Huobi é confiável? Confira nossa resenha atualizada 2022

Atualizado em 25/04/2022 por Redação

A Huobi é uma bolsa de bitcoins que existe desde 2013, sendo uma das maiores exchanges do mundo. A companhia começou atuando no mercado asiático, mas passou a atuar mundialmente nos últimos anos. Sempre inovando, a Huobi que hoje é conhecida como Huobi Global, já passou por diversas atualizações, aprimorando o seu modo de atender e atuar no mercado.

Como abrir a conta na Huobi:

Para começar as suas apostas, siga esses passos simples:

  • Passo 1: Acesse o site oficial
  • Passo 2: Faça o registro
  • Passo 3: Faça seu primeiro depósito
  • Passo 4: Comece a negociar

Visitar Huobi

A plataforma oferecida pela Huobi é muito atraente e possibilita negociação de criptomoedas com amplo suporte para uma ampla gama de altcoins e várias stable coins, sem mencionar sua própria invenção do HUSD, uma stablecoin lastreada em dólar.

Outro diferencial da Houbi é o token da companhia, o Houbi Token (HT). A intenção é oferecer o produto como token de serviços. A empresa vem aplicando esforços para promover o seu uso na área de concursos, descontos, votação em tópicos específicos, etc.

Ao longo dos anos, a Huobi aumentou seu volume de negócios e em retorno se tornou uma das maiores exchange de criptomoedas do mundo, com escritórios no Japão, Hong Kong, Coreia do Sul e Cingapura. Atualmente conta com mais de 1.300 funcionários.Em 2020, a Huobi Global mudou sua sede de Cingapura para a República das Seychelles.

Houbi Global Benefícios

Huobi é confiável

  • Aplicativo para celular

O aplicativo móvel da Huobi é perfeito para traders que desejam negociar em movimento ou que não têm acesso a um computador. Funciona em dispositivos iOS e Android. O aplicativo Huobi é, sem dúvida, bem organizado e relativamente fácil de navegar. Basicamente tem a mesma funcionalidade que a plataforma web. Acredite ou não, você também pode visualizar e se registrar diretamente no seu telefone.

  • Vasta gama de Criptomoedas

Como uma das maiores exchanges do mundo, a plataforma não o decepcionará. No seu auge, Huobi apoiou a compra e venda de mais de 350 moedas. Nossos mais populares são: Bitcoin, Ethereum, Dogecoin, Ripple, Polkadot, Bitcoin, Litecoin, BitTorrent, EOS, Monero, Zcash, Cardano, SushiSwap, Qtum, Dash, Stellar, Storj e mais 300.

Visitar Huobi

  • Negociações de Futuros de Cripto Huobi

Aqueles que procuram uma negociação mais avançada, definitivamente precisam conferir a plataforma de negociação de futuros da Huobi. É recomendado prestar atenção, porém, já que a  interface é quase a mesma da interface de troca da Huobi.

Com os instrumentos das negociações futuras você pode aumentar sua alavancagem de negociação em 5x, 10x, 50x, 75x e 125x. Isso pode ser feito em 9 ativos de criptografia diferentes, incluindo Bitcoin, Ethereum, EOS, Litecoin, Bitcoin Cash, XRP, Etheruem Classic, Tron e BSV. Em termos de datas de vencimento, você encontrará vencimentos semanais, quinzenais e trimestrais, com liquidações ocorrendo todas as sextas-feiras.

  • Huobi Wallet

Se você não quer negociar e quer apenas serviços de carteira, Huobi também é uma boa escolha. Huobi Wallet é uma carteira profissional leve e multi-chain.

Com base na combinação da experiência de segurança blockchain e desenvolvimento tecnológico do Huobi Group, a Wallet garante a segurança dos recursos multidimensionais de usuários globais e fornece serviços de gerenciamento de ativos digitais (DAM) simples, convenientes e seguros. , ETH, EOS, TRX, USDT, etc.) já estão incluídos no aplicativo. A Huobi Wallet suporta a pesquisa de todos os tokens ERC 20 e o gerenciamento de ativos é abrangente e conveniente.

Visitar Huobi

  • Câmbio de criptomoedas da Huobi

O mercado de câmbio de Huobi também é enorme, com mais de 350 moedas disponíveis para compra e troca. Quem opta por abrir uma conta na plataforma pode contar com uma variedade de excelentes ferramentas e gráficos profissionais que o ajudam a negociar corretamente.

  • Limites de Transação e taxas

Na Huobi a taxa de transação é de 0,2%. Os usuários se mostram muito satisfeitos com esta porcentagem de taxas, que são muito simples para todos os ativos, sejam taxas para quem faz  ou taxas quem recepciona.

Essa taxa é bastante baixa em comparação com os 1,49% da Coinbase. Além disso, a plataforma também oferece descontos para comerciantes em seu grupo de comerciantes VIP. Por exemplo, se você for um membro de Nível 1 do grupo VIP Business, receberá um desconto de 10%. Para membros VIP Nível 5, esse desconto é de até 50%.

Métodos e taxas de pagamento Huobi Huobi é uma importante criptomoeda e, como tal, oferece uma variedade de métodos de pagamento para usuários em todo o mundo.

Visitar Huobi

A Huobi Global é confiável?

A Huobi presta atenção à segurança do cliente e fornece uma plataforma de negociação segura e confiável. Usa armazenamento a frio offline, processos de verificação   de várias etapas e colaboração

A Huobi também oferece o Fundo de Proteção ao Usuário, no qual ela cria um fundo para proteger os negociantes que foram afetados por perdas. Funciona assim: a Huobi usa 20% do lucro líquido nas negociações para recomprar os Tokens Huobi  (HT). Esses tokens serão colocados no Fundo de Proteção ao Usuário.

O HT dentro deste fundo de segurança é usado apenas para fins de segurança e para compensar o usuário em caso de roubo ou violação de segurança, funcionando como uma espécie de seguro. Isto também é acompanhado por um anúncio sobre a Reserva de Segurança Hubby.Hubby disse que manteria 20.000 bitcoins nesta reserva para fins de segurança em caso  de invasão de hackers ou perda de dinheiro.

Sendo assim, podemos concluir que a Huobi é confiável.

Visitar Huobi

Como criar uma conta na Huobi?

Criar uma conta na Huobi é muito fácil e você pode fazê-lo pelo computador ou através de aplicativo para celular. Confira

1- Registro

  • Registro pelo computador:

Para registrar uma nova conta Huobi através do computador confira o passo a passo:

  • Abra o navegador da web em seu computador e digite na barra de endereço o site huobi.com
  • Crie uma conta Huobi usando seu telefone celular ou endereço de e-mail.
  • Preencha os campos solicitados e preste bem atenção ao apontar a nacionalidade, pois essa etapa não poderá ser refeita..
  • Digite seu número de telefone ou endereço de e-mail
  • A escolha da senha deve ter entre 8 e 20 caracteres com pelo menos 1 letra, não podendo ser apenas números
  • Opcionalmente, insira um código de referência/convite fornecido pelo seu referenciador .
  • Aceite a política de privacidade do Contrato do Usuário Huobi e clique em “Registrar”

Visitar Huobi

  • Criando uma conta na Huobi pelo app

Para criar uma conta através de uma aplicativo no seu smartphone siga os seguintes passos:

  • Abra o aplicativo móvel Huobi e clique no ícone no canto superior esquerdo.
  • Em seguida, clique em “LOGIN” para ir para a página de login. Quando você estiver na página de login, verá “Assinar” no canto superior direito da tela.
  • Clique nele para iniciar o registro.
  • Escolha seu número de telefone preferido ou método de registro de e-mail

Registre-se com o número de telefone

  • Clique em “Telefone” para ir para a página de registro do telefone.
  • Insira as informações necessárias (país, número de telefone) nos campos apropriados. Clique em Enviar código de verificação. Um SMS com um código de confirmação será enviado imediatamente para o número de telefone fornecido.
  • Após receber o código, insira-o.Digite a senha da sua conta e clique em Concluído.

Registre-se com um Email 

  • Clique em Email para ir para a página de registro de email (se você ainda não estiver nesta página). Insira as informações necessárias (país, e-mail) nos campos apropriados.
  • Clique em Enviar código de verificação. Um e-mail com um código de confirmação será enviado imediatamente para o endereço de e-mail fornecido.
  • Depois de obter o código, digite-o.
  • Digite a senha da sua conta e clique em Concluído.

2- Depósito

Confira o passo-a-passo para realizar depósitos na sua conta Houbi

  • Faça login na sua conta e vá em “Saldo” > “Trocar de Conta”.
  • Clique em “Depositar” no canto superior direito. Ou encontre a moeda que deseja depositar e clique em “Depositar” na barra de informações na parte inferior.
  • Certifique-se de que a moeda que deseja depositar está selecionada.
  • Escolha a sua “chain” preferida.
  • Você pode então escanear o código QR do endereço ou simplesmente copiar o endereço. Cole o endereço na plataforma ou carteira da qual deseja transferir o dinheiro.

3 – Conta Real

A Huobi Global e o banco digital Capital, que também fornece serviços para a Binance, fizeram uma parceria para permitir que os clientes de câmbio usem o Real para comprar criptomoedas por meio do sistema Quick Buy/Sell.

Essa função permite aos brasileiro a utilização da moeda local, através de depósitos que acontecem instantaneamente pela plataforma online, o que reduzirá significativamente o tempo de negociação.

As operações com a moeda brasileira podem ser realizadas através de Pix. É possível realizar o depósito de Real para a compra de>, seguindo o seguinte caminho de conversão Real (BRL)> dólar (USDT)>Bitcoin.

O mesmo pode ser feito inversamente, permitindo a conversão e o resgate de valores da carteira bitcoin > dólar (USDT) > Real (BRL).

Visitar Huobi

Conclusão

A Houbi Global é uma carteira de criptomoedas confiável e segura para aqueles que desejam gerenciar seus ativos de maneira segura e com bons retornos.

Para mais publicações sobre esse e outros temas continue nos acompanhando.