Como comprar Shiba Inu? Shiba Inu Coin vale a pena?

Atualizado em 30/06/2022 por Redação

Neste artigo aprofundado, examinaremos vários aspectos de Como comprar shiba inu em diferentes tipos de plataforma, inclusive as mais utilizadas pelos Brasileiros.

A melhor coisa que você pode fazer é dominar  estratégias de investimento específicas e aprender sobre vários indicadores técnicos e fundamentais para tomar decisões de investimento informadas. No entanto, você nunca pode cobrir todos os motivos e  eliminar todos os riscos.

Como comprar Shiba Inu Coin

Para comprar essa criptomoeda, siga esses passos simples:

  1. Acesse o site da corretora
  2. Faça o registro
  3. Faça seu primeiro depósito
  4. Compre a criptomoeda

Comprar Shiba Inu

O que é Shiba Inu?

Shiba Inu (SHIB), também conhecido informalmente como Shiba Token, é uma criptomoeda meme baseada em Ethereum  lançada em agosto de 2020 como o “Dogecoin Killer”. Na verdade, SHIB (seu ticker) é uma das muitas criptomoedas com tema de cachorro que foram lançadas principalmente para atrair investidores.

Uma das perguntas mais frequentes nos fóruns do Shiba Inu é “você ganha dinheiro comprando SHIB?” Embora seja desnecessário dizer que os investidores em criptomoedas compram o SHIB para ficarem ricos, não há garantias no mundo do comércio de criptomoedas.

A criptomoeda Shiba Inu está em alta e, consequentemente, a demanda para comprar esse cripto ativo também está crescendo. Esses dois fatores fizeram com que o Shiba Inu alcançasse algumas das maiores bolsas em apenas alguns meses.

Se você acha isso impossível, só em outubro, a criptomoeda Shiba Inu ganhou mais de 900%, o que já representa um preço recorde de US $0,000088, o que faz com que a moeda digital entre no ranking das 10 maiores criptomoedas com maior capitalização de mercado.

No entanto, a criptomoeda é vista como uma moeda de merda por grande parte do mercado de criptomoedas. A falta de fundamentos sólidos, uma oferta muito alta de 1 trilhão de tokens e o mistério de quem é o criador da criptomoeda e sua reputação também geram críticas à criptomoeda.

Apesar disso, a popularidade da criptomoeda disparou este ano e já foi listada nas principais bolsas de criptomoedas. Em plataformas estrangeiras, o SHIB está disponível na Coinbase, FTX, KuCoin, Huobi  Global e Bitfinex, bem como em exchanges descentralizadas (DEX). ) Uniswap e 1inch

Shiba Inu ainda tem seu próprio DEX chamado ShibaSwap. Além de trocar SHIB por outros tokens na rede Ethereum, o usuário também pode apostar a criptomoeda e ganhar recompensas fornecendo liquidez ao pool BONE, coloca o token de governança do projeto

Como comprar shiba inu

Como comprar shiba inu

Shiba Inu (SHIB) é uma criptomoeda meme  que subiu mais de 900% desde o início do mês, atingindo um novo preço recorde de  US$ 0,000088, entrando no ranking das 10 principais criptomoedas por valor de mercado e voltando para  Dogecoin (DOGE), seu principal concorrente, Shiba Inu, é um token ERC 20 baseado na rede Ethereum que chegou ao mercado em agosto do ano passado e se declarou o “matador de Dogecoin”.

Ao contrário de outras criptomoedas que são criadas com o objetivo de resolver um problema do mundo real, o Shiba Inu não nasceu com um propósito, explica Raquel, da Top Gain O Shiba não tem propósito disruptivo e segundo Nicolás Farto, especialista em renda variável da Renova Invest, pode ser uma alternativa para fins especulativos e investidores que buscam uma atualização de baixo custo.

Apesar de ter uma base de fãs dedicada e vibrante de investidores, o Shiba Inu (SHIB) não possui alto valor. A criptomoeda custa menos de 0,01 centavos. De acordo com dados do CoinMarketCap, o Shiba Inu foi negociado a 0,00004308 centavos na noite de 1º de dezembro.

O valor equivale a R$ 0,000245 em moeda brasileira para cada Shiba Inu.Raquel Vieira, da Top Gain, explica que o preço da criptomoeda está baixo devido ao grande número de tokens disponíveis no mercado, atualmente são 1 quatrilhão de unidades, o que não leva à escassez do ativo.

O preço é muito baixo. Devido ao valor reduzido, a criptomoeda também apresenta alta volatilidade. “Cada mudança representa  uma mudança percentual muito grande para Shiba Inu”, diz Farto da Renova Invest.

A capitalização de mercado da criptomoeda Shiba Inu aumentou e hoje a SHIB está entre as 30 criptos mais procuradas e negociadas do mundo, com um volume diário de negociação de 3 bilhões. Tenha em mente que os preços seguem o mercado e flutuam diariamente, então tenha cuidado ao comprar Shiba Inu.

Ainda assim, o SHIB se tornou um ativo líquido devido à sua recente popularidade. Você pode comprar Shiba Inu em várias bolsas. Abaixo falamos um pouco mais sobre cada um deles, bem como os prós e contras de cada câmbio.

Comprar Shiba Inu

Como comprar shiba inu na eToro

Outra corretora para comprar o Shiba Inu é a eToro. Para isso também é necessário criar uma conta na exchange. Confira como

1 Registro

  • Encontre e clique no botão Aderir já ou Investir já na página www.eToro.com.
  • Preencha todas as informações relevantes solicitadas neste formulário.
  • Como opção adicional, você pode se inscrever usando o Facebook e o Gmail.
  • Antes de enviar suas informações para revisão, reserve um tempo para se familiarizar com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade do eToro.
  • Depois de ler todos os termos, você concorda com eles marcando a caixa apropriada.
  • Envie suas informações clicando em “Participar”.

2 Depósito

Na eToro você também consegue prover fundos para a sua conta através de depósitos via transferência bancária, cartão de crédito, pix e outros meios.

3 Conta Real

O diferencial da Toro é que ela também oferece uma conta demo para você treinar os seus investimentos e negociações, além da conta real onde você negocia e compra ativos para valer.

Para comprar o Shiba Inu na eToro você precisa seguir os passos acima para abertura de conta e depósito de fundos. Somente após isso, você deve encontrar a moeda nas opções de ativos da corretora, selecionar a quantia desejada e realizar a compra dos mesmos.

Comprar Shiba Inu

Como comprar shiba inu no Brasil

No Brasil, a maneira mais fácil de comprar Shiba Inu é através das exchanges Binance, eToro, NovaDax, BitcoinToYou e OKEx diretamente com o par BRL. BitcoinToYou foi a primeira exchange 100% brasileira  a começar a negociar Shiba Inu (SHIB). Por meio de uma enquete no Instagram, os clientes da corretora escolheram a SHIB para ingressar na plataforma em julho.

O corretor não cobra taxas de negociação, caução ou depósito. No entanto, há uma taxa de 3933512 para retirar o SHIB.00 SHIB e o saque mínimo é 3750322,00 SHIB Para sacar os fundos da corretora em Reais a taxa é de 1,89% + R $9,99.

Shiba Inu (SHIB) está listado em várias exchanges de criptomoedas, mas comprar SHIB com moeda fiduciária pode ser difícil. Shiba Inu. Depois é só comprar a criptomoeda ou transferi-la para a bolsa de valores e comprar a SHIB Coin.

Felizmente, as exchanges entenderam a alta demanda por altcoins. Shiba Inu (SHIB) está se tornando mais popular a cada dia. Isso torna muito mais fácil para quem quer comprar um Shiba Inu. A busca em como comprar Cardano e Shiba Inu tem sido muito grande no Brasil, por se tratarem de criptomoedas mas baratas.

Além disso, você descobrirá que algumas dessas trocas oferecem moedas SHIB  nas seguintes corretoras:

  • eToro
  • Binance
  • KuCoin
  • Huobi
  • ShibaSwap
  • Hotbit
  • Uniswap
  • 1inch

Comprar Shiba Inu

Como comprar shiba inu na Binance

A Binance é uma das principais corretoras de cripto ativos em operação em nosso país atualmente  A maioria dos investidores  SHIB criou uma conta  Binance para comprar tokens.

O processo de abertura de conta é muito simples, explicamos passo a passo para que você possa comprar Shiba Inu facilmente. Compre o token SHIB com Euro (EUR) ou  nosso querido Real (BRL).

A casa de câmbio também aceita depósitos por cartão de crédito ou débito ou transferência bancária.

No site você encontra duas opções para negociação de criptomoedas: a versão básica, que é projetada para  operações mais simples, e a versão avançada, que é voltada para pessoas mais experientes e oferece gráficos de preços, análises, técnicas e dados de mercado. Ao entrar na plataforma, você deve escolher uma dessas categorias. Veja passo a passo para registro

1 Registro

Para registrar sua conta na Binance siga o passso a passo abaixo:

  • Acesse o site da Binance;
  • Clique em “Registrar” no canto superior direito da tela;
  • Crie uma conta de e-mail só para a Binance e insira-o na plataforma;
  • Leia o termo de uso e selecione “I agree to Binance’s Terms Of Use“;
  • Em seguida, clique em “Register“;
  • Você receberá um e-mail de verificação, clique em “Verify E-mail“;
  • Volta para o site da Binance e realize o seu login;
  • Escolha um nível de segurança e clique para ativá-lo;
  • Você terá três opções para autenticar a conta: SMS, 2FA ou Google Authentication.

2 Depósito

Para começar a negociar é necessário realizar um depósito de fundos em sua conta. Esse depósito pode ser feito de diversas maneiras, através de transferência bancária, pix, cartão de crédito e outras opções. Consulte as opções oferecidas pelo app da corretora.

3 Conta Real

Para facilitar ainda mais os valores em dinheiro operados pela Binance podem ser em BRL, tanto para depósito quanto para retirada.

Para conseguir comprar a Shiba Inu na Binance, primeiro você deve realizar os procedimentos acima, registrando uma conta e realizando um depósito de fundos. Depois é só acessar o menu com os ativos disponíveis na carteira para negociação, encontrar o Shiba Inu e realizar a compra da quantia desejada. A Binance é uma ótima corretora, e lá você encontra como comprar dogecoin e outras criptomoedas também.

Comprar Shiba Inu

Como comprar Shiba Inu com Paypal?

A melhor maneira de comprar Shiba Inu com Paypal é através da plataforma eToro. Na etoro você pode não só escolher o paypal como método de pagamento, mas também Neteller, Skrill, transferência bancária e cartão de crédito.

A eToro na verdade é uma das plataformas mais completas e seguras para você investir tanto em criptomoedas como em ações.

Como comprar Shiba Inu com Cartão de Crédito?

Muitas corretoras e exchanges oferecem o cartão de crédito como método de pagamento.

Dentre elas, as melhores são eToro, Binance, Mercado Bitcoin e NovaDAX.

Se você quer saber como comprar Shiba Inu com cartão de crédito na melhor corretora, então você precisa escolher uma dessas listadas acima.

Consulte as regras das corretoras antes de realizar as compras. E para mais novidades continue nos acompanhando.

Perguntas Frequentes

Shiba Inu Coin é confiável?

Sim, a criptomoeda Shiba Inu é uma criptomoeda intitulada meme coin que tem o intuito de promover apenas uma brincadeira online. Ela ganhou fama após influenciadores e pessoas poderosas como Elon Musk divulgarem seu nome na rede social Twitter. No entanto há riscos, assim como todo mercado que lida com instrumentos de alta volatilidade como ações e criptomoedas.

Como vender Shiba Inu Coin?

Você pode vender Shiba Inu nas exchanges como Binance e eToro.

Quanto custa um Shiba Inu?

O preço da moeda shiba inu está por volta de R$ 0.000091 centavos.

Shiba Inu vai subir?

Não temos como responder essa pergunta, mas o que podemos te dizer é que ela é uma das criptomoedas que fica no topo da lista de acordo com volume e market cap. Isso é um bom indicador que ela vá subir.