Como comprar Draco Token? Draco Token ainda vale a pena?

Atualizado em 20/05/2022 por Redação

No mundo dos cripto ativos é possível conseguir aprender a como comprar Draco Token não somente nas corretoras de investimentos, mas também em plataformas e jogos online. Essa é, na verdade, uma modalidade de uso e investimentos de ativos digitais que vem crescendo cada vez mais nos últimos anos.

Como comprar Draco Token

Para comprar criptomoedas, siga esses passos simples:

  1. Acesse o site da corretora
  2. Faça o registro
  3. Faça seu primeiro depósito
  4. Compre a criptomoeda

Comprar Draco Token

Com essa popularidade, um token que ganhou mais espaço no mercado foi o  Draco Token, ou DT (DRACO). Mas você sabe como ele funciona? Onde comprar e como fazer para comprar essa cripto em diversas corretoras? Continue lendo o nosso texto para se informar mais sobre isso e descobrir como comprar Draco Token.

O que é Draco Token?

Como comprar Draco Token

Antes de mostrarmos como comprar essa criptomoeda, vamos mostrar como ela surgiu e um pouco da sua história no mercado cripto.

A Draco token é uma criptomoeda baseada em blockchain e na plataforma Ethereum, com um fornecimento total que pode chegar a até  100 milhões de tokens.

Esse token (Draco) foi criado e desenvolvido pelos fundadores da Draco, uma plataforma de mídia social que também é baseada em blockchain. Essa cripto foi criada com a intenção de ajudar pessoas necessitadas. Baseada na blockchain Ethereum, ela usa o padrão de token ERC 20 e quem possui essa moeda tem acesso a serviços essenciais.

O Draco Token  DT  (DRACO) é valioso, pois é um token utilitário que fornece acesso à plataforma DRACO e a diversos recursos oferecidos nela. A plataforma DRACO permite que os usuários gerenciem e negociem seus ativos digitais, bem como acessar uma série de outros serviços que auxiliam nessa negociação.

Esse token era basicamente utilizado na plataforma Draco,  como meio de pagamento para serviços dentro da própria plataforma. Através dele, por exemplo, era possível pagar serviços como publicidade e criação de conteúdo online.

Sobre o valor do Draco Token e a melhor forma de investir nesse ativo, não há uma resposta definitiva para essa pergunta. Essas escolhas dependerão de diversas circunstâncias . Porém, se você deseja investir nesse token é preciso fazer uma boa pesquisa antes.

O Draco Token também é bastante utilizado em jogos blockchain. Existem duas características principais que ajudam a definir o conceito de um jogo blockchain, e a mais importante é a integração de criptomoedas para pagamentos dentro do jogo e/ou o uso de tokens não fungíveis (NFT) dentro dos próprios jogos (a criptomoeda Wemix) .

Os jogadores podem possuir ativos exclusivos no jogo que podem ser negociados com outros jogadores ou transferidos entre plataformas, impossibilitando trapaças. Os jogos em Blockchain abrem um novo mundo de possibilidades para os jogadores. Isso não apenas faz os jogos crescerem, mas também dá a muitos a oportunidade de ganhar dinheiro com esse hobby.

E se você já andou pesquisando, sabe que o Draco Token também está disponível em plataformas de jogos online, no estilo RPG, como a MIR4, onde é possível minerar nas recompensas oferecidas pelo jogo, podendo trocar essas recompensas por Draco Token Mir4 e migrá-lo para outras plataformas e corretoras para vendas e mais negociações. Confira como comprar esse token nas plataformas abaixo.

Comprar Criptomoedas

Como comprar Draco Token

A eToro também é uma das principais carteiras de negociação de cripto ativos que existem atualmente e através dela é possível comprar e vender diversas criptomoedas, sendo a Draco Token uma delas.

Para isso é preciso ter uma conta na corretora. Confira como:

1 – Registro

Acesse o site da eToro encontre e clique no botão Aderir Agora ou Investir Já  na página. Será necessário preencher todas as informações relevantes solicitadas neste formulário. Como opção adicional, você pode se inscrever usando o Facebook e o Gmail. A eToro utilizará os seus dados dessas contas para iniciar o seu cadastro na plataforma.

Após fornecer mais alguma informações e validar a sua identidade a conta estará liberada para você começar a negociar. Basta apenas adicionar fundos, conforme indicaremos abaixo

2 – Depósito

O depósito de fundos na eToro é bem simples e é essencial para que você possa comprar as suas Draco Tokens na plataforma.  A plataforma também disponibiliza vários métodos de pagamento.

Para fazer um depósito, basta selecionar seu método de pagamento preferido e seguir os passos abaixo: Faça login na sua conta. Clique em “Depositar fundos”. Insira o valor desejado e selecione a moeda entre as opções. Por fim, selecione  seu método de depósito preferido e pronto, é só realizar a transferência de acordo com os dados informados

3 – Conta Real

O bacana da eToro é que ela fornece uma conta demo para você treinar as suas negociações antes de se arriscar na conta real da plataforma. Então, antes de fazer investimentos reais, dê uma olhada em como a versão demo da carteira pode ser útil com suas dicas e simulações de investimentos.

Depois de comprar uma criptomoeda como o Ethereum, você pode transferir pra sua carteira da eToro Wallet, e enviar para sua carteira Metamask. De lá, você poderá comprar os draco tokens em qualquer exchange descentralizada como o pancakeswap por exemplo.

Comprar Criptomoedas

Como Comprar Draco Token na Wemix

A Wemix é uma plataforma global de jogos que também é baseada em blockchain. Ela foi  desenvolvida e publicada pela Wemade Tree, uma empresa de pesquisa da WEMADE e tem como o principal braço os serviços de jogos blockchain, além do mercado de  ativos digitais (como criptomoedas, tokens fungíveis e tokens não fungíveis).

Para começar a jogar e negociar na plataforma você primeiro precisará abrir uma conta. Confira o passo a passo abaixo:

1 Registro

Se registrar na Wemix Wallet é muito simples. Primeiro você deve baixar o aplicativo  WEMIX em seu celular. O WEMIX está atualmente disponível para Android e IOS.

Abra a App Store em seu smartphone e procure pelo nome: WEMIX WALLET. Clique no botão “Instalar” e aguarde a instalação do aplicativo. Depois clique em  Abrir para abrir o aplicativo.

Aceite a autorização clicando em “Aceitar” e arraste para o lado as imagens que aparecem até que o botão Iniciar apareça. Agora é  escolher a forma de registrar  sua carteira. Atualmente, o WEMIX tem opções para contas Google, Apple, Facebook e Wechat. Após selecionar a opção desejada, clique nela

Utilizando os seus dados pré-salvos em uma dessas contas citadas acima você consegue finalizar o seu registro na plataforma Wemix.

2 Depósito

Sabemos que para negociar nas plataformas das corretoras é preciso investir algum dinheiro primeiro.  O depósito na plataforma Wemix  não é pode ser feito diretamente na plataforma, mas através de outras plataformas como o coinbase você consegue comprar as moedas da plataforma para depósito.

3 Conta Real

A conta do Wemix não é uma conta real, permitindo somente o uso de cripto ativos na mesma. Para ser uma plataforma de jogos blockchain é necessário converter valores em moedas aceitas ali para conseguir realizar as transações no jogo.

E é exatamente assim que acontece a compra da Draco Token na Wemix. Vamos usar de exemplo o jogo MIR4, um dos mais famosos da plataforma.

No MIR4, você consegue minerar os ganhos do jogo, convertendo em Draco Token e depois migrando esse criptoativo para outras plataformas que permitem uma negociação mais ampla.

Dependendo da plataforma utilizada o caminho inverso também pode ser feito, convertendo Draco Token nas moedas de trocas que são utilizadas no jogo.

Comprar Criptomoedas

Como Comprar Draco Token pela Binance

A Binance é uma corretora online que permite o gerenciamento, compra, venda e negociações em geral de criptoativos. A corretora foi fundada em 2017 na China,e desde então se globalizou, atualmente operando em mais  de 40 países, oferecendo diversas oportunidades para usuários que querem  investir no  mercado de criptomoedas.

Outro benefício da plataforma é que ela oferece uma versão em português totalmente segura, tornando assim a negociação de criptos mais fácil e acessível para os brasileiros.

Para começar a negociar na Binance, primeiro você deve abrir uma conta. Confira como:

1 Registro

O processo de registro de conta na Binance é bem simples. Primeiro você deve acessar o site da Binance, clique em “Entrar” no canto superior direito da tela. Então crie uma conta de e-mail dedicada somente a Bianca e faça login na plataforma.

É necessário ler os Termos de Serviço e selecionar “Aceito os Termos de Serviço da Binance”; Em seguida, clique em “Entrar”;Você receberá um e-mail de confirmação, clique em “Confirmar e-mail”.

Volte então ao site da Binance e faça o login na conta criada. Você deve escolher um nível de segurança e  habilitá-lo. Serão dadas  três opções para autenticar sua conta: SMS, 2FA ou autenticação do Google.

Após isso você está quase pronto para negociar e comprar Draco Token na Binance, falta só mais um passo.

2 Depósito

O depósito de fundos é essencial para qualquer negociação em corretoras de cripto online, pois sem ele você não tem recursos para comprar os ativos desejados.

Na Binance esse depósito pode ser feito da seguinte maneira: via TED e PIX. Os dois processos são bem similares.

Para conseguir depositar você deve logar na sua conta da Binance e acessar o menu para depósitos. Depois de selecionar o tipo de moeda desejada (aqui no caso é a BRL) você deve informar alguns dados, o valor do depósito.

O app então fornecerá os dados da conta para a qual você deve realizar a transferência, podendo ser a chave pix ou os dados para a realização da TED.

3 Conta Real

Como é uma corretora séria, a Binance também permite a operação inversa, o saque de valores em reais da conta da corretora. Para isso basta ir na Carteira, selecionar a opção sacar, informar todos os dados da operação e fazer a validação da operação para que a mesma seja concluída.

Após o processo de abertura de conta na Binance e depósito você está pronto para comprar Ethereum ou qualquer outra moeda na plataforma. Confira se o Draco está disponível, e caso não esteja, você pode comprar ethereum e transferir para o seu metamask. De lá, você consegue comprar Draco Token.

Comprar Criptomoedas

Vale a pena comprar Draco Token?

Se você gosta de jogos no estilo MMO como o Mir4, então o Draco vale a pena de ser comprado sim.

O legal é que esse tipo de conceito de aderir tokens numa plataforma de jogo online, pode permitir que muitos usuários pudessem focar todo o seu tempo só nisso; Em jogar jogos online, e tirar uma renda disso.

Jogar jogos e ganhar tokens como o Draco Token e MIR4, pode mudar a vida de muitas pessoas, pois a partir do jogo, a pessoa consegue desenvolver diversos métodos de geração de conteúdo.

Gostou do nosso texto sobre Como comprar Draco Token? Para mais continue nos acompanhando.

Perguntas Frequentes

Draco Token é confiável?

Esta moeda era confiável sim, mas ela depende muito da quantidade de pessoas que estão comprometidas com o jogo Mir4. No começo do jogo, durante seu lançamento, a moeda conseguia manter um valor fixo e era rentável. Conforme o tempo foi avançando, ela perdeu um pouco o valor, pois muitos bots começaram a surgir no jogo.

Como vender Draco Token?

Você pode vender Draco Token no Wemix.

Quanto custa um Draco Token?

No momento, O Draco Token Mir4 custa $0.3805 USD.

Draco Token vai subir?

Não temos como responder essa pergunta, mas o que podemos te dizer é que conforme novos lançamentos dentro do jogo Mir4 vão sendo lançados, as pessoas vão aderindo e entrando novamente no jogo. Depende muito das atualizações do jogo. Ninguém sabe do futuro desta criptomoeda.