Mulher é acusada de racismo no MC Donald’s

0
Mulher é acusada de racismo no MC Donald’s
Foto: Reprodução Redes Sociais

Atualizado em 04/08/2023 por Pedro Moraes

“Racismo não dá cadeia”, “Mas eu sou casada com o filho do Sombra, amada, não dá em nada”. Essas foram as frases usadas por uma mulher dentro de uma unidade do McDonald’s, situada em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Flagrada por imagens de um celular, Amanda Queiroz Ornela foi acusada de racismo contra um atendente da lanchonete na madrugada desta segunda-feira (31).

Em outra frase, essa mesma suspeita mencionou que “odeia preto”, segundo informações divulgadas pelo portal g1. Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível notar a presença de uma testemunha pedindo para que não encostasse nela.

Já a vítima, identificada como Matheus da Silva Francisco, de 22 anos de idade, a questiona sobre o caso de racismo. A situação ocorreu quando a suspeita reclamou da fila do caixa sendo furada.

Em seguida, ao ser questionada em meio a revolta de testemunhas que estavam presentes no local, ela respondeu que o ato “não dá em nada” por, segundo ela, ser casada com o filho de Sombra, em alusão a um dos traficantes do RJ, condenado a 34 anos de prisão.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui