Atualizado em 02/11/2023 por Pedro Moraes
Um estudante de medicina e um personal trainer espancaram brutalmente uma mulher, no último dia 11. Unidos, os dois espancaram uma advogada. Populares gravaram o momento das agressões ocorridas na cidade de Goiânia (GO). Neste momento, a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) está responsável pela investigação do caso.
Em depoimento, a vítima comentou que conheceu o personal Maykon Aires na academia onde ele atua como professor. Na ocasião,o homem ofereceu uma carona para ela. Contudo, o que a vítima não esperava era que seria surpreendida com a truculência do namorado dele, identificado como Heberson Nunes.
Informações divulgadas pela PC-GO ao portal Metrópoles apontam que a vítima foi agredida com vários socos na cabeça e apresentou lesões por todo corpo. Cerca de 45 dias será o período em que a mulher ficará em dieta líquida pastosa por conta da agressão.
Em contrapartida, o personal trainer foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. No mais, o estudante de medicina continua foragido.
A advogada confessou que malhava na academia onde Maykon de Souza Aires trabalha. Há um mês, ela aceitou a carona. Na chegada dos dois à academia, o namorado do homem a agrediu.