Como comprar Apecoin? Veja como comprar Apecoin no Brasil 2022

Atualizado em 20/05/2022 por Redação

Vários projetos de criptomoedas aparecem no mundo todos os dias,  mas muitos deles passam despercebidos pela mídia, não no caso da ApeCoin (APE), uma criptomoeda associada ao projeto de NFTs Bored Apes Yacht Club (BAYC). Muita gente quer aprender como comprar Apecoin, e se você é uma dessas pessoas, continue lendo este artigo.

Como comprar Apecoin

Para comprar essa criptomoeda, siga esses passos simples:

  1. Acesse o site oficial da corretora
  2. Faça o registro
  3. Faça seu primeiro depósito
  4. Compre a criptomoeda que desejar

Comprar Apecoin

A criptomoeda foi adquirida por grandes investidores e já está  relacionada à coleção de NFTs mais valiosa do mundo, esse foi um dos motivos pelo qual o lançamento da criptomoeda ApeCoin recebeu muita atenção da mídia do mercado de ações do mundo.

O que é ApeCoin?

ApeCoin (APE) é um token desenvolvido na blockchain Ethereum que possui recursos de governança e também pode ser utilizado para pagamentos e transações dentro do universo cripto e Web 3. da  Yuga Labs,  criadora da coleção  Bored Apes NFT. Em outras palavras, embora as duas organizações estejam relacionadas, não é correto dizer que a própria ApeCoin é uma criptomoeda BAYC.

Como comprar apecoin

Como comprar Apecoin ,

Primeiro Passo: Inscreva-se com um corretor ou corretora. Registre uma conta em uma de nossas corretoras ou corretoras de criptomoedas parceiras. O registro leva apenas alguns minutos. Para criar uma conta, você precisa fornecer seu ID e algumas informações básicas de contato.

Passo 2 – Depositar fundos para comprar criptomoedas. Você precisa depositar fundos em sua conta. Você pode enviar fundos para sua conta via cartão de débito/crédito ou transferência bancária.

Passo 3  – Compre a Apecoin: Troque sua moeda fiduciária por uma criptomoeda básica, como USDT, BTC (Bitcoin) ou ETH (Ethereum). A maioria das altcoins não pode ser comprada com moeda fiduciária. Depois de clicar no botão comprar, seus tokens aparecerão em sua conta de negociação em alguns segundos.

Como comprar apecoin na etoro

Uma das razões pelas quais a eToro se tornou tão popular é  sua facilidade de uso. O design UX da plataforma eToro  e seu site é muito intuitivo. É por isso que abrir uma conta  eToro nunca foi tão fácil.

Neste artigo, vamos orientá-lo no processo e incluir algumas imagens para que você saiba o que esperar mais tarde. Há cinco etapas no total, ou quatro se você pular a etapa um com nossa ajuda.

1- Registro

Se você quiser seguir a rota tradicional, confira o site eToro. Lá você vai encontrar-se na página principal. Clique na caixa verde para ir para a etapa dois.

Você será solicitado a inserir um  nome de usuário eToro, fornecer seu endereço de e-mail e criar uma senha para sua conta. Além disso, você deve reconhecer que as políticas de privacidade e cookies do eToro se aplicam.

Familiarize-se com ambos os  documentos, pois  descrevem os seus direitos e as obrigações da entidade eToro em relação à proteção desses direitos.

Parabéns! Você agora faz parte oficialmente da comunidade eToro. No entanto, ainda há  algumas etapas a serem seguidas antes que você possa concluir a criação da sua conta.

Você deve verificar sua conta através do seu e-mail. Isso significa que você receberá um e-mail automático do eToro, onde poderá clicar na caixa verde que diz “Verificar meu e-mail”.

Isso confirmará automaticamente que você tem acesso ao endereço de e-mail eToro fornecido acima.

2 – Depósito

Configurar e depositar dinheiro na sua conta é fácil e rápido. Você pode usar uma variedade de métodos de pagamento. Para fazer um depósito, basta escolher o seu método de pagamento preferido e seguir os passos abaixo:

  • Faça login na sua conta
  • Clique em “Depositar fundos”
  • Insira o valor e selecione a moeda
  • Por fim, escolha o seu método de depósito preferido

O processo de depósito na eToro é totalmente seguro e confidencial. Todas as transações usam a tecnologia Secure Sockets Layer (SSL) para garantir que seus dados pessoais estejam sempre seguros.

Você também pode optar por um depósito a prazo automático, que  ocorre quando você faz um agendamento para depositar automaticamente um valor do seu cartão de crédito/débito em sua conta eToro em intervalos de tempo específicos. Use o cartão de crédito vinculado à sua conta eToro para determinar o valor do depósito, o tipo de moeda e o momento.

As outras opções de depósito também incluem cartão de crédito, paypal, transferência bancária, pic e etc.

3- Conta Real

A eToro opera com dois perfis de contas: a conta demo para aqueles que estão iniciando, ou gostam de praticar e simular suas compras e investimentos. E a conta real, que opera com valores e aplicações de verdade e onde é possível fazer a compra da cripto Apecom.

Para finalizar a compra da Apecom na eToro, você deve então criar a sua conta, migrar para a carteira real, realizar um depósito e depois seguir para a sessão de compras e investimento de cripto ativos.

Comprar Apecoin

Como comprar apecoin na binance

A Binance é uma das principais corretoras de criptomoedas, também conhecida como exchange, que se concentra nas chamadas altcoins, que atualmente são as moedas digitais mais populares e valiosas.

Fundada em 2017, a plataforma oferece mais de 100 pares de negociação de diferentes criptomoedas e é líder mundial em termos de catálogo e operações, o nome mais estabelecido no mercado de investimentos em criptomoedas.

Além disso, o serviço também ganhou notoriedade para alguns funcionalidades, como o desenvolvimento de seu próprio token nativo, o Binance Coin, com benefícios e custos  reduzidos para os usuários, podem ser acessados ​​pela plataforma desktop e também pelo app, ampliando o acesso do cliente às suas ferramentas diariamente.

Ela também possui seu próprio ecossistema blockchain,  que aumenta sua segurança e aproxima tecnologias inovadoras dos usuários, além de ajudar a determinar se a Binance também é confiável.Inicialmente, a  base ficava na China, país de origem do principal desenvolvedor  do serviço, Changpeng Zhao, que já tinha experiência com exchanges, tendo trabalhado em outras empresas da área antes de desenvolver sua própria plataforma.

1 – Registro

Por fim, os investidores que acreditam que a Binance é confiável e quem desejar abrir uma conta podem se inscrever em minutos diretamente pelo site da exchange.

Além de cadastrar uma senha de login, basta inserir um e-mail e número de telefone válidos para confirmação, o que permitirá acessos futuros para complementar seu perfil e realizar transações.

Primeiro, o registro requer um processo de verificação em várias etapas, justamente para aumentar a segurança do cliente. Em seguida, você também precisa inserir algum código para confirmar que o endereço de contato inserido está ativo.

No entanto, a boa notícia é que o sistema aceita diferentes tokens de autenticação, como SMS móvel ou logins de e-mail.

Os clientes podem então preencher seus perfis como quiserem, mas isso não é um requisito para o cadastro inicial, reduzindo a burocracia enfrentada pelos usuários.

2- Depósito

O depósito de fundos também é garantido por uma série de certificados e transações criptografadas, permitindo que o cliente confirme que a Binance é confiável e segura.

Você pode optar  por depositar via transferência bancária, Pix ou cartão de crédito. Cada transação requer autenticação de dois fatores. Fatores, além de exigir o CPF, e-mail e  telefone do usuário para confirmar sua identidade antes de autorizar a transação.

No entanto, o procedimento é simples e há uma página  exclusiva para depósito de recursos na plataforma Binance.

Após a confirmação do valor e dos dados necessários, a transação em moeda real é concluída pelo sistema de câmbio já disponível na conta da corretora ou na conta corrente para a qual o saque foi enviado.

Vale lembrar que o depósito ou saque de fundos deve ser feito entre contas de mesmo título para aumentar a segurança e diminuir a probabilidade de fraudes e roubos.

3- Conta Real

A Binance atualmente aceita depósitos feitos em BRL (Real) facilitando assim o acesso de diversos brasileiros à plataforma e também às possibilidades de negociação que ela oferece.

Para comprar a Apecoin na Binance você deve então, registrar uma conta, realizar um deposito para ter fundos em sua carteira e então escolher a moeda e quantidade desejada.

Comprar Apecoin

Como comprar apecoin no Brasil

O Brasil atualmente conta com diversas corretoras de criptomoedas em seu mercado de ativos digitais.  As opções de exchanges e moedas são atualmente muitas, então as opções para comprar a Apecoin em nosso país são diversas.

Citamos aqui duas das mais conhecidas, a Binance e a eToro, ambas plataformas confiáveis que oferecem diversas opções de criptoativos , tokens e outros serviços. Entre eles a apecoin, disponível para compra, troca e investimentos.

Vale lembrar que antes de realizar qualquer tipo de investimento desse porte, é necessário uma boa pesquisa e também ter a ciência de que, por serem ativos descentralizados – que não são  regulamentados por nenhuma organização específica – as criptomoedas podem sofrer grandes oscilações em suas valorização, por isso verifique bem as informações atualizadas da Apecoin antes de investir.

Comprar Apecoin

Se você gostou do nosso texto e quer saber mais sobre investimento em Apecoin e outros ativos digitais, basta acessar o site da criptomoeda, ou as corretoras citadas acima. Assim você terá acesso a informações atualizadas sobre valores, cotações e também sobre a melhor maneira de comprar, vender e negociar a Apecoin e com as moedas digitais.

Se você gostou do nosso texto é só continuar nos acompanhando.

Perguntas Frequentes

Apecoin é confiável?

Posso comprar Apecoin com cartão de crédito?

Sim, em plataformas como a Binance e a eToro, você pode escolher o cartão de crédito como método para adicionar fundos a sua conta. Depois de adicionar os fundos, você só precisa comprar a Apecoin na plataforma.

Como comprar Apecoin com Paypal?

A melhor forma de comprar Apecoin com Paypal é utilizando uma plataforma como a eToro. Na eToro você pode comprar Apecoin e outras criptomoedas com Paypal, neteller, skrill e outros métodos de pagamento.

Como comprar Apecoin no Pix?

O melhor jeito de comprar Apecoin no Pix é através da Binance. Lá, você pode selecionar o método que quer para adicionar fundos a sua conta, e quando os fundos estiverem adicionados você pode escolher comprar a Apecoin ou outras criptomoedas.