Yobit é Golpe? Confira se Yobit é confiável

Atualizado em 26/04/2022 por Redação

Yobit é um site cheio de reclamações da esquerda para a direita, sem contar a investigação em andamento pelas autoridades russas! Embora essa pesquisa ainda não tenha sido comprovada, seria melhor saber mais sobre eles antes de investir.

O Yobit se trata de uma plataforma de criptomoedas que foi criada em 2015. Se você é alguém que quer descobrir o que quer dar errado, então este pode ser o site que você quer começar a procurar. Então eles são legais?

Como abrir a conta na Yobit:

Para começar, siga esses passos simples:

  • Passo 1: Acesse o site oficial
  • Passo 2: Faça o registro
  • Passo 3: Faça seu primeiro depósito
  • Passo 4: Comece a negociar

Visitar Yobit

Vamos dar uma olhada no Yobit. A empresa foi fundada em russo e foi apresentada pela primeira vez em um fórum há alguns anos, em 2015. Nenhuma outra informação pode ser encontrada sobre o nome do proprietário deste site, bastante emocionante. Este site atende a comerciantes britânicos, russos e chineses, você pode facilmente mudar para a página deles com um clique.

O que é a Yobit?

Yobit é Golpe

YoBit é uma exchange de criptomoedas com muitas moedas, incluindo novas altcoins lançadas durante a ICO. Uma das principais vantagens da troca é que há um grande número de criptomoedas e pares de moedas suportados. Entre os pares, há criptomoedas e moedas fiduciárias. O YoBit suporta todos os principais e de pico das principais moedas, bem como muitas moedas menos conhecidas, incluindo tokens populares, antigos e com falha, bem como tokens novos e menos conhecidos.

A YoBit foi fundada no verão de 2014 e a negociação está disponível no início de janeiro de 2015. Infelizmente, os fundadores da bolsa YoBit não são conhecidos. Às vezes, o local de registro da bolsa é chamado de Estados Unidos, mas não há confirmação oficial dessa informação. Desde o seu lançamento, a bolsa cresceu e melhorou gradualmente, concentrando-se na CEI e na região da Ásia. O site é realmente ótimo em termos de variedade, pois a bolsa oferece mais de 8500 pares para negociação de criptomoedas e, ao mesmo tempo, é uma bolsa popular com muitas oportunidades. O YoBit possui várias funções adicionais além de negociação, sistema de depósito em câmbio, distribuição gratuita de criptomoedas etc.

É simples e conveniente depositar e retirar na bolsa. Para a Fiat, sistemas como QIWI, Perfect Money, Payeer, AdvCash etc. Suportado. Em muitos casos, não há comissão sobre depósitos. Além de carteiras regulares, cartões de criptomoedas e sistemas de pagamento podem ser usados ​​no serviço. O site de troca está disponível em yobit.net, yobit.io e yobitex.net, cada um dos quais é a mesma plataforma de negociação YoBit.

Visitar Yobit

Como criar uma conta na Yobit?

A criação da conta e a utilização da Yobit seguem três etapas simples, após o cumprimento destas três etapas você consegue aproveitar os recursos oferecidos pela Yobit. Agora vamos conhecer as três etapas da criação da conta da Yobit:

  1. Registro

  • A inscrição para a plataforma Yobit é o mais simples possível e não deve demorar mais de 5 minutos. Na página principal da bolsa, no canto superior direito, clique em “Registrar”;
  • Um formulário de registro aparecerá na tela onde você terá que preencher seus dados como login, endereço de e-mail e senha (duas vezes). A senha deve ter no mínimo 8 símbolos e conter pelo menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula e um número;
  • Uma carta de registro será enviada para o endereço de e-mail fornecido. Verifique seu e-mail para concluir o cadastro e receber mais instruções;
  • Assim que você localizar a mensagem por e-mail, você deve verificar o link para realizar a ativação da sua conta;
  • Após todos esses passos, seu registro está feito!
  1. Depósito

Os usuários podem depositar usando criptomoedas e proxy. Para adicionar criptomoeda, você precisa clicar no símbolo “+” na linha com a criptomoeda, copiar ou digitalizar o endereço que aparece e transferir a criptomoeda da carteira.

Para trocar moeda fiduciária por qualquer criptomoeda, você deve primeiro adicionar uma conta fiduciária na troca. Para isso, vá em balance, encontre a moeda na busca e clique em “+” e carregue.

  1. Conta Real

A comercialização é a página principal do site, que exibe o volume de negociação dos pares de moedas mais populares da atualidade, que muda diariamente. O mercado exibe informações sobre todos os pares de moedas disponíveis para negociação. Para encontrar o par certo, você pode usar a pesquisa na parte superior da página.

Os saldos da carteira de todas as moedas disponíveis em sua conta na bolsa são mostrados aqui. Na aba de pedidos mostra todos os pedidos que você coloca para venda. Você pode colocar ordens de venda na página principal da troca. Selecione a moeda, escreva o preço que deseja vender e espere para comprar. Assim que seu pedido for registrado, o valor será automaticamente creditado no saldo da sua carteira.

O histórico de todas as transações do mercado de ações. Já, no suporte você pode escrever sobre todos os problemas e problemas que surgem ao trabalhar com a troca.

Visitar Yobit

Verificação Yobit

Uma das características desta plataforma é que não há absolutamente nenhuma verificação. Os usuários não são obrigados a confirmar sua identidade, independentemente do meio de pagamento utilizado ou do volume de transações. A conta não é limitada de forma alguma. Esta é uma das razões pelas quais o YoBit está crescendo em popularidade.

Recursos Yobit

YoBit é uma troca tudo-em-um. Além da negociação, oferece algumas oportunidades raras. Os mais notáveis ​​são os seguintes:

  • InvestBox: sistema de depósito de dinheiro. O usuário é solicitado a depositar o valor em criptografia no YoBit e ganhar juros. Para diferentes criptomoedas, a porcentagem é diferente;
  • FreeCoins: um sistema onde os usuários podem obter um pequeno número de moedas diferentes gratuitamente. Para obter criptomoedas gratuitas, você precisa negociar regularmente na bolsa e fazer pelo menos 20 negociações por dia;
  • AddToken: oferece aos usuários a capacidade de adicionar seus tokens à troca de criptografia YobBt por qualquer usuário. Os tokens são adicionados em uma base competitiva. A essência do concurso é quem dará mais BTC para adicionar tokens à exchange e eles vencerão e suas criptomoedas serão adicionadas. A adição de novos tokens à troca acontece a cada 17 dias;
  • Coinsinfo: é um serviço para esclarecer informações detalhadas sobre criptomoedas. Ele fornece aos usuários dados atualizados sobre o número de certas criptomoedas, sua plataforma e algoritmo de mineração, recursos de mineração PoS e PoW, o número de blocos encontrados em tempo real;
  • PM: permite que os usuários da plataforma troquem qualquer mensagem por mensagem interna, sobre todos os assuntos e comunicação simples.

Mas como qualquer outro serviço, o YoBit tem suas limitações, como por exemplo:

  • Falta de limite na negociação de lucros;
  • Altas taxas na retirada de criptomoedas;
  • Falta de dados para a troca.

Visitar Yobit

Taxas Yobit

A comissão de negociação na plataforma é de 0,2% para todas as negociações, independentemente do volume de negociação. Para depósitos (exceto criptomoedas), a comissão varia de acordo com o serviço.

  • QIWI – para depósito 1%; para retirada de fundos 7%
  • Perfect Money – para depósito 0%; para retirada de fundos 9%
  • Pagador – para depósito 0%; para retirada de fundos 5%
  • AdvCash – para depósito 0% para USD, 3% para RUR; para retirada de fundos 0% para USD, 3% para RUR

Além disso, para retirada de fundos existem outras comissões:

  • Para Mastercard Virtual (QIWI) – 6% + 70 RUR;
  • Webmoney (QIWI) – 7%;
  • Conta de celular (QIWI) – 6%.

Para criptomoedas, a comissão é definida separadamente.

Yobit e o atendimento ao cliente

Não há perguntas frequentes ou central de ajuda familiar a todos os usuários no site do Exchange. No entanto, os usuários com dúvidas podem deixar uma solicitação na seção Suporte. Na mesma seção, o status da solicitação pode ser rastreado.

As opiniões sobre a trocam YoBit variam muito, positivas e negativas. Principalmente, os usuários do YoBit reclamam de um problema comum: saques atrasados. No entanto, para fazer uma avaliação objetiva do site, você deve usá-lo por conta própria.

Yobit é confiável?

Depois de se inscrever em uma conta e confirmar seu endereço de e-mail, você será solicitado a habilitar a autenticação de dois fatores. Além disso, de acordo com as informações da troca, para manter as contas dos usuários seguras e seus fundos seguros, o YoBit usa SSL, antiDDoS e um sistema de carteira quente e fria.

Visitar YobitO switch também oferece tipos modernos de proteção progressiva, como criptografia de arquivos e backup confidencial em tempo real de dados confidenciais. Apesar dos repetidos pedidos dos clientes, a licença da empresa e outras informações oficiais ainda não foram divulgadas. Isso impossibilita a restituição do dinheiro perdido com a troca, além de descartar a possibilidade de ação judicial contra o dono do site.

Além disso, uma conta de usuário pode ser bloqueada se o sistema determinar que as ações realizadas nela são suspeitas. Pode ser: realizar o mesmo tipo de ação em alta velocidade, muitos microcaminhos, tentar sobrecarregar o sistema com requisições etc. No entanto, não podemos dizer com certeza que o YoBit é uma farsa.

YoBit é uma exchange cuja popularidade está crescendo ao mesmo tempo que o crescimento de todo o mercado de criptomoedas. A plataforma oferece uma seleção especial de altcoins para negociação, uma ampla gama de serviços adicionais. No entanto, a reputação da troca não é clara. Não recomendamos armazenar todas as suas economias nesta troca. Este serviço seria uma boa opção para quem valoriza o anonimato.