Como comprar Lucky Block? Lucky Block Crypto vale a pena?

Atualizado em 20/05/2022 por Redação

Lucky Block é um projeto que não apenas visa criar uma oportunidade de investimento viável em seus tokens digitais, mas também revolucionar a indústria de jogos criptográficos. Com o boom recente de jogos NFT, muita gente tem se perguntado como comprar Lucky Block e outras criptomoedas desse perfil.

Embora ainda seja bastante novo, não há dúvida de que o Lucky Block coin está se tornando um dos tokens mais promissores do mercado no momento. Por causa disso, há muitos investidores interessados ​​em dar uma chance ao Lucky Block.

Como comprar Lucky Block

Para comprar essa criptomoeda, siga esses passos simples:

  1. Acesse o site oficial
  2. Faça o registro
  3. Faça seu primeiro depósito
  4. Compre a criptomoeda Lucky Block

Comprar Lucky Block

Se você é uma daquelas pessoas que estão dispostas a fazer um pequeno investimento agora na esperança de fazê-lo no futuro para obter altos retornos, se você fez isso, você veio ao lugar certo. Neste guia, daremos todos os detalhes sobre como comprar a moeda Lucky Block, bem como tudo o que você precisa saber para ajudá-lo a fazer a escolha certa.

O que é Lucky Block?

O Lucky Block é uma criptomoeda que usa a base da tecnologia da Binance (BSC) para o seu token, LBLOCK.

O objetivo deste projeto é oferecer uma loteria digital global – o que certamente é uma premissa para desconstruir todo o sistema arcáico de loterias em todos os países, considerando que a maioria das loterias geralmente são restritas de um país para outro ou estão disponíveis apenas em um local específico.

Como comprar Lucky Block Crypto?

Felizmente para aqueles interessados ​​em comprar esses tokens, deve ser muito fácil e sem complicações fazer exatamente isso. O processo é diferente da compra de outras criptomoedas. Por exemplo, você encontra muitos tutorias de como comprar Dogecoin na internet, pois é uma moeda muito popular. Existem algumas dicas e passos para realizar a compra da Lucky Block, e vamos te mostrar agora:

  • 1º passo: compre a moeda BNB

Antes de começar, primeiro você precisará de algumas Binance Coin (BNB). Isso ocorre porque o Lucky Block Crypto é alimentado pela cadeia inteligente da Binance.

Se você ainda não possui nenhum desses, não se preocupe, pois eles são uma das maiores criptomoedas disponíveis e podem ser facilmente obtidas de várias fontes. Transfira seus tokens BNB para sua carteira (se você ainda não tiver um), vale a pena dedicar um tempo para encontrar uma plataforma/provedor confiável).

Aqueles que usam uma nova carteira devem ter o cuidado de escolher uma que a tecnologia seja compatível com a BSC da Binance. No site oficial da Lucky Block crypto, eles recomendam que usem a carteira Metamask ou Trustwallet.

No exemplo abaixo, vamos mostrar como funciona na Trust Wallet. Baixe a trustwallet no seu celular ou PC, e escolha a opção no canto superior direito.

Depois, selecione a opção de adicionar tokens customizados. Isso apenas significa que você quer adicionar um token que usa a tecnologia do BSC. Isso é muito normal com criptomoedas e tokens que usam outras tecnologias como por exemplo o USDT que é um token do Ethereum.

Depois disso, adicione o Lucky Block, e certifique-se de que ele está sendo adicionado ao blockchain do BSC. Confira na imagem abaixo. O endereço do contrato é 0x2cd96e8c3ff6b5e01169f6e3b61d28204e7810bb

  • 2º passo: escolha um site para realizar a sua compra

Aqui você pode escolher comprar por diversos sites conhecidos como DeX (Exchanges descentralizadas). Nós recomendamos tanto o poocoin quanto o pancakeswap. Estes são os mais conhecidos no meio das criptomoedas. No caso da Lucky Block, você também tem a opção de comprar direto do site deles.

Tanto faz o site que você escolher, pois as comissões cobradas pelas exchanges descentralizadas são as mesmas.

 

  • 3º passo: confirme a sua compra

Geralmente é incrivelmente fácil selecionar a quantidade que você deseja comprar, o que certamente é um bônus para quem não quer perder tempo comprando.

Tenha em mente que geralmente é uma boa ideia investir apenas o que você está disposto (e capaz) a perder, porque esse mercado de criptomoedas é muito volátil. Quando as coisas não saem conforme o planejado, você não quer perder mais dinheiro do que pode pagar com segurança.

Quando estiver satisfeito com sua compra e sentir que fez a escolha certa, fique atento a sua ordem de compra e pronto. Os titulares do token Lucky Block geralmente são notificados de sua compra na plataforma e logo em seguida recebem seu novo token digital em sua carteira. No geral, é um processo incrivelmente fácil e não deve causar muitos problemas.

Comprar Lucky Block

Como comprar Lucky block no pancakeswap

O Lucky block quer dar uma nova vida ao mundo da loteria. Ao combinar blockchain e jogos, a solução LuckyBlock permite:

  • Aumentar a segurança
  • Oferecer um serviço muito mais transparente. Na verdade, todas as transações são acessíveis e visíveis para todos no blockchain
  • LuckyBlock oferece aos jogadores ganhos maiores com melhor redistribuição dos ganhos do que as loterias tradicionais. É também graças ao uso da tecnologia blockchain e aos baixos custos de transação associados que esta redistribuição de ganhos está se tornando mais interessante para os jogadores.
  • O sistema permite que você participe de jogos de loteria no conforto de sua casa. E que você está no mundo.
  • 10% dos lucros são doados para caridade. São os detentores do token LBLOCK que decidem e votam nos trabalhos que desejam destacar.
  • Na plataforma LuckyBlock, você pode ganhar sendo um simples detentor do token. Na verdade, o projeto de lei prevê um reembolso de 10% do valor do jackpot para quem mantiver o token em sua carteira.

1 – Registro

Como o Lucky Block está hospedado na Binance Smart Chain, você precisa configurar uma carteira de criptomoedas compatível com esta blockchain. Várias carteiras têm essa funcionalidade, embora duas das melhores opções sejam MetaMask e Trust Wallet – ambas são gratuitas.

Você também pode usar esta carteira criptográfica para comprar NFTs Lucky Block.Vá para a página inicial do PancakeSwap, clique em Conectar Carteira e siga as instruções na tela para conectar sua carteira à troca de links.

2 – Depósito

Em seguida, você precisa adquirir algum BNB para simplificar seu investimento em LBLOCK. Você pode facilmente comprar Binance Coin através de um corretor ou exchange de boa reputação, após o qual você pode transferir suas participações para sua carteira de criptomoedas.

Navegue até a página inicial do PancakeSwap e clique em Conectar Carteira. Selecione seu provedor de carteira no campo fornecido e siga as instruções na tela para se conectar à bolsa.

3 – Conta Real

Clique em Exchange e depois no token inferior no campo do pedido. Digite o endereço do contrato do Lucky Block (0x2cD96e8C3FF6b5E01169F6E3b61D28204E7810Bb) no menu pop-up que aparece para configurar a transferência do BNB para o LBLOCK.

Basta inserir o valor do BNB Digite o LBLOCK que deseja trocar em na parte superior da caixa de pedidos. Se estiver satisfeito com tudo, pode confirmar a troca. Você pode precisar transferir manualmente seus novos tokens LBLOCK para sua carteira de criptomoedas, embora isso possa ser feito simplesmente importando-os usando o endereço do contrato fornecido acima.

Comprar Lucky Block

Lucky Block Crypto vale a pena? Benefícios de comprar

A Lucky Block vendeu recentemente toda a sua pré-venda de alocação de 32,5 bilhões de tokens – 10 dias de preparação da campanha devem ser concluídos. Isso equivale a 32,5% da oferta total do Lucky Block.

A equipe parece bem comprometida, e está investindo uma boa grana no marketing da sua marca. A proposta da loteria no blockchain, onde é impossível ser fraudada também é algo totalmente inovador.

Os ingressos para entrar no sorteio custam US $5 (25 Reais), pagos com tokens da criptomoeda Lucky Block (LBLOCK) e o pool do “jackpot” para quem tirar a sorte grande já ultrapassou $2M de USD.

Os criadores da Lucky Block também lançaram um NFT chamado de Platinum Rollers Club. Quem comprar o NFT garante seu bilhete de entrada vitalício em todos os sorteios diários da plataforma. Há somente 10.000 NFTs da Lucky Block (LCK).

Mas isso não é tudo. Os proprietários de NFT também serão automaticamente inscritos em um sorteio especial para ganhar US$ 1 milhão. O sorteio diário da NFT coincidirá com o lançamento do sorteio principal em meados de maio, com o sorteio de US$ 1 milhão ocorrendo ao mesmo tempo.

O preço do NFT é de 3,75 Wrapped BNB (WBNB), o que significa que os membros existentes do Platinum Rollers Club têm uma chance excepcionalmente boa de se tornar um milionário da noite para o dia. O NFT está disponível no site nftlaunchpad.com.

Depois que todos os NFTs forem vendidos, outro sorteio especial será realizado, desta vez para ganhar uma Lamborghini no valor de £ 270k.

Comprar Lucky Block

Os titulares do token Lucky Block geralmente são notificados de sua compra na plataforma e logo em seguida recebem seu novo token digital em sua carteira. No geral, é um processo incrivelmente fácil e não deve causar muitos problemas.

Perguntas Frequentes

Lucky Block é confiável?

Sim, a criptomoeda Lucky Block é uma criptomoeda que tem o intuito de promover uma loteria no blockchain. O blockchain não permite a fraude, pois ele é totalmente criptografado. No entanto há riscos, assim como todo mercado que lida com instrumentos de alta volatilidade como ações e criptomoedas.

Como vender Lucky Block?

Você pode vender Lucky Block nas exchanges descentralizadas Pancakeswap, poocoin, etc.

Lucky Block Coinmarketcap dá pra confiar?

O site coinmarketcap é um site que publica as cotações de quase todas as criptomoedas que batem os requisitos para serem listadas na plataforma. A Lucky Block Coin está listada lá, o que é mais um ponto positivo a favor da moeda.

A Lucky Block Crypto tem algo a ver com o Lucky Block do Minecraft?

A Lucky Block coin, que é a criptomoeda, não tem nada a ver com o mod de minecraft que tem o mesmo nome.