Mãe chama filho de “demônio” e o agride com pauladas

0
Mãe chama filho de “demônio” e o agride com pauladas
Foto: Reprodução/Metrópoles

Atualizado em 12/12/2022 por Pedro Moraes

Um adolescente, de 17 anos, foi vítima de lesão corporal e injúria preconceituosa devido à razão de gênero. Por essa razão, os pais do jovem estão sendo investigados pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), de acordo com informações do site Metrópoles. As agressões tiveram início após o casal assistir a um vídeo em que o jovem dança com amigos no município de Caldas Novas (GO). 

Ainda conforme a publicação, o registro da ocorrência aconteceu na noite deste domingo (11), na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). O vídeo teria sido gravado em uma viagem que o adolescente realizou com um amigo, que atua como influenciador digital, para Goiás.

Após notarem o conteúdo publicado nas mídias sociais, os pais questionaram o filho sobre a orientação sexual dele. Quando voltou da viagem e foi para casa, a vítima recebeu uma enxurrada de agressões verbais feitas pelos próprios pais. “Viado”, “desgraça”, “filho da puta”, “aberração” e “demônio” foram alguns dos nomes dados pelo casal.

Além da ofensa, o adolescente também foi agredido, com um pedaço de madeira, pela mãe. Ainda ferido, o jovem saiu de casa e entrou em contato com um amigo, mas os pais continuaram o ameaçando por meio de mensagens, apontando, inclusive, que o mataria. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. 

No mais, a vítima possuía marcas de agressão espalhadas pelo corpo e foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames periciais.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui