Atualizado em 13/07/2022 por Pedro Moraes
A apresentadora Angélica foi um dos assuntos mais comentados na última terça-feira (12). Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, na última terça-feira (12), a também atriz deu detalhes de como aconteceu o seu primeiro beijo. De acordo com ela, o fato resultou na ida à enfermaria do colégio no Quem Pode, Pod desta terça (12).
Angélica destacou que a própria mãe, Angelina Ksyvickis, a obrigou a rejeitar a solicitação de namoro. Dessa maneira, o rapaz ‘caiu duro’ no chão ao receber um fora da apresentadora. “Ele caiu que nem um porco”, lembrou. Ainda de acordo com a apresentadora, pelo início precoce na carreira artística, não teve tempo para aproveitar as fases da juventude.
https://twitter.com/angelicaksy/status/1546983410417254400
“Eu ia pouco à escola, mas era mais por causa do trabalho. Eu perdi algumas coisas que eram muito importantes”, destacou. Apesar disso, a mulher de Luciano Huck ressaltou que o primeiro namorado foi do ambiente escolar. “Foi com doze para treze anos. Eu fui beijar ele atrás do orelhão do colégio. Ele pediu para namorar comigo, contei para minha melhor amiga e ela ligou para minha mãe”, recordou.
A colega ainda buscou convencer Angelina a deixar a filha aceitar o compromisso, mas a metodologia foi por água abaixo. “Resumo da ópera. Eu cheguei lá, falei com ele que não podia mais namorar e nem mais beijar. O menino desmaiou na hora. Que nem um porco. Imagina o trauma”, comentou.
A artista, de 48 anos, também admitiu a necessidade de levar o jovem para a enfermaria da instituição educacional “O pior é que eu descobri que aquela amiga, uma semana depois, apareceu namorando ele. Fez tudo de caso pensado. Então foi tudo junto. Primeiro beijo, primeiro fora, primeira decepção”, finalizou ela.
Junto ao marido, apresentador do programa ‘Domingão com Huck’, da TV Globo, Angélica tem três filhos: Benício, Joaquim e Eva. Atualmente, ela comanda o Jornada Astral, da HBO Max, desde o ano passado.