Homem assassina ex-namorada com pó misterioso e deixa outras vítimas

0
Homem assassina ex-namorada com pó misterioso e deixa outras vítimas
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 17/03/2023 por Pedro Moraes

Um homem assassinou sua ex-namorada com o uso de um pó tóxico, ainda de caráter misterioso, nesta quarta-feira (16). O caso aconteceu dentro de um centro comercial, na cidade de Sabaneta, próximo a Medellín. Além dela, outras sete pessoas também foram contaminadas com essa substância – entre elas, bombeiros, policiais e médicos.

Depois de meses de assédio, Luis Carlos Aguirre, de 67 anos, retomou a busca pela ex-namorada Maryori Muñoz, de 40, no centro de estética que ela administrava. Na oportunidade, a mulher deixou o local de trabalho para atender o ex-namorado. Em seguida, a vítima “retornou pedindo ajuda” depois de dois minutos.

Mesmo após a prestação de socorro por parte de funcionários do centro comercial, bombeiros e policiais, além do encaminhamento para um hospital local, a mulher morreu, mencionou o secretário local, Mariano Atehortúa, em entrevista à Blu Radio.

Depois de cometer o ato criminal, o agressor desceu pela escada de emergência do centro comercial e, ao entrar em um banheiro, “sofreu uma parada respiratória”.

“Pela letalidade desse pó, não saberíamos qual laboratório, quem o fabrica, nem onde ele é obtido, porque é uma substância letal”, acrescentou Atehortúa.

Todas as pessoas afetadas, com exceção da vítima fatal, tiveram constatadas náuseas e dor de cabeça, mas estão estáveis. Munõz deixa dois filhos com outro homem.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui