Como comprar Safemoon? Veja como comprar Safemoon no Brasil

Atualizado em 20/05/2022 por Redação

O protocolo Safemoon combina economia de tokens e um protocolo proprietário de geração de liquidez. A plataforma planeja desenvolver uma troca de token não fungível (NFT) e aplicativos educacionais de criptomoeda. A rede é alimentada pelo token nativo – SafeMoon (SAFEMOON). É um token relativamente novo que se tornou popular em um curto espaço de tempo. Mas a pergunta fica: Como comprar safemoon de maneira correta? Confira abaixo.

Como comprar Safemoon

Para comprar essa criptomoeda, siga esses passos simples:

  1. Acesse o site oficial da corretora
  2. Faça o registro
  3. Faça seu primeiro depósito
  4. Compre a criptomoeda que desejar

Comprar Safemoon

A negociação de tokens SAFEMOON com uma plataforma regulamentada oferece várias vantagens. Como plataformas regulamentadas, os corretores de criptomoedas oferecem melhor segurança para seus fundos e informações pessoais. Você não precisa se preocupar em perder seus fundos, pois as medidas de segurança em vigor são excelentes.

Este artigo abordará as diferentes maneiras de comprar SAFEMOON e fornecerá as informações necessárias para negociá-lo em diferentes plataformas de negociação de criptomoedas.

O que é Safemoon?

SafeMoon é um token financeiro descentralizado (DeFi). A plataforma afirma que o token tem três funções que aparecem em todas as negociações: reflexão, aquisição de LP e queima.

SAFEMOON foi negociado pela primeira vez em 8 de março de 2021. Tem uma oferta total de 1.000.000.000.000.000. A partir de agora, SAFEMOON tem um valor de mercado de $ 532.647.323,34. Além disso, foi lançado ao contrário de outros várias exchanges de criptomoedas listam as principais criptomoedas, não pode ser comprado diretamente com dinheiro fiduciário.

No entanto, você ainda pode comprar essa moeda simplesmente comprando primeiro USDT em uma exchange fiat-to-crypto e depois transferindo para a exchange que oferece negociação nessa moeda.

Como comprar safemoon

Como comprar safemoon

Como investidor interessado no projeto SafeMoon, você precisa considerar alguns fatores antes de escolher sua plataforma de negociação. Essas etapas ajudarão você a escolher as melhores plataformas para ajudá-lo em suas atividades de negociação.

  • Escolher seu método de pagamento seguro

A primeira coisa a considerar é a opção de pagamento que você deseja usar. Existem inúmeras opções de pagamento disponíveis para investidores em diferentes partes do mundo. Ao escolher um método de pagamento, certifique-se de que ele esteja disponível em sua área e ofereça excelente segurança. Além disso, faz sentido considerar outros fatores de pagamento, como a velocidade e o custo de cada transação.

  • Configuração de carteira própria

Como investidor SafeMoon, você precisa de sua carteira privada para proteger seus tokens. As exchanges de criptomoedas possuem carteiras embutidas, mas você deve considerar o uso de armazenamento a frio ou outras carteiras privadas. Eles fornecem melhor segurança para seus fundos e ajudam a evitar que eles sejam facilmente roubados. No entanto, se você usa um corretor, não precisa de uma carteira, pois está negociando o token SAFEMOON como um CFD, eliminando a possibilidade de pirataria e roubo.

  • Comparar custos

Seria útil se você considerar os custos de transação nas várias plataformas de negociação da SAFEMOON. Faça uma busca para encontrar as plataformas mais baratas para você que não sacrifiquem a velocidade e a segurança. Independentemente disso, as transações de criptomoeda custam menos do que as moedas fiduciárias tradicionais.

  • Proteção e segurança

A segurança de seus tokens SAFEMOON deve ser sua principal prioridade. SAFEMOON é baseado na Binance Smart Chain, uma das principais plataformas de contratos inteligentes descentralizados. A Binance Smart Chain abriga várias plataformas DeFi e oferece segurança de alto nível. Além disso, os corretores de criptomoedas oferecem protocolos de segurança de alto nível para proteger seus fundos e informações pessoais. Ao usar corretores de criptomoedas, você precisa usar técnicas de segurança adicionais, como autenticação de dois fatores (2FA). As plataformas MT4 e MT5 usadas pelos corretores também são muito seguras.

  • Compreensão da plataforma

Você deve entender como navegar em uma plataforma antes de se registrar ou começar a negociar. Os corretores de criptomoedas executam softwares diferentes, o que significa que cada um tem seu próprio nível de dificuldade. Portanto, depois de entender como navegar em uma plataforma, você achará mais fácil negociar tokens SAFEMOON e outros ativos digitais. Recomendamos que você gaste algum tempo explorando o software de corretagem antes de escolher o melhor para você.

Comprar Safemoon

Passo a passo de Como comprar safemoon

Agora vamos descobrir como comprar a safemoon seguindo o nosso passo a passo:

  1. Registre-se na plataforma etoro

Você deve primeiro procurar como comprar Ethereum, uma das principais criptomoedas do mercado de criptomoedas. Neste artigo, detalharemos duas das exchanges fiat-to-crypto mais usadas, a eToro e a Binance. Ambas as exchanges têm suas próprias políticas de taxas e outros recursos que examinaremos em detalhes. É recomendável que você experimente os dois e descubra o que funciona melhor para você.

  1. Comprar ETH com dinheiro fiduciário

Depois de concluir o processo KYC. Você será solicitado a adicionar uma forma de pagamento. Aqui você pode optar por fornecer um cartão de crédito/débito ou usar uma transferência bancária, ou até mesmo paypal e Skrill. Há taxas mais altas ao usar cartões, mas você também está fazendo uma compra instantânea. Embora uma transferência bancária seja mais barata, mas mais lenta dependendo do seu país de residência.

  1. Transferência do ETH para um endereço na Metamask

Depois de comprar o ETH na sua plataforma de preferência, transfira para o endereço do Metamask.

  1. Comprar Safemoon no Pancakeswap ou outro DEX

Depois de ter transferido para o seu endereço do metamask, você pode vincular a carteira no Pancakeswap, e de lá você pode escolher comprar o safemoon. Este processo embora pareça trabalhoso, não deve levar mais que 5 minutos para concluir.

Se esta for a primeira vez que você faz um depósito criptográfico, a tela aqui pode parecer um pouco assustadora. Mas não se preocupe, é basicamente mais fácil do que uma transferência bancária. Na caixa à direita, você verá a criptomoeda para escolher. Escolha a ETHEREUM no par de cima, pois você já deve ter transferido pra sua carteira ETH do metamask, e na parte de baixo escolha Safemoon.

Comprar Safemoon

Como comprar safemoon no Brasil

Os corretores de criptomoedas são instituições financeiras ou indivíduos que desempenham o papel de intermediários, executando transações em nome de investidores e comerciantes. As plataformas de corretagem tornaram-se populares à medida que a internet possibilitou a qualquer pessoa negociar ativos financeiros. Com os corretores de criptomoedas, é possível obter acesso ao SAFEMOON negociando criptomoedas sem manter os tokens reais. Desde o seu lançamento há alguns meses, o SAFEMOON teve uma adoção incrível.

As plataformas de corretagem de criptomoedas são um dos melhores lugares para comprar SAFEMOON. Os corretores oferecem acesso instantâneo e fácil ao token SAFEMOON. No entanto, com vários corretores de criptomoedas disponíveis, é difícil encontrar o correto. É necessário analisar as corretoras e escolher a melhor para você.

Como comprar safemoon na Binance

A corretora Binance não oferece essa criptomoeda, mas você pode fazer um processo similar ao outro do Metamask. Comprar criptomoedas aqui e enviar pra sua carteira e comprar no Pancakeswap.

1 – Registro

Preencha com precisão todas as informações solicitadas com suas informações pessoais. Verifique seu e-mail de confirmação e faça login com seu endereço de e-mail e senha escolhidos.

2 – Depósito

Escolha o seu método de pagamento preferido e siga os passos para fazer o seu primeiro depósito. O valor mínimo do depósito pode mudar dependendo da localização.

3 – Conta Real

Encontre Ethereum na lista de criptomoedas disponíveis. Use uma ordem de compra, selecione a quantidade Ethereum para comprar, configure mais detalhes de negociação e confirme a ordem. Depois, envie para seu endereço da Metamask e compre a partir do site do PancakeSwap.

Comprar Safemoon

Perguntas Frequentes

Safemoon é confiável?

A criptomoeda Safemoon, embora seja a queridinha de muitos internautas, não parece ter um processo muito transparente. Alguns youtubers famosos já disseram que tudo não se trata de um grande golpe com essa moeda, mas não podemos averiguar essa informação.

Como vender Safemoon?

Você pode vender Safemoon em plataformas que são exchanges descentralizados como a poocoin e a pancakeswap.

Qual é o valor da Safemoon em Reais?

O valor da Safemoon em Reais é de R$0.000001908 centavos. O valor altera conforme o mercado e a valorização dessa moeda.

Vale a pena comprar Safemoon?

A Safemoon já passou por altos e baixos. Recentemente, foi dito que o CEO abandonou o projeto e o desenvolvedor chefe conhecido como Papa assumiu as rédeas do projeto.