres (letras e números) e clique no botão marrom “Entrar”.

2 – Depósito

Adicionar fundos à sua conta de negociação na Capital.com é muito fácil, pois ela  oferece os meios mais modernos para isso.Acesse a plataforma da Capital.com e clique em ‘Alocar fundos à conta’.

Na janela de pagamento, clique em uma das opções: “Cartão bancário”, “Apple Pay”, “Transferência bancária (1 a 5 dias)” ou “Transferência bancária”.

Por fim, insira os dados necessários para cada forma de pagamento e confirme. Como você pode ver, as opções de depósito e retirada da plataforma Capital.com são muito seguros. Claro, todos os processos são rápidos, independentemente da forma de pagamento. No entanto, o tempo de confirmação pode variar.

3 – Conta Real

A Capital.com também oferece uma conta demo para que seus usuários consigam simular investimentos. As negociações reais são feitas somente na plataforma da corretora que opera de verdade.

Para comprar ações da Coibase na Capital.com você deve proceder da mesma maneira: digitar o ticker (COIN) no menu de compra de ações, especificar a quantidade desejada e finalizar a compra realizando o pagamento da transação.

Comprar Ações

Vale a pena comprar ações da Coinbase

Essa pergunta pode ter diversas respostas e não há uma 100% correta. Porém, se você está interessado em investir na Coinbase é recomendado uma boa análise de mercado para saber se estará fazendo a compra das ações no momento mais apropriado.

Como comprar ações da Coinbase no Brasil

Para comprar ações da Coinbase aqui no Brasil é preciso ter uma conta em uma corretora de investimentos, como as que citamos acima no texto.

Uma excelente opção é a eToro, que atua em diversos mercados e possui muitas opções de investimentos, sendo uma empresa conceituada e atuante em diversos países, o que somente demonstra a sua boa reputação e seriedade quando o assunto é investimento.

Você pode saber um pouco mais sobre a corretora ao acessar o site da mesma.

Perguntas Frequentes

Quanto custam ações da Coinbase?

Uma ação da Coinbase hoje custa $66 USD.

Por que as ações da Coinbase despencaram?

O incentivo fiscal neste ano está para títulos do governo, que garantem uma porcentagem alta em renda fixa para quem investir. Por causa disso, as ações de tecnologia deram uma desacelerada.

Vale a pena comprar ações da Coinbase?

Se você tiver dinheiro para comprar mesmo que uma fração das ações da Coinbase, talvez valha a pena. Esta empresa continua crescendo esporadicamente, e já está consolidada no mercado.