Atualizado em 06/04/2022 por Redação
Eleições 2018
'Não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos', diz Bolsonaro
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) participou na noite desta terça-feira (30) de culto na igreja de Silas Malafaia. Emocionado, ele afirmou que vai defender os valores da família cristã.
“Eu quero agradecer a Deus por essa missão. Por que o Brasil está em uma situação um tanto quanto complicada, com uma crise ética, moral e econômica. Tenho certeza de que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos”, disse.
Bolsonaro afirmou que sua sobrevivência ao atentado é um milagre. “Eu quero agradecer a Deus por estar vivo. Pelas mãos de profissionais da saúde de Juiz de Fora [MG] e em São Paulo, Deus operou um milagre”, disse.
O militar afirmou que “chorou muito depois das eleições” e sentiu um misto de sentimentos. “Isso é para comemorar ou é pra gente cada vez mais pensar com mais profundidade no tamanho dos desafios que teremos pela frente?”, questionou.
Imprensa
Bolsonaro voltou a afirmar que foi vítima de calúnia e difamação por parte da imprensa. Ele afirmou que vai atuar na “defesa da verdade”.
O pastor Silas Malafaia falou em seguida, e criticou a “grande mídia”. “Sem imprensa livre não há democracia, nós sabemos disso, o resto é falácia. Só que hoje tem uma coisa “Cada celular é uma emissora de TV e uma editoria de um jornal, acabou o monopólio da informação”, disse.