Melhores aplicativos para sexo | Apimente sua vida sexual

Atualizado em 26/07/2022 por Redação

Desde que os aplicativos para sexo surgiram, eles trouxeram uma revolução na forma como as próprias relações são vistas. Para quem está buscando algo casual, hoje em dia encontrar alguém para uma noite mais quente é algo que acontece de forma muito mais simples pela internet do que, por exemplo, num encontro em um bar. Muito provavelmente, a grande maioria dos encontros nos dias de hoje começa através de um flerte ou paquera online, feitos com a ajudinha de um aplicativo para sexo.

É importante lembrar que quando falamos de encontrar um parceiro para sexo casual, os aplicativos para namoro podem não ser os mais indicados. Claro, algumas pessoas utilizam esses aplicativos para sexo, mas esse não é principal foco desses apps.

Nós preparamos uma lista completa com os melhores aplicativos para sexo, essenciais para quem está buscando dar uma apimentada na vida sexual e ter noites intensas de prazer.

Melhores aplicativos para sexo

  1. Adult Friend Finder
  2. Down Dating (antigo Bang with Friends)
  3. Happn
  4. Casualx
  5. Pure: Encontros Anônimos
  6. Grindr
  7. Tinder
  8. iKamasutra
  9. Feeld (antigo 3nder)
  10. Kindu
  11. 69 places

Adult Friend Finder: conhecer e conversar

aplicativo para sexo

Vamos começar apresentando o Adult Friend Finder, que é um aplicativo para sexo bem conhecido e amigável, com uma classificação cinco estrelas na App Store.

O app segue o estilo de um app de encontros e é bem fácil de começar a usar, já que ele se apresenta bastante semelhanças com o Tinder, mas conta com muito mais funcionalidades. Para usar o Adult Friend Finder, os usuários podem navegar até o conteúdo de sua preferência logo no início do aplicativo, além de conseguir aplicar diferentes filtros de busca avançada de forma que apareçam os seus principais locais de interesse para encontrar alguém. Uma outra funcionalidade legal é possibilidade de enviar “piscadas” (“winks”) para as pessoas que te chamaram a atenção. Você também pode conversar com as pessoas através de vídeo chamada, participar de salas de bate papo e ainda participar de jogos de paquera para quebrar o gelo.

Apesar de ele ser um aplicativo para sexo inteiramente gratuito para baixar, o Adult Friend Finder apresenta poucas funcionalidades que são grátis, ou seja, para acessar todas as funcionalidades, é necessário fazer a assinatura da versão Premium.

Down Dating (antigo Bang with Friends)

aplicativo para sexo

O Down Dating é o antigo Bang with Friends, que mudou de nome. Basicamente, o app cria uma rede de confiança entre os usuários, já que todos os perfis são verificados, garantindo que todas as pessoas são reais. Assim, o Down Dating é um aplicativo para sexo que informa os seus amigos do Facebook (ou os amigos dos seus amigos) que você está procurando alguém para sexo casual. O app está disponível para iOS e Android.

Happn

O Happn é um dos aplicativos para sexo e relacionamentos mais conhecidos do mercado. A premissa do Happn é simples: encontros entre pessoas durante o seu percurso do dia a dia.

Ou seja, o aplicativo é uma ótima forma de encontrar ou conhecer pessoas novas que por acaso frequentem o mesmo bar ou a mesma academia que você. Como a pessoa já vai estar no mesmo local, o flerte pode ser feito pelo aplicativo. Vale a pena para começar uma conversa que talvez você não teria coragem de iniciar.

Esse aplicativo tem uma interface bastante simples e os usuários não irão receber mensagens de outras pessoas a não ser que exista o match dentro da plataforma. Assim, o contato (e a localização) entre duas pessoas só ocorre após elas se conectarem.

Esse aplicativo pode ser muito interessante para quem está procurando sexo casual sem sair do seu caminho do dia a dia. Afinal, nunca se sabe, se o seu encontro picante está no seu trajeto.

Casualx

aplicativo para sexo

Se você está procurando um aplicativo de sexo diferente, vale a pena dar uma olhada no CasualX. A premissa do aplicativo é que ele foca em encontros que duram apenas uma noite. Ou seja, ao entrar nesse aplicativo as pessoas já estão em busca de sexo casual, sem nenhum apego emocional. Algumas pessoas utilizam esse app para swing ou para dar. aquela escapadinha do casamento.

Para os usuários, o CasualX oferece um app fácil, rápido e que protege a sua identidade. Além disso, o aplicativo é bastante organizado e simples de usar, com excelentes recursos de segurança. O CasualX está sempre sendo atualizado para oferecer a melhor experiência para todos os usuários.

Pure: Encontros Anônimos

aplicativo para sexo

O Pure é um aplicativo para sexo voltado para encontros anônimos. Um dos diferenciais do app é que ele é direto ao ponto, ou seja, o app remove remove os “rituais sociais” da conquista e os textos chatos que existem em outros aplicativos para sexo. O serviço automaticamente apaga as informações de seus usuários a cada hora e se orgulha do seu “anonimato”. Na realidade, o Pure evita que fotos suas possam vazar na web e não vincula sua conta com nenhuma rede social, protegendo sua identidade.

Por conta disso, o Pure garante a privacidade dos usuários, garantindo que todos que estejam no aplicativo estão procurando a mesma coisa: sexo casual. O app é realmente voltado para isso e no próprio feed do aplicativo, há diversos conteúdos de sexo. Por conta do aplicativo ser totalmente anônimo, vale a pena tomar um cuidado extra para preservar sua segurança na hora de marcar um encontro casual com um desconhecido.

Grindr

aplicativo para sexo

O Grindr é um aplicativo para sexo bastante conhecido, sendo voltado para o público homoafetivo, sendo é exclusivo para pessoas gays, bi, trans e homossexuais. O algoritmo do aplicativo mostra quais são os usuários mais próximos e interessados no seu perfis. Com isso é possível “dar match” e começar a combinar seu encontro de sexo casual.

No seu perfil é possível descrever o que exatamente você está procurando de forma que o processo de encontro de alguém seja facilitado. Assim, você pode ser bem direto ao ponto, dizendo se você está procurando alguém apenas para curtir um noite quente, por exemplo.

Uma dica: ao entrar no Grindr não se assuste se por um acaso você encontrar fotos em um perfil que mostram tudo menos o rosto da pessoa. Isso é bem comum! Essa é a grande parte da diversão desse aplicativo para sexo, já que a grande maioria das pessoas que utilizam o Grindr não estão à procura de relacionamentos, mas sim procurando encontros mais apimentados.

O app é gratuito (com anúncios) e está disponível para iOS e Android.

Tinder

O Tinder é um dos primeiros aplicativos de relacionamento lançados no mercado e é o mais utilizado também.

Apesar do Tinder ser bastante utilizado para pessoas que estão procurando relacionamentos sérios, muitas pessoas utilizam o Tinder como um aplicativo para sexo. Como há muitas pessoas que usam o app, você tem uma variedade enorme de pessoas para escolher e “dar match” para encontros de sexo casual. O app se conecta com suas redes sociais, mostrando quais dos potenciais candidatos ou candidatas faz parte do seu círculo de conhecidos ou é amigo dos seus amigos.

Como o enfoque do Tinder é mais nos relacionamentos, geralmente as conversas são mais sutis e existe todo o ritual de conquista até se chegar ao sexo propriamente dito. Por isso, esse app é apenas para aqueles que não estão com pressa e querem curtir essa dinâmica. O download é gratuito (tem uma versão premium que é paga) e está disponível para iOS e Android.

iKamasutra

Para quem está procurando algo diferente, o iKamasutra talvez seja ideal para você. Disponível para iOS e Android, esse app dá acesso a todas as posições do famoso livro indiano Kamasutra. Além de mostrar todas as posições sexuais disponíveis, você pode escolher as favoritas com base no seu perfil (iniciante ou master). Também é possível marcar todas as posições que você já tenha feito, caso você tenha como objetivo fazer todas as posições do Kamasutra.

Feeld (antigo 3nder)

aplicativo para sexo

O 3nder é um aplicativo para sexo voltado para casais que estão buscando a terceira pessoa para integrar um ménage. A ideia é que o app possa auxiliar casais a encontrar a pessoa ideal para participar dessa fantasia quente. Para quem se preocupa com privacidade, pode ficar tranquilo: é possível ocultar o perfil de amigos e conhecidos nas redes sociais. Download disponível para iOS e Android.

Kindu

aplicativo para sexo

O Kindu é um aplicativo para sexo mais voltado para casais que querem apimentar o relacionamento. A ideia é a seguinte: cada um baixa o app (iOS ou Android) e diz o que acha de algumas sugestões como “assistir um filme pornô juntos” ou “experimentar algemas”. Depois de cada um indicar o que faria (ou que não faria ou que talvez faria), o app mostra o que os dois tem vontade de fazer, indicando as fantasias do casal que podem ser realizadas.

69 places

aplicativo para sexo

Dentre os aplicativos de sexo disponíveis, esse foi um dos que achamos mais divertidos e diferentes! O app 69 places é voltado para aqueles que tem vontade de transar em lugares diferentes, sendo uma maneira de explorar este fetiche. O app indica 69 lugares públicos diferentes para curtir como, por exemplo, elevador, avião, praça, drive thru e muitos outros. Disponível para iOS e Android.

E aí, qual é o seu aplicativo preferido? Já testou todos desta lista? Fique de olho nesta página que iremos atualizar com frequência com as novidades dos melhores aplicativos para sexo.