Binomo é confiável? Veja como criar a conta na Binomo

Como todos nós sabemos a forma como negociamos ativos, como é o caso de ações vem se alterando ao longo do tempo, sendo que nos dias de hoje é possível realizar as mais diferentes operações direto do conforto de sua própria casa com corretoras como a Binomo.

Essa nova forma de fazer investimentos deixou muitas pessoas bastante interessadas em conseguir uma renda extra, ou até mesmo ter uma nova forma de ganho fixo mensais sem muito esforço.

Pensando nessas novas formas de negociação é que surgiu a corretora Binomo, a qual vem com um crescimento bastante sensível ao longo do tempo, atraindo negociadores bastante experientes, mas também dando a possibilidade de novatos também conseguirem utilizar as suas ferramentas.

Como abrir a conta na Binomo:

Para começar as suas negociações, siga esses passos simples:

  • Passo 1: Acesse o site oficial
  • Passo 2: Faça o registro
  • Passo 3: Faça seu primeiro depósito
  • Passo 4: Comece a investir

Visitar Binomo

Dessa forma, muitos investidores começaram a questionar se essa plataforma é confiável, levantando os mais diferentes questionamentos, fazendo com que essas dúvidas possam afastar os negociadores. Entretanto o intuito desse artigo é justamente trazer uma luz em relação a Binomo, principalmente indicando se a plataforma é confiável ou não. Vamos conferir!

O que é a Binomo?

Binomo é confiável

A binomo é uma plataforma de negociação bastante popular e voltado para aquelas pessoas que estão interessadas em compra e vender moedas, criptomoedas, CDFs e outros produtos diretamente do conforto do seu lar.

Diferente das outras empresas que são voltadas para negociações, a Binomo se posiciona com operações de grande alcance, porém trazendo uma forma de negociar que seja voltada também para o baixo risco.

Dessa forma a plataforma conta com as mais diferentes opções e recursos para os seus usuários, ajudando aos seus clientes a conseguirem atingir excelentes lucros com as negociações de criptomoedas ou outros ativos. A plataforma da Binomo está disponível em mais de 130 países, sendo que apresentam as mais diferentes línguas e com oferta de negociações nas mais diferentes moedas.

Visitar Binomo

A Binomo é confiável?

A Binomo é uma das corretoras mais confiáveis para realizar operações e negociações. A plataforma surgiu em 2015 e está localizada em Kingstown (São Vicente e Granadinas) e está registrada sob o nome de Dolphin Corp.

Para entender melhor o motivo que a Binomo é confiável é importante observas as seguintes características: ela é regulamentada pelo International Financial Comission – que é uma entidade independente de credibilidade; apresenta o seu registro junto ao CySEC (Cyprus Securities and Exchange Comission) – que faz com que a corretora apresente um ótimo indicador de reconhecimento no mercado; apresenta uma meta de 90% de lucro com as suas operações; é reconhecida no mercado internacional e já recebeu uma grande quantidade de prêmios; e a plataforma apresenta operações que são asseguradas pelo IFC que estejam dentro do limite de €20,000.

Além disso, quando a empresa é analisada frente a queixas e reclamações dentro da internet, é interessante notar que não aparece em nenhum momento indícios de que a empresa não é idônea e, portanto, é fácil identificar que a Binomo é uma empresa confiável.

Visitar Binomo

A Binomo é golpe?

A Binomo atingiu em 2018 o nível de se tornar membro de categoria “A” da Comissão Internacional de Finanças – IFC – de forma que se consolidou como uma das empresas mais confiáveis do mercado, garantindo para os seus investidores uma completa transparência na sua qualidade de serviço e proteção aos seus negócios, já que é um dos critérios que permeiam esse órgão regulador.

Dessa forma, ao atingir esse tipo de nível, a corretora se torna uma das mais bem reconhecidas do mercado, de forma que as atribuições que a IFC apresenta é justamente ser um ponto de atuação entre as disputas que podem ocorrer entre clientes e corretoras.

Dessa forma, o IFC garante que existe um fundo de compensação de €20,000 em alguns casos, dentre os quais: Apresenta um sistema mais eficiente e rápido para resolução de conflito; uma maior capacidade de gerar informações e garantindo mais transparência; e disponibilização de um ambiente livre, para que sejam resolvidas e ouvidas as reclamações.

Além disso, a Binomo já passou pela auditoria da Verify My Trade (VMT), fazendo com que tenha recebido a certificação de qualidade dos seus serviços e garantindo um lugar bastante seguro para os seus clientes. Essa auditoria anda lado a lado com a Comissão Financeira de forma a reconhecer uma certificação da qualidade em que as negociações são realizadas dentro da plataforma, garantindo uma tranquilidade maior para os seus usuários.

Como criar uma conta na Binomo

Abrir uma conta na Binomo é um processo muito fácil, sendo que ele leva pouquíssimos segundos principalmente se você utilizar por vincular a sua conta do Binomo a sua conta do Facebook ou do Google.

1 – Registro

Para se registrar na Binomo é preciso visitar o site oficial da corretora e clicar em “entrar” no canto superior direito da página. Ao fazer esse processo você será redirecionado para um formulário de inscrição que deve ser preenchido colocando os seus dados pessoais.

Em seguida clique no botão inscrever e após as etapas seguintes, clique em “criar conta”. Nesse momento será necessário que você entre com um endereço de e-mail válido e coloque uma senha forte. Em seguida é preciso escolher qual será a moeda para depósito e saque dos fundos.

Por fim, ainda dentro da plataforma, será preciso concordar com os termos de Serviço. Agora, dirija-se até o e-mail cadastrado e procure pelo e-mail de cadastro enviado pela Binomo, al clicar no link do e-mail você será redirecionado, novamente, para o site da corretora onde deverá entrar com o login e a senha.

2 – Depósito

Para o mercado brasileiro existem poucas opções de depósito, sendo que as mais tradicionais, como depósito em conta e boleto bancário não estão disponíveis. Quando pensamos para o Brasil, as melhores formas de depósito é realizar através de carteiras eletrônicas (webmoney) ou atavés do cartão de crédito (visa e mastercard).

3 – Conta Real

Uma vez que o usuário tenha aceitado os termos de uso da plataforma e realizado a verificação já tem acesso a todas as ferramentas disponíveis pela Binomo, inclusive consegue o acesso a sua conta demo, a qual pode ser utilizada para fazer simulações e aprender mais sobre o mercado financeiro antes de começar a investir com o seu próprio dinheiro.

Visitar Binomo

Há reclamações no Reclame Aqui?

Quando analisamos a percepção dos clientes da Binomo através do site de reclamações Reclame Aqui, percebemos que a reputação da corretora é classificada como “ruim”. Porém existe um fato positivo que é possível tirar das observações no reclame aqui, que ao menos a Binomo responde todas as reclamações de seus clientes.

O motivo disso ser uma informação positiva é que mostra que ela tem uma preocupação com a satisfação de seus clientes, apesar do baixo índice de soluções encontradas. Alias, analisando o índice de solução também pode ser considerado um problema já que menos de 55% delas receberam uma solução adequada.

Isso leva a uma margem de pessoas de menos de 50% que voltariam a fazer negócio com a corretora. Dentre os problemas mais comuns que foram reportados pelos usuários podemos citar: Demora no processamento dos depósitos; conta bloqueada sem justificativa ou aviso; bônus não creditado como informado; e saldo bloqueado no momento da solicitação do saque.

Visitar Binomo

Conclusão

Para finalizar é importante destacar que a Binomo é uma plataforma bastante confiável, sendo considerada uma das melhores do segmento. Além disso apresenta ferramentas de fácil utilização e dependendo do depósito que é feito, o usuário pode receber benefícios exclusivos.

Um problema apresentado é a oferta limitada de métodos para a realização de depósitos e de retirada, o que pode ser tornar um impeditivo para o uso completo da plataforma, mas mesmo assim não deslegitima a confiabilidade da mesma.

Outra grande vantagem da corretora é que ela conta com uma conta de demonstração, que permite que o cliente consiga utilizar e testar toda a funcionalidade da plataforma antes de decidir pelo depósito de dinheiro na Binomo.

Perguntas Frequentes

Quais são as vantagens que a Binomo apresenta?

A primeira grande vantagem que a Binomo apresenta para os seus clientes é a chance de conhecer melhor a plataforma e suas ferramentas utilizando uma conta de demonstração.

Além disso é possível citar que a corretora conta com um cadastro bastante simples, com um layout bastante intuitivo, sendo que a sua principal desvantagem é que, para o mercado brasileiro, conta com poucas opções de depósito e saque.

Como eu faço a alteração da moeda fiduciária na Binomo?

Para fazer a mudança de moeda, o cliente precisa entrar na sua carteira virtual e procurar pela opção de câmbio de moedas, dessa forma na hora que for realizar as mais diferentes negociações é possível utilizar a barra de câmbio disponibilizada dentro da plataforma.

Qual o procedimento para sacar na Binomo?

O saque é um procedimento bastante fácil na Binomo, já que o usuário pode utilizar a mesma forma que utilizou para o depósito (lembrando que as opções para o mercado brasileiros são bastante limitadas). A Binomo também possui diversas carteiras virtuais e saque digital, sendo que alguns bancos apresentam regras bastante restritas a esse tipo de operação, portanto é preciso verificar com o seu banco se ele aceita esse tipo de trasferencia, bem como quais são as taxas e o tempo de espera para o recebimento.