Atualizado em 12/07/2022 por Pedro Moraes
A TV Globo desintegrou do seu quadro de apresentadores Ana Furtado, desde a última segunda-feira (11). Ela demonstrou gratidão pelos 26 anos de trabalho na emissora carioca, porém celebrou a chance de conquistar novos desafios no futuro da carreira.
“Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares”, vibrou a apresentadora.
Agradeço demais essa empresa que tanto me deu e que não apenas respeitou esse desejo, mas se mostrou de portas abertas para futuros projetos.
Chegou a hora de seguir. De colocar novos sonhos em prática. Sigo feliz… Nos vemos em breve. ❤️ https://t.co/wrf6KBTINT
— Ana Furtado (@ana_furtado) July 11, 2022
“Escolhi passar por tudo isso e fechar esse ciclo para me despedir. Saio com a certeza de que sempre me doei por inteiro, com dedicação e alegria em tudo que fiz aqui, seja como atriz ou apresentadora. O mais lindo? O carinho e amor que recebo de vocês me mostra que tudo marcou não apenas a minha vida, mas a vida de muita gente”, acrescentou.
Na construção do texto de despedida, ela ainda reviveu as diversas opotunidades onde sanou ausências de outros colegas em vários programas da casa. Alguns deles foram “Ponto a Ponto”, “Caça Talentos” e “Vídeo Show”. Ana Furtado já substituiu outras celebridades da TV Globo, tais como Angélica, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes”, disse.
“O que para mim sempre foi um motivo de orgulho e reconhecimento de meu trabalho. Agradeço demais essa empresa que tanto me deu e que não apenas respeitou esse desejo, mas se mostrou de portas abertas para futuros projetos. Chegou a hora de seguir. De colocar novos sonhos em prática. Sigo feliz… Nos vemos em breve”, finalizou.
A apresentadora ganhou o carinho de vários colegas de profissão, além do marido, Boninho. “Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre. Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre!!”, frisou o diretor de televisão da TV Globo.