Atualizado em 10/10/2023 por Pedro Moraes
Identificado com as iniciais D. B. de C., um homem, de 51 anos de idade, foi preso, nesta quinta-feira (21), por suspeita de matar a própria esposa, Rejeane Fernandes Trindade, de 45, com um corte na garganta. No momento do caso, a vítima dormia na cidade de Miguel Alves, a cerca de 118 km de Teresina (PI). Informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) indicam que o indivíduo estava escondido em uma mata.
“O suspeito não esboçou nenhuma reação ao ser preso. Ele estava em uma área de mata fechada na zona urbana aqui da cidade”, contou o tenente Melo, da PM de Miguel Alves, em entrevista ao portal g1.
O caso é investigado pelo delegado Adalberto Paulo Júnior, da Delegacia de Polícia Civil do município. Segundo ele, o preso foi levado à Central de Flagrantes de Teresina e está disponível para a Justiça. Rejeane teve o pescoço cortado enquanto dormia, na noite de quarta-feira (20).
“Segundo os familiares, eles dois brigavam muito. O marido tinha muitos ciúmes dela, inclusive com seus próprios filhos. Juntos, o casal tem sete filhos”, detalhou o tenente Melo.