Green Rabbit está criando power-ups para as suas corridas em 3D

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Green Rabbit está criando power-ups para as suas corridas em 3D

O novo projeto do jogo play-to-earn Green Rabbit está focado em tornar mais atraente a jogabilidade do game acrescentando a ele novos power-ups e novas estatísticas de armaduras que tenham funções específicas dentro do jogo.

Ao longo do desenvolvimento do projeto também pretende-se apresentar a primeira forma de interação de personalização dos apartamentos – que são as lands do jogo.

Embora o game se concentre atualmente apenas em Anima Races, Green Rabbit está construindo também um universo virtual como um hub social, contendo apartamentos de propriedade dos jogadores e, ainda, missões diárias para tornar tudo ainda mais divertido e ainda mais competitivo.

Desde que os produtores adicionaram recursos de corridas em 3D pela primeira vez ao jogo, o que ocorreu em abril de 2022, Green Rabbit tem construído de forma lenta, mas firme e constante, as suas próprias bases. Agora, houve também a adição de variações de curso, bem como recursos especiais, como escudos que acabam por comprometer o usuário que tentar fazer uma ultrapassagem. Além disso, também temos novos obstáculos no jogo, que podem realmente atrapalhar a vida do jogador – o que é justamente o objetivo, lógico.

Com essa nova atualização, além disso tudo, também chegam novos power-ups, bem como novas estatísticas para a armadura do jogador, que poderá ser melhorada ao longo do jogo, com peças e recursos exclusivos, a depender dos eventos e das premiações recebidas em missões, por exemplo.

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Como usar os power-ups em Green Rabbit

Todos os power-ups do jogo são apresentados em corridas em 3D e vêm, cada um, em três tipos diferentes, sendo eles os ofensivos, de escudo e de utilidade.

Os power-ups ofensivos permitem que o jogador atire uma bola de energia contra outros jogadores, enquanto os power-ups de escudo podem oferecer uma proteção por um tempo limitado e, por fim, os power-ups utilitários dão ao jogador um aumento temporário de velocidade, tornando possível correr mais rápido no mapa do jogo – o que pode ser interessante na reta final da corrida.

Tal qual acontece em uma grande parte do jogo, todos os power-ups devem ser analisados nesse momento apenas como um primeiro passo por parte da equipe de desenvolvimento do jogo. A equipe que cuida do game já tem planos para, por meio da coleta de dados dessas funcionalidades adicionadas agora ao game, melhorar toda a interface do usuário.

Hoje, para acionar um power-up basta que você acione o botão direito do seu mouse durante uma corrida. A partir disso você terá acesso à tela com todos os seus power-ups que estiverem prontos para serem utilizados.

Essa é uma forma bastante dinâmica também de automatizar e atualizar os recursos financeiros do jogo, uma vez que torna possível que o jogador gaste mais em utensílios de uso único, o que pode ser, por fim, um power-up nas finanças do game.

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