Curso de violão método tríade funciona? Veja o método tríade completo Heitor Castro

Atualizado em 30/06/2022 por Redação

Quer saber se o Curso de violão método tríade com Hietor Castro funciona? veja só…

É impressionante como nos últimos tempos começaram a surgir as mais diferentes propagandas sobre cursos online para aprender a tocar violão. Muito provavelmente isso acontece, pois no momento em que as pessoas se viram muito mais tempo dentro de casa, alguns começaram a fazer pão, enquanto outros se sentiram compelidos a aprender um instrumento musical, no caso o violão.

Dentro desses cursos existe um que vem se destacando, sendo que ele aparentemente é bastante diferenciado, que é o Curso de violão método tríade completo Heitor Castro, que além de ser um dos mais completos do mercado ainda apresenta um preço absolutamente acessível.

Como Comprar o Curso de violão método tríade completo Heitor Castro

Para começar, siga esses passos simples:

  1. Acesse o site oficial
  2. Faça o registro
  3. Faça sua compra
  4. Aprenda mais sobre o Curso

Visitar Curso Violão

Dessa forma muitas pessoas ficam pensando se o Curso de violão método tríade completo Heitor Castro vale a pena, se não é uma enorme furada. A ideia desse artigo é justamente entregar alguma luz sobre essas dúvidas, além de mostrar quem é Heitor Castro. Continue lendo para maiores informações.

A ideia desse artigo é justamente mostrar uma análise detalhda sobre o quanto esse curso pode te ajudar a aprender a tocar violão ou ao menos melhorar as suas habilidades e no fim é possível que você perceba se ele é adequado ou não para você.

Curso de violão método tríade completo heitor castro

Curso de violão método tríade funciona

O Curso de violão método tríade completo Heitor Castro é considerado um dos melhores métodos que existem no mercado nos dias atuais, principalmente por apresentar uma forma bastante dinâmica de ensinar o violão. Dessa forma se você tem interesse em aprender a tocar violão tenha certeza que esse curso consegue entregar o melhor possível, te ajudando a aprimorar ainda mais o seu aprendizado.

A forma como a metodologia foi desenvolvida foi feito justamente para motivar os seus alunos a estarem em constante aprendizado e buscarem ainda mais informações para aprimorarem ainda mais o seu aprendizado.

Dessa forma o curso é dividido em três grandes módulos, sendo que cada um deles dura três meses e totalizando mais de 70 horas de aulas. O bem da verdade é que o conteúdo é necessariamente tudo o que você precisa para tocar qualquer música no violão e, o melhor, sem depender de cifras.

Para aprender de forma online e ainda manter a motivação no alto, o Curso de violão método tríade completo Heitor Castro precisa ter aulas muito boas, sendo que elas são focadas muito mais em te ajudar a aprender a tocar violão e aprender a melhorar suas habilidades, de forma que o curso apresenta tudo o que você precisa para encontrar as informações para melhorar.

Assim, o curso de violão é indicado para aquelas pessoas que querem se tornar um músico profissional e se tornar uma referencia na arte do violão, mas também para aquelas pessoas que querem tocar violão apenas como um hobby, para se divertir com os amigos e com a família ou simplesmente para reduzir o estresse do seu dia a dia.

Visitar Curso Violão

Curso de violão método tríade completo download

O Curso de violão método tríade completo Heitor Castro é voltado para os mais diferentes níveis de conhecimento das pessoas. Iniciantes, intermediários ou avançados podem usufruir do curso e com certeza ainda conseguirão melhorar e muito as suas habilidades.

Pensando apenas nos iniciantes ou naqueles que não sabem nada sobre como tocar violão, o Curso de violão método tríade completo Heitor Castro guiará o estudante com um passo a passo sobre como tocar esse instrumento e apresentando aulas bastante práticas e divertidas, fazendo com que nem se pareça um treinamento.

O Curso de violão método tríade completo Heitor Castro é um dos mais recomendados do mercado para aqueles que não tem a menor prática e tão pouco habilidade para tocar violão, ou seja, estão começando do zero. Dessa forma o curso te ensinará tudo o necessário para que você aprenda a tocar o violão, começando pela forma de posicionar corretamente o violão, passando por ritmo musical, as principais notas do violão, como formar os acordes e o melhor sistema de trio. Uma vez com isso aprendido já será possível tocar a sua primeira música, logo no início das lições.

O mais importante no momento que você recebe o Curso de violão método tríade completo Heitor Castro e faz o download dos vídeos é que você perceberá que todos estão em alta definição e com a qualidade dos áudios gravados em um ótimo estúdio de gravação. Dessa forma sempre que houver algum problema ou se não entender alguma lição, é possível pausar e retroceder ou ainda assistir os vídeos novamente e quantas vezes achar conveniente. Além disso todas as linhas de tempo que são apresentadas nos vídeos contam com tabelas e pontuações para apoiar o aprendizado.

Outra grande vantagem que o Curso de violão método tríade completo Heitor Castro apresenta é que ele conta com uma garantia incondicional de 30 dias. O criado do curso, Heitor Castro, tem tanta confiança que o seu curso ajudará a você a melhorar a sua habilidade que ele oferece todo esse período de tempo para que você possa pedir o seu reembolso. Geralmente outros cursos para aprender instrumentos musicais apresentam apenas três dias para a devolução do dinheiro.

Outro detalhe importante é que a compra do Curso de violão método tríade completo Heitor Castro é feito pelo Hotmart, garantindo que essa venda será 100% segura, já que essa plataforma é considerada a maior de cursos online do Brasil.

Isso é importante, pois você só precisa pagar uma vez pelo curso e a sua visita passará a ser vitalícia. Sendo que para acessar o curso é preciso se dirigir a área de cursos, na parte dedicada aos membros do Hotmart, o que deve ser feito através do seu login e senha que será enviado para o seu e-mail cadastrado no momento da confirmação do pagamento do produto.

Dessa forma você conseguirá assistir as suas aulas no momento que quiser e do local que estiver não importando quando nem onde e elas estarão disponíveis 24 horas por dia.

Mas antes de se decidir sobre o Curso de violão método tríade completo Heitor Castro é preciso dizer que ele é um dos mais procurados cursos online, sendo considerado o curso “Líder do Brasil” no quesito “Ensino de música a distância”.

O principal método que é entregue pelo curso é o que foi chamado de “método de troca” que consiste em, que mesmo sem a necessidade de tocar violão a todos os instantes será possível tocar quase todas as músicas, não se preocupando em “acordar” ou encontrar muito tempo para praticar.

O curso conta com uma grande aprovação dos seus alunos, os quais se sentem muito satisfeitos com o que Curso de violão método tríade completo Heitor Castro entrega, principalmente por mostrar de uma forma diferente como conseguir tocar violão e melhorar as suas habilidades.

Por fim, o investimento que precisa ser feito para começar a aprender a tocar violão de uma forma mais simples e com um dos maiores especialistas do ramo é preciso entrar no Hotmart e verificar o preço, já que várias pessoas conseguem os mais diferentes descontos especiais, sendo que dependendo de como você chegou até o hotmart pode conseguir diversos cupons de desconto.

Quem é Heitor Castro do método tríade

Uma vez que foi discutido o Curso de violão método tríade completo Heitor Castro é preciso conhecer quem é o seu criador, Heitor Campos, e mostrar o motivo que faz com que ele seja um dos maiores especialistas em violão do Brasil e dessa forma uma referência.

Heitor já vendeu mais de 170 mil cursos e devido a sua trajetória ficou conhecido como uma das maiores autoridades na área de educação musical a distancia no Brasil. Muito disso se deve ao seu método de ensino que é bastante relaxante e estimulante, fazendo com que o aprendizado seja muito mais fácil e dinâmico.

Além disso, Heitor Castro é professor de música e proprietário da escola de musica “Mais que Música” que é uma rede de escolas espalhadas por diversas localidades.

Sua trajetória é bastante interessante, sendo que aos 25 anos ele foi para os Estados Unidos, onde estudou no GIT (Guitar Institute of Technology) de Hollywood, tendo passado um ano no local e se formando com todas as honras. O fato mais interessante é que o nível de aprendizado dessa escola de música é tão alto que de 630 alunos somente 28 conseguiram se formar com o status de honrarias, fato que pode ser comprovado pelos jornais O Globo e Estado de São Paulo.

Visitar Curso Violão

Com todo esse Know How e conhecimento, fica fácil entender como você conseguirá dominar as principais técnicas de como tocar violão através de seus cursos altamente técnicos e que são extremamente fáceis de compreender.

Por fim, esse famoso musicista e professo de violão, mostra que até artistas se interessam pelo seu trabalho, se tornando um dos mais queridos professores de música das celebridades. Um dos detalhes mais interessantes de Heitor é que ele foi um dos primeiros a apostarem em DVDs para ensinar música e agora passa todo o seu conhecimento de forma online para os mais variados alunos.