Atualizado em 08/09/2022 por Pedro Moraes
O DJ Alok gerou polêmica com sua apresentação no último final de semana e o primeiro do Rock in Rio na Cidade Maravilhosa. A razão foi a apresentação do show de luzes que apresentou no Palco Mundo, o que teria gerado prejuízo à pessoas que estavam no local. O caso, inclusive, ganhou notoriedade após uma pessoa compartilhar um relato afirmando que os lasers utilizados pelo DJ danificaram a câmera do seu celular.
Por meio de um vídeo publicado no Instagram na última segunda-feira (5), Alok confirmou que o laser pode quebrar câmeras, porém foi tomado todos os cuidados para que isso não acontecesse por parte de sua equipe. Além disso, o artista teria pensado também nas câmeras de TV que estavam no espaço.
“É verdade, e é por isso que a gente toma todos os cuidados”, começou Alok. Em seguida, ele explicou a logística dos seus adereços. “A gente sempre aponta o laser para cima, todos os lasers ficam apontados para o céu. Se não eu ia queimar o celular da festa inteira e aí ia ser um prejuízo gigantesco. Poderia, inclusive, queimar até as câmeras de transmissão da Globo”, comentou.