Grupo3 Cidades Html

0
Grupo3 Cidades Html

Atualizado em 06/04/2022 por Redação


Justiça volta a suspender licitação do autódromo de Deodoro
Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) voltou a suspender a contratação da empresa Rio Motorpark, que ganhou a licitação para a construção do autódromo de Deodoro, na Zona Norte do Rio.

A decisão é da 5ª Turma Especializada, por unanimidade, e determina a suspensão até que seja apresentado o Estudo de Impacto Ambiental (EIA-Rima). Os magistrados determinam ainda que seja expedida licença prévia “atestando a viabilidade ambiental do empreendimento no local”.

A Prefeitura informou que ainda não foi notificada. A Rio Motorpark informou que cumprirá as obrigações e “entregará amplo estudo de impacto ambiental”.

Por motivo semelhante, a contratação havia sido suspensa no dia 19 do mês passado. A liminar foi derrubada — permitindo a contratação — no dia 2 deste mês e, agora, novamente voltou a ser suspensa.

Saber mais
Seleccione as palavras-chave em baixo para receber alertas por mail e na App do Destak


Comentários


 


 


 

Faltam 300 caracteres



Evandro Joaquim GarciaHá 5 dias

MAIS UMA VEZ A PROVA DA NOCIVA ESQUERDALHA JUDICIÁRIA, QUE GANHA BEM E SE BENEFICIA DE TODOS OS PENDURICALHOS, INTERROMPE A LICITAÇÃO, PARA EXIGIR O QUE PODERIA ADIAR! Enquanto isso, milhares de trabalhadores da Construção Civil – que impulsiona o país, continuam desempregados, passando dificuldade!

Rafael DiasHá 6 dias

Moro próximo da área onde se cogita a construção do autódromo. Convivo com diversas espécies de pássaros que certamente desaparecerão se o autódromo for construído.

Maritacas, gaviões, corujas e outras espécies simplesmente vão desaparecer criando o habitat perfeito para a proliferação de doenças.


Não há posts para exibir