crypto.com é confiável? Veja como criar a conta

Atualizado em 26/04/2022 por Redação

Para quem busca alternativas para investir no mercado de criptomoedas, é aconselhável verificar se o Crypto.com é confiável.

A plataforma ganhou popularidade no mercado e é capaz de oferecer uma ampla gama de recursos e ferramentas diferentes aos usuários. No entanto, para utilizar de forma plena e segura as suas funcionalidades, é importante que os investidores conheçam melhor a empresa e o que esta tem para oferecer. Dessa forma, você pode iniciar sua carreira com mais confiança, sabendo que escolherá um corretor legítimo para ajudá-lo com seus investimentos em criptomoedas.

Como abrir a conta na Crypto.com:

Para começar, siga esses passos simples:

  • Passo 1: Acesse o site oficial
  • Passo 2: Faça o registro
  • Passo 3: Faça seu primeiro depósito
  • Passo 4: Comece a negociar

Visitar Crypto.com

Quase todo mundo já ouviu falar de criptomoedas, quer as usem ativamente ou sejam indiferentes a elas. Você é um dos primeiros?

Então com certeza você está constantemente procurando lugares para trocar suas criptomoedas com segurança. É importante lembrar que hoje em dia é cada vez mais fácil usá-los para pagamentos. A plataforma Crypto.com combina ambas as funções. O que são e quais são os benefícios de usá-los?

Crypto.com é um dos nomes mais populares no mundo das criptomoedas. A plataforma visa tornar a criptomoeda fácil para todos, fornecendo uma ampla gama de serviços aos usuários. O site destaca-se das demais plataformas por oferecer cartões, solicitações de transações, empréstimos, serviços DeFi e diversas funções. Quer saber se o site é confiável? Então leia o conteúdo que preparamos abaixo.

O que são criptomoedas?

crypto.com

Pode-se dizer que as criptomoedas são uma forma de dinheiro, assim como outras moedas que usamos com frequência em nosso dia a dia, a diferença é que são digitais. Esse tipo também não é emitido por nenhum governo, pois funciona com dólares ou reais. Criptomoedas podem ser usadas praticamente para a mesma finalidade que usamos dinheiro físico, veja as principais funções:

  • Facilitar transações comerciais;
  • Reserva de valor (para preservação do poder de compra futuramente);
  • Unidade de conta (todos os produtos serão precificados e o cálculo é feito em sua função).

O que é a crypto.com?

A Crypto.com é uma das principais plataformas de criptomoedas, oferece aos usuários uma ampla gama de serviços. É uma plataforma de serviço completo onde você pode comprar ou vender criptomoedas, armazenando com segurança seus ativos digitais. A Plataforma permite-lhe efetuar compras no dia a dia, utilizando as criptomoedas disponíveis no cartão de débito disponibilizado pelo site crypto.com.

A Crypto estabeleceu o objetivo de facilitar os pagamentos tradicionais de criptomoedas. É ela? Definitivamente sim, pois a plataforma usa cartões Visa, que são populares em todo o mundo. Ressalte-se que este sistema também funciona em nosso país e em outros países da Europa. Note-se que existem dois produtos separados sob o nome Crypto.com:

  • Intercâmbio de criptomoeda
  • App móvel

Visitar Crypto.com

O aplicativo móvel é acima de tudo uma ferramenta para colocar seu cartão Visa e depois controlar o dinheiro nele. É importante observar que a central e o aplicativo não estão conectados. Se você tiver dinheiro armazenado em seu plano móvel, poderá usá-lo na negociação. Para isso, você deve primeiro transferir dinheiro de uma conta para outra.

Crypto.com negocia sua própria criptomoeda CRO, mas também trabalha com muitas outras moedas populares, incluindo:

  • Bitcoin BTC,
  • Ethereum ETH,
  • Litecoin LTN,
  • Polkadot DOT.

Esta é a primeira vantagem de usar a plataforma – várias criptomoedas. Existem recursos mais agressivos, mas para começar, vamos nos concentrar no aplicativo móvel.

Como criar uma conta na Crypto.com?

  1. Registro

O processo de registro é extremamente simples e, o mais importante, você pode pular a etapa de verificação de identidade. Conhecemos muitas pessoas que são banidas por isso porque temem por sua segurança.

Para registrar uma conta de usuário, você só precisa fornecer dados pessoais básicos, incluindo telefone e e-mail. Isso é importante porque a plataforma enviará um código de verificação especial que você deve inserir para ativar sua conta. Então agora você pode negociar livremente no mercado de criptomoedas.

  1. Depósito

Ao final, basta prosseguir com suas operações normalmente, fazer uma compra de criptomoedas, enviar dinheiro pelos canais que desejar ou utilizar outros serviços disponíveis.

Além disso, se o utilizador pretender, após confirmar a sua identidade, pode adquirir uma subscrição VIP, mudar de conta e ter acesso a tarifas mais acessíveis. Este processo está disponível na plataforma para investidores verificados.

No entanto, não é necessário ser VIP para comprar criptomoedas e outros produtos. Todos os serviços da Crypto.com são liberados após a revisão dos documentos e a conclusão da abertura da conta, gratuitamente.

  1. Conta Real

O aplicativo móvel é usado para colocar seu cartão de débito e fazer pagamentos de criptomoedas.

Visitar Crypto.com

Conforme mencionado anteriormente, a plataforma utiliza produtos de pagamento Visa, que são aceitos em todo o mundo. Se você quiser encomendar um cartão desse tipo, suas opções incluem:

  • CRO Midnight Blue – É grátis, bônus de 1% CRO para transações, e o limite mensal de pagamentos é de 200 dólares,
  • Ruby Steel – o pedido custa 1000 CRO, bônus de 2% CRO, e o limite mensal de pagamentos é de 400 dólares.
  • Jade Green – por esse cartão, você vai ter que pagar 10.000 CRO, mas o cashback é 3% e o limite mensal é 800 dólares,
  • Icy White – o mínimo que você tem que ter para possuir este cartão é 100 mil CRO. O cashback de transação vai ser de 4% CRO, e seu limite mensal será de 1000 dólares.

Todos os cartões têm um limite mensal de transações interbancárias. Em ordem, são 2.000, 4.000, 10.000 e 20.000 dólares.

Existe também um cartão Visa premium chamado Obsidian Black CRO. Para obtê-lo você precisa de um milhão de CRO, mas o bônus é de 5% e não há limite para transferência interbancária.

Benefícios da Crypto.com

A maioria certamente está mais interessada nos recursos oferecidos pela exchange Crypto.com. Vale ressaltar que algumas das vantagens fundamentais oferecidas pela plataforma incluem:

  • 3 Meses de Comissão – grátis após registrar sua conta (mais 30 dias de comissão grátis após solicitar o cartão Visa)
  • Funciona com várias criptomoedas conforme mencionado acima
  • Você pode criar uma conta de usuário sem precisar fornecer um ID,
  • Existe uma opção de renda passiva para criptomoedas chamadas empilhamento,
  • Acesso ao chamado The Stock Syndicate, que permite aos usuários comprar moedas eletrônicas pela metade do preço,
  • Um programa de afiliados – quem se inscrever em uma conta após ser indicado por outros usuários pode receber um bônus inicial na forma de Criptomoedas CRO com uma capitalização de mercado de 10 USD ou 50 USD.

Visitar Crypto.com

Taxas da Crypto.com

Novos usuários do Crypto.com sem apostar no CRO pagarão uma taxa de € 0,4

por transação. Em comparação com os concorrentes, essas taxas podem ser consideradas altas. Por exemplo, a Binance tem uma taxa inferior a 0,1%.

Usuários com um volume mensal de negociação superior a US$ 25.000 recebem uma redução de taxa de até 0,04%. Essas deduções de taxas também exigem que os usuários tenham um saldo de pelo menos 5.000 CRO na bolsa.

A Crypto.com é confiável?

A princípio, pode-se determinar que é um serviço seguro e genuíno. Apesar de não ser uma empresa brasileira, possui certificados de atendimento no exterior, além de parcerias e acesso de alocação de recursos a organizações de confiança. Além disso, também oferece seguro e hedge que torna a negociação mais segura para os investidores. Por esse motivo, pode-se concluir que o Crypto.com é confiável e pode ser uma alternativa interessante para quem procura opções de serviços secundários.

No entanto, alguns pontos devem ser lembrados, como a falta de suporte especializado no Brasil e a reputação da empresa na Internet, ainda pouco documentada e frequentemente notada.

Dessa forma, você deve conhecer mais sobre a Crypto.com, mas verifique alguns pontos com mais atenção antes de escolher definitivamente uma exchange, para uma experiência realmente positiva com o serviço. A plataforma possui excelente segurança de transações financeiras, mencione-o em todas as etapas e você verá claramente que esse é um recurso importante para os criadores. Deve-se notar que a própria exchange passou por testes rigorosos com base na geração de ameaças aleatórias e no monitoramento de como a plataforma lida com elas.

Visitar Crypto.com

Crypto.com Reclame Aqui

Por fim, para determinar se o Crypto.com é confiável, muitos usuários também procuram saber mais sobre a reputação da plataforma em sites de avaliação. Com isso, é possível não só conhecer as experiências de outros usuários, mas também verificar as possíveis reclamações e dificuldades dos clientes.

Vale lembrar que a empresa não possui escritório oficial no Brasil e está cadastrada neste site há apenas 5 anos, de acordo com as informações até o momento. Como resultado, possui menos sinistros registrados, oferecendo uma média definida pelo usuário menos dinâmica. Os tickets abertos mais recentemente reclamam de atraso no recebimento de tokens Crypto e taxa de retorno inconsistente.

Avaliação da Crypto.com

Considerando o aplicativo móvel, ele tem uma classificação decente. Atualmente, o programa pode ter uma classificação de mais de 4 estrelas na App Store e no Google Play. Sim, o aplicativo está disponível para telefones Apple e Android. No caso de trocas de criptomoedas, também podemos ver uma revisão relevante aqui. Crypto.com é elogiado por sua incrível clareza de ferramentas e facilidade de uso.

Muitos usuários também insistem em comissões baixas e grande liberdade na escolha de criptomoedas. A plataforma também é altamente considerada por seu sistema de segurança avançado e abordagem honesta e confiável para seus usuários.