Atualizado em 08/03/2023 por Pedro Moraes
Na última segunda-feira (6), uma mãe estrangulou e matou a própria filha, de 5 anos, dentro de um apartamento. Momentos depois, a suspeita incendiou a residência para espantar qualquer tipo de prova. No entanto, o que também chama a atenção é que, no último aniversário da filha, no dia 25 de maio de 2022, ela publicou um depoimento enigmático no Instagram.
“Ah, como eu fico feliz em te ver assim crescendo”, inicia o post na rede social. Aos 32 anos, Zenaide Rodrigues de Souza ainda acrescentou que sempre estaria disponível para a menina: “Independentemente da idade que tenha, eu estarei sempre aqui”. Em entrevista ao portal Metrópoles, a suspeita sempre foi “muito carinhosa”.
Apesar das declarações, a menina foi enterrada, na tarde desta terça-feira (7), no Cemitério de Taguatinga, presente no Distrito Federal. Nesse sentido, familiares tanto do pai da criança, Bruno de Sena, quanto de Zenaide, comentaram que o relacionamento dos dois possui ares de conurbação, com brigas recorrentes por ciúmes, o que resultou na separação há alguns meses.
O que se sabe, ainda segundo a publicação, é que, de acordo com o pai da criança, Zenaide tem depressão e realiza tratamento contínuo.