Atualizado em 29/08/2023 por Pedro Moraes
Policiais militares foram acionados ,na noite do último sábado (19), com uma missão curiosa. Isso porque, uma mulher, de 36 anos de idade, tentava entrar nua em um bar de Brasília, na 201 Sul, a qualquer custo. Com sinais de embriaguez, ela desrespeitou alguns funcionários do estabelecimento comercial.
Em seguida, os trabalhadores acionaram a corporação do Distrito Federal (PMDF) de forma a impedir que ela conseguisse acessar o local sem roupas. Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a cena.
A suspeita aparece totalmente despida, apenas com o uso de um par de sapatos pretos de salto alto que calçava. Várias pessoas presenciaram a cena. Detida, a mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por prática de ato obsceno e foi liberada em seguida.
Os proprietários do bar se manifestaram sobre a situação ao portal Metrópoles. “Diante das circunstâncias e da impossibilidade de diálogo, impedimos a entrada dela e pedimos apoio à Polícia Militar, que nos atendeu prontamente”.