Como comprar ações Modal Mais | Guia atualizado 2022

Atualizado em 20/06/2022 por Redação

Com as oscilações da taxa básica de juros em 2021 e o consequente impacto no rendimento dos títulos de renda fixa, muitos investidores começaram a buscar novas oportunidades de investimento, Como comprar ações modal mais.

Como comprar Ações Modal Mais

Para comprar ações, siga esses passos simples:

  1. Acesse o site da corretora
  2. Faça o registro
  3. Faça seu primeiro depósito
  4. Compre algumas ações

Comprar Ações

Claro que algumas dúvidas e questionamentos ficam no caminho. Investir em ações exige mais cautela do que comprar títulos de renda fixa. Por isso, para ajudar você a otimizar seus investimentos e alcançar seus objetivos com mais facilidade, montamos um pequeno guia.

Com a promessa de unir os melhores bancos e instituições de investimento, a corretora Modalmais se destaca no mercado e pode ser a opção ideal para você que busca uma plataforma completa para facilitar suas transações. Seu catálogo de serviços oferece aos clientes uma série de benefícios, com foco especial nas pessoas físicas que oferecem facilidades ao investidor comum.

No entanto, a escolha de uma plataforma de investimento é uma decisão importante para quem deseja ingressar no mercado financeiro. ou à procura de novas vantagens para a vida quotidiana. Por isso é importante conhecer melhor cada alternativa disponível e avaliar se o serviço realmente vale a pena.

Neste artigo você vai conhecer um pouco mais sobre as ações da corretora Modal mais, se ela vale a pena e como realizar o investimento dela.

O que é a corretora Modal mais?

Como comprar ações modal mais

A Modalmais Corretora é a plataforma de investimentos do Banco Modals e se autodenomina o banco digital para investidores. Isso porque a ferramenta oferece mais do que serviços de corretagem e oferece uma ampla gama de produtos financeiros para pequenos e médios investidores. Embora a instituição financeira esteja operando desde 1995, não possuía a corretora Modalmais até 2015 após o lançamento desenvolve corretora própria casa. Com isso, surgiu a necessidade de um canal de atendimento especializado para clientes que administravam seu patrimônio por meio do recurso.

Além disso, o banco buscou se diferenciar de seus concorrentes ao ser pioneiro na implementação de plataforma de investimentos bancários. Dessa forma, os usuários passaram a ter o melhor dos dois segmentos em um único lugar. Em 2020, o serviço atingiu a marca de 1 milhão de usuários e segue se consolidando entre os principais nomes do mercado.

Vale a pena investir da modal mais?

Apesar de ser uma plataforma consolidada no mercado, os prospects que ainda avaliam o serviço podem estar se perguntando se a corretora modal de milho é um bom lugar para investir. Esta análise pode parecer subjetiva no início, eventualmente leva tempo considere as necessidades cada investidor tem e o que espera de uma corretora.

No entanto, usuários que nunca usaram o serviço podem contar com outros fatores para fundamentar sua avaliação da ferramenta e criar uma base de opinião mais sólida. Por isso, vale a pena conhecer a opinião de outros usuários e clientes sobre o modal mais, com base em suas avaliações nas principais plataformas de avaliações disponíveis.

Benefícios das ações modal mais

A corretora Modalmais se destaca pelas vantagens que pode oferecer aos investidores e vale a pena conhecer algumas das principais durante sua análise. Desta forma é possível não só conhecer o serviço de forma mais completa, mas também para determinar se pode corresponder ao seu perfil.

  • Análise profissional

Outro benefício interessante na corretagem modal de milho é a possibilidade de acessar análises profissionais do mercado financeiro. Especialistas e conselheiros disponibilizam aos clientes diversos conteúdos exclusivos e gratuitos que indicam os movimentos mais importantes da bolsa e como eles afetam os investimentos de cada cliente.

Dessa forma é possível obter um conhecimento mais profundo informações sobre como os ativos estão se comportando e, com isso, preparar propostas mais vantajosas para sua carteira. Além disso, a equipe de análise profissional também oferece assessoria personalizada a cada investidor, trazendo informações e gráficos para ajudar na composição ajudar um portfólio mais rentável.

  • Bancos e corretoras

A proposta do Modalmas de atuar como instituição bancária e de investimento permite que o cliente se beneficie dos principais serviços de ambos os segmentos. Além de poder atuar no mercado financeiro com o home broker, os investidores também podem utilizar a plataforma como banco. Isso porque oferece todos os recursos básicos desta categoria, como: conta digital e cartões de crédito, um diferencial interessante para o usuário. A combinação das duas ações permite que os clientes façam suas transações mais prático além da possibilidade de monitorar os ganhos em uma única plataforma.

Além disso, os produtos bancários também estão vinculados aos serviços de investimento. Por exemplo, é possível usar o cartão de crédito vinculado à conta principal do investidor sem ter que criar dois perfis separados.

  • Variedade de planos

Cada modalidade possui características e diferenças próprias para atender diferentes públicos com a mesma eficiência. Assim, investidores iniciantes e experientes podem utilizar a mesma plataforma sem prejuízos, pois têm acesso às ferramentas adequadas à sua demanda. Além disso, as taxas e corretagens também variam de acordo com o plano, dando aos investidores mais autonomia na montagem de sua cesta de serviços.

Como abrir uma conta na modal mais para investimento?

Agora que você conhece mais sobre a Modalmais Corretora e decidiu que a plataforma pode ser uma alternativa interessante para você, é hora de aprender a abrir uma conta. A ferramenta criada para facilitar o acesso dos usuários também renovou seus procedimentos cadastrais, permitindo que todas as etapas sejam feitas online. Confira o passo a passo simplificado:

  • Baixe o aplicativo Modalmais Corretora para o seu dispositivo móvel. Está disponível gratuitamente para sistemas Android e iOS;
  • Depois é só seguir as instruções na tela e procurar a opção abrir uma nova conta;
  • O sistema mostrará todos os passos para o preenchimento das informações, inclusive pessoais dados e contas bancárias do usuário;
  • além disso, uma foto dos documentos e uma selfie devem ser anexadas para comprovar a identidade do titular;
  • após o preenchimento correto da solicitação, basta enviar a proposta e aguardar a avaliação da plataforma. A resposta será por e-mail para que o investidor acompanhe sua solicitação e próximos passos.

Em caso de aprovação, a conta já está autorizada para transferência de recursos e o usuário poderá utilizar os produtos da corretora Modalmais, como os investimentos e compras de ações.

Como comprar ações modalmais na etoro?

Hoje indicamos como a corretora para vocês, a etoro. A eToro trabalha com milhares de ativos financeiros em diferentes categorias. O que é certo, porém, é que o mercado de moedas digitais cresceu significativamente nos últimos anos. Desde o início das bitcoins em 2009, dezenas de outros apareceram no mercado – alguns desapareceram, outros ainda estão em ascensão. A eToro oferece atualmente doze moedas digitais diferentes.

Siga esse passo a passo que você verá que é muito simples comprar as ações da modalmais pela plataforma etoro:

  1. Registro

Para saber como comprar no eToro, o primeiro passo é abrir uma conta. Vá para o site eToro, clique em Registrar agora e preencha o formulário com seus dados. Você também pode se registrar com sua conta do Google ou Facebook. No final, clique no botão azul Criar conta.

Após criar a conta, você já pode entrar na plataforma com o login e senha que escolheu. Este processo é necessário para mantê-lo seguro e evitar atividades suspeitas. Para fazer isso, clique no botão azul Perfil Completo abaixo do seu nome no canto superior esquerdo. Você será solicitado a fornecer algumas informações pessoais, como seu nome completo, número de telefone, endereço e responder a algumas perguntas que ajudarão a eToro a entender seu perfil de investidor. Você também precisará fazer o upload do seu cartão de identificação (frente e verso) e comprovante de residência.

  1. Depósito

Esse processo de registro pode levar alguns dias, mas você não precisa esperar para aprender a comprar no eToro. O primeiro depósito pode ser feito assim que o sistema verificar seu número de telefone. Os documentos são necessários para sacar seus ganhos. Para começar a investir, você precisa criar um portfólio no eToro. Clique em Depositar fundos (botão azul no canto inferior esquerdo da tela acima).

Escolha o método de pagamento que deseja usar para comprar suas criptomoedas no eToro e preencha todos os detalhes de acordo com o método escolhido uma. O valor mínimo para abrir uma posição com criptomoedas é de $ 200 por posição – ou seja, para cada transação de criptomoeda no eToro, você deve ter $ 200.

  1. Conta Real

Para visualizar todos os ativos disponíveis, clique em Trading Markets no canto esquerdo da tela. Uma tela aparecerá com os ativos destacados e no menu superior os tipos de ativos negociados no eToro: criptomoedas, ETFs, ações, índices, commodities e pares de moedas. Selecione a criptomoeda desejada na lista e clique nela.

Uma tela especial relacionada a esta moeda será aberta, onde você poderá ver as últimas notícias (feed), o desenvolvimento histórico de preços em diferentes períodos e o gráfico de velas mostrando a tendência de alta ou baixa do preço. Informações essenciais para saber como comprar no eToro. Decidiu comprar? Basta clicar no botão azul de negociação (canto superior direito). Insira o valor desejado e clique em Abrir posição.

Comprar Ações

Concluído! Suas moedas digitais ficam instantaneamente disponíveis em sua carteira, onde você pode acompanhar todos os movimentos.