Microcoins promissoras para 2023 | Nossa lista atualizada

Atualizado em 08/11/2023 por Redação

Investimentos fazem parte de um segmento que se renova a cada dia e conhecer quais são as Microcoins promissoras para 2023 é colocar a sua carteira, ainda mais, diversificada.

No ramo de criptomoedas existem milhares de ativos digitais  criados ao longo do tempo, sendo  esse um nicho onde os investidores podem investir seu dinheiro em “grandes” criptomoedas  como Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) que já possuem valor,  e também em criptomoedas menores, micromoedas como por exemplo, a Lucky Block.

Microcoins promissoras para 2023

  1. Lucky Block
  2. DefiCoins
  3. Shiba Inu
  4. Dogecoin
  5. Baby Doge Coin

Comprar Microcoins Promissoras

Estes últimos estão disponíveis no mercado a preços relativamente baixos, custando centavos por dólar. São moedas digitais que passam despercebidas pela maioria, e muitas delas ainda não estão  listadas em grandes exchanges como a Coinbase e Binance.

Atualmente, o mercado de criptomoedas hospeda mais de 12.000 tipos de ativos, nesse ambiente são obviamente os mais utilizados, como  Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Binance Coin (BNB). Eles foram introduzidos no mercado e estão em estágio embrionário, são microcoins porque ainda estão em sua infância, têm pouco valor em relação às outras.

Como resultado, algumas microcoins custam centavos, em uma analogia mais simples é como se essas moedas iniciantes fossem ações de uma pequena empresa, o BTC seria equiparado a um gigante como a Amazon.

Portanto, as microcoins são uma ótima porta de entrada” para o mundo criptográfico, e se você ainda não está convencido de que isso pode ser uma boa ideia, dê uma olhada nos benefícios que podem  fazer você pelo menos considerar esse tipo de investimento para puxar.

O que são Microcoins

As microcoins são moedas digitais menores que ainda não estão listadas nas principais bolsas. Eles ainda estão em estágio embrionário e comandam preços baixos, com alguns sendo vendidos por centavos de dólar.

O que chama a atenção nas micro moedas, segundo especialistas do mercado de criptomoedas, é a possibilidade de  elas também passarem por um processo de valorização, como aconteceu com as criptomoedas  já  consolidadas no mercado, o que significaria  um retorno financeiro  ainda maior para o investidor são ações de empresas com menor volume de capitalização.

As empresas normalmente apresentam algumas das seguintes características: são novas; têm tempo de mercado, mas não são líderes nesse segmento. Eles são líderes em um setor menor, portanto as ações também são mais baratas e têm menos movimentos de compra e venda na bolsa, alta rentabilidade financeira para o  investidor.

O mercado de criptomoedas ainda é novo e, portanto, embora permita altos retornos, ainda levanta dúvidas para quem está pensando em investir em moedas digitais pela primeira vez.

No Brasil, a Hashdex Criptoativos é uma gestora especializada em ativos virtuais, que não só atua como intermediária entre o mercado financeiro tradicional e o mercado de moedas digitais, como também fornece muitas informações sobre o assunto e, segundo especialistas do mercado de criptomoedas , quem tem a informação está sempre um passo à frente.

Como comprar Microcoins?

Microcoins promissoras para 2022

Normalmente não são cotados nas principais bolsas de valores, por isso há analistas que olham diariamente para este mercado e veem projetos com potencial de crescimento de valor. Por isso, é importante contar com o apoio de profissionais para apontar os projetos que tendem a ter maior potencial.

Em relação ao seu valor, ele vai depender do ponto de vista. Estamos falando de preço ou valor? Como ainda são moedas pequenas, você não precisa de muito dinheiro para iniciar a descoberta de  preços e investir nas Microcoins.

Por que investir em microcoins? Quando pensamos em Bitcoin e Ethereum, essas  são criptomoedas que já possuem um tremendo valor de mercado. Paralelo ao mercado de ações, é como  investir na Petrobras, uma empresa de ponta já  muito grande e consolidada no mercado.

Microcoins são moedas digitais que ainda estão sob o radar e têm um grande espaço  para voltar ao mercado de ações, é, como investir em pequenas empresas, pequenas caps.

É uma aposta em um projeto embrionário que pode valer muito mais do que projetos já consolidados no mercado. Vale lembrar e enfatizar que por se tratar de projetos menores, você não deve colocar todo  seu dinheiro nesses projetos, é importante ter uma  pequena parte do seu portfólio e lembre-se, não colocar tudo em um projeto, principalmente porque quando falamos em investimentos, a palavra-chave é diversificação.

Para fazer um investimento de sucesso, é preciso estudar e pesquisar os ativos que você está mirando, ou seja, não por ser uma microcoin que inevitavelmente vai decolar no mercado financeiro, você precisa mantê-la.

Confira o que os especialistas estão lhe dizendo e analise o potencial de crescimento deles. Claro, tudo pode acontecer, mas quando nossas decisões são baseadas em dados, as coisas são muito menos previsíveis.

Além disso, procure um corretor da bolsa que negocie com reputação e transparência. Muitas pessoas caem em golpes de criptomoedas, por isso é necessário ficar atento a esse tipo de crime.

Melhores Microcoins para investir em 2023

Felizmente para aqueles interessados ​​em comprar esses tokens, deve ser muito fácil e sem complicações.

O ASX ainda era uma microcoin, era apontado como uma alternativa  de investimento promissora. A moeda valorizou 25.500% no ano passado, o que na prática fez com que quem investisse R$ 1.000 ganhasse uma fortuna de R$ 250.000.

Pensando no exemplo citado acima, elaboramos uma lista com as microcoins mais promissoras para 2023. Confira:

Lucky Block

Embora ainda seja bastante novo, não há dúvida de que o Lucky Block está se tornando um dos tokens mais promissores no momento. Por causa disso, existem muitos investidores interessados ​​em experimentar o Lucky Block.

Se você está interessado em pequenos investimentos, que tem chances de  altos retornos no futuro, você veio ao lugar certo para ajudá-lo a tomar a decisão certa.

Lucky Block é um projeto que  não apenas visa criar uma oportunidade de investimento viável e real em seus tokens digitais, mas também revolucionar a indústria de jogos criptográficos.

A Lucky Block oferece uma loteria digital global  que definitivamente vale a pena considerar, considerando como a maioria das loterias em geral são restritas de um país para outro ou disponíveis apenas em um destino específico. Muita gente que aprendeu como comprar Lucky Block quando ela lançou fez muito lucro em cima da valorização dessa moeda.

Ao contrário dos jogos de loteria tradicionais, a Lucky Block opera no blockchain, o que significa que você não depende de operadores centralizados, mas sim da tecnologia transparente e segura que os entusiastas de criptomoedas conhecem e amam. A loteria baseada em Lucky Block visa oferecer algo que nenhuma outra plataforma oferece.

As moedas da Lucky Block são necessárias para comprar bilhetes para os próximos jogos de loteria, o que é apenas uma das razões pelas quais pode valer a pena comprar pelo menos alguns primeiros.

Além disso, esses tokens digitais flutuam de preço assim como outras criptomoedas, então também há o potencial de usá-los como recurso se você estiver menos interessado no site de jogos de azar.

Considerando este último, deve-se considerar o fator crucial dos preços. O projeto, que vem ganhando popularidade ultimamente, ainda está em seus estágios iniciais e, portanto, oferece excelentes preços.

A oportunidade de comprar barato e potencialmente obter um lucro significativo vendendo no futuro  não deve ser negligenciada agora.Em suma, o processo de compra dessas moedas deve ser incrivelmente fácil e não deve levar mais de cinco minutos depois que você tiver tudo o que precisa, para que realmente não leve muito tempo e esforço para se envolver.

Comprar Lucky Block

DeFiCoins

DeFi é o termo dado a uma gama de serviços e produtos financeiros como empréstimos, remessas e sistemas de pagamento que rodam em  blockchain, um tipo de banco de dados descentralizado e imutável.

A criptomoeda DeFiCoins é um token de governança descentralizado da bolsa DeFiCoinSwap. Ele foi construído na rede Binance Smart Chain e oferecerá a opção de participar da troca de itens na plataforma da exchange.

A plataforma também promete oferecer uma seção para tokens não fungíveis (NFT) para que os usuários possam trocá-los por DeFiCoin, dando a opção de manterem os NFTs que possuem ou negociá-los diretamente no DeFiCoinSwap.

Comprar Deficoins

Shiba Inu

Como comprar shiba inu

A criptomoeda queridinha da galera, a Shiba Inu também é considerada uma das microcoins. Muita gente tem procurado como comprar Shiba Inu, e pessoas como Elon Musk fizeram tweets sobre essa criptomoeda.

Shiba Inu sofre com altos e baixos, mas ela consegue sempre se manter no topo das criptomoedas com maior marketcap do mundo. Ninguém sabe de onde vem toda essa força, mas parece que já tem muita gente que investiu em Shiba Inu ao longo de sua existência.

Comprar Shiba Inu

Dogecoin

Como comprar Dogecoin

Embora a Dogecoin não seja bem uma micro coin, ela fica com seu preço oscilando entre a queda e a alta das criptomoedas. Se você já procurou como comprar Dogecoin, você provavelmente sabe que tem muita demanda nessa moeda.

Ela foi a primeira das criptomoedas entituladas “meme coins”, e que conta com algumas celebridades e pessoas influentes que apadrinharam sua adoção.

Embora não tenha um uso definitivo, essa criptomoeda é uma das mais populares no universo cripto.

Comprar Dogecoin

Baby Doge

Como comprar baby doge coin

Mais uma meme coin completando essa lista das microcoins, a Baby Doge Coin recebeu muita atenção ultimamente por causa de tweets de Elon Musk, onde o mesmo fazia uma referência a musica baby shark. Seu tweet levou o preço a subir mais de 80% na época, e essa moeda já fez muita gente conseguir fazer bastante dinheiro.

Talvez não seja a opção de microcoins mais segura para investir, mas com certeza, se você souber onde buscar a informação de como comprar Baby Doge, essa microcoin pode ser uma das melhores para você investir.

Comprar Baby Dogecoin

Se você está interessado em Microcoins deve ficar de olho nessas tendências que citamos acima e em outras que estão surgindo no mercado digital.

Gostou das dicas das Microcoins promissoras para 2023?? Então fique de olho em nossas publicações para mais novidades.