Atualizado em 20/09/2022 por Pedro Moraes
O Procon-SP (Programa de Proteção de Defesa do Consumidor de São Paulo) precisou notificar a T4F Entretenimento, uma produtora de eventos, para que haja a explicação acerca da comercialização de ingressos para o Lollapalooza Brasil 2023.
Agora, a empresa tem até a próxima sexta-feira (23) para comunicar os preços de cada modalidade de bilhete para o festival. Em resumo, a produtora de eventos vai precisar atestar os pacotes do Lolla Pass, Lolla Day, Lolla Lounge by Vivo e Lolla Comfort by Next.
Nesse sentido, a T4F Entretenimento terá que discriminar os valores, como taxas, fretes, descontos promocionais, assim como atestar a carga de ingressos disponibilizada para pré-venda e venda ao público em geral referente a cada dia do evento.
Como resultado, a companhia deverá encaminhar documentos que justifiquem a comercialização de ingressos no período de pré-venda nos valores divulgados na rede social, como Lolla Passa, que teve o valor mínimo de R$ 900; Lolla Confort Pass (R$ 1.620), Lolla Lounge Pass (R$ 3,7 mil).
Por fim, o Procon-SP também deseja que a produtora de eventos encaminhe a relação total de todas as atrações e bandas que vão integrar o festival. O evento, a princípio, acontecerá entre os dias 24, 25 e 26 de março do ano que vem.