Mãe quer justiça para autor de assassinato do filho

0
Mãe quer justiça para autor de assassinato do filho
Foto: Arquivo pessoal

Atualizado em 26/12/2022 por Pedro Moraes

A mãe do adolescente que foi encontrado esquartejado dentro de um apartamento em Aracaju (SE) cedeu, nesta quarta-feira (21), seu depoimento para a polícia nesta quarta-feira. Identificada como Maria Noélia de Andrade, ela apontou que descreveu algumas questões relacionadas ao convívio do filho com os colegas de quarto.

De acordo com a mulher, Henrique José de Andrade Matos, de 22 anos, que foi assassinado pelo colega de infância Ícaro Ribeiro da Silva, de 23 anos, passou a dividir o cômodo com o autor do crime há poucos meses. Anteriormente, ele convivia no mesmo local com outro colega, além de Ícaro, há cerca de três anos.

“A mãe dele me procurou pra ceder a vaga para o filho dela. Eles foram colegas do sexto ano ao terceiro ano do nível médio”.

Na conversa final com o filho, a mãe apontou que eles debateram sobre como estavam os estudos. “Parecia que estava sentindo que havia alguma coisa diferente, questionei que ele estava de férias e porque não veio embora e ele respondeu: ‘na segunda eu vou’”.

Acompanhando as investigações do caso de perto, Maria aguarda por justiça. “Quero que paguem pelo que fizeram com o meu filho”, decreta.

O inquérito policial tem projeção de ser concluído no período de 10 dias. O caso aconteceu na primeira quinzena de dezembro, mas o corpo de Henrique José de Andrade Matos, que era natural de Cícero Dantas, foi encontrado desmembrado somente no último sábado (17).

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui