Atualizado em 10/07/2023 por Pedro Moraes
Dois suspeitos assaltaram, nesta quarta-feira (5), o carro em que o apresentador Neto estava, no bairro do Morumbi, situado em São Paulo. O ídolo do Corinthians estava ao lado do diretor do programa “Os Donos da Bola”, Renato Nalesso. Ao perceber a ação dos ‘lalaus’, Craque Neto saiu do veículo e correu atrás deles, porém não teve sucesso.
Por meio de um vídeo é possível ver a cena criminosa. Após quebrar a janela do passageiro do automóvel, a dupla entrou em outro carro e fugiu da cena, com um celular roubado.
No decorrer da transmissão do jogo entre América Mineiro e Corinthians, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o apresentador explicou a situação na Rádio Craque Neto.
“Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e o Cascão. Cortei a mão, cortei a perna, porque corri atrás do ladrão. O pique que eu dei, nenhum jogador do Corinthians deu. Tentei segurar ele, não consegui, mas puxei. Ele conseguiu sair. E aí o Corinthians perde. Meu dia foi bom, hein”, lamentou.