Sobre

Atualizado em 31/08/2022 por Redação

Sobre o destakjornal.com.br

O Destak buscar levar todo tipo de informação aos seus leitores, oferecendo uma visão de mundo completa.

No portal você terá acesso a todo tipo de conhecimento, como: as últimas novidades do mercado financeiro; os locais de férias mais populares; os acontecimentos atuais no Brasil; e muito mais.

Com as notícias do site, você consegue se manter atualizado com os acontecimentos ao seu redor, tanto no Brasil quanto no resto do mundo.

O site Destak não possui afiliação com nenhuma publicação impressa.

Para entrar em contato conosco, preencha o formulário na aba Contate Nos ou através de nosso endereço comercial: Rua Verbo Divino, 2001 – Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP – Brasil

Nossa missão

A missão do Destak é entregar as melhores notícias de maneira simples e rápida, com a melhor apuração do mercado.

Nossa equipe editorial

Trabalhamos apenas com jornalistas e especialistas altamente qualificados em suas áreas de atuação. Isso garante que todas as informações que chegam aos leitores sejam precisas, objetivas, atualizadas e confiáveis. Nossa equipe editorial também revisa os artigos feitos pelos autores, com o objetivo de garantir a imparcialidade do material. Nossos leitores devem aderir a nossa política de privacidade e termos de uso.

Pedro Moraes

Sou jornalista e faço cobertura de matérias diversas, como economia, sociedade e entretenimento. Quando não estou escrevendo, adoro viajar e aprimorar meus conhecimentos com leituras!

Perfil do Pedro

Ana Luiza

Entusiasta de jogos e NFTs, estou sempre ligada nas novidades do mundo gamer e cripto. No meu tempo livre, experimento novos jogos NFT para compartilhar com os leitores e amigos.

Perfil da Ana Luiza

Maria Clara

Formada em Comunicação, sou apaixonada por escrever! Faço a cobertura de notícias internacionais e nacionais, sempre prezando pela veracidade dos fatos e checando as fontes.

Perfil da Maria Clara

Redação Destak

A equipe de Redação do Destak é composta por jornalistas e editores dedicados a trazer aos leitores as notícias mais quentes e atualizadas do Brasil e do mundo.

Perfil da Redação